Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
425
241
Continuem a defender essa suposta futura clausula de 75 milhoes...
A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....

Ou não...,

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
425
241
Nao percebestes o meu comentario

Estou a falar sobre a tal noticia e que acho dificil acreditar em tal noticia por causa dessa de aumentar a clausula em mais 3 milhoes de euros o que nao tem nenhuma logica
Pois não tem lógica nenhuma!

Mas também não percebeste o que eu quis dizer:

Que o povo está revoltado com o que está a acontecer, menos os zelotas de Amares..., e o Sr. Presidente que disse que ia ser transparente como mais ninguém..., não diz pívia ao povo...

Podia como é um gajo diferente..., pelo menos vir dizer qualquer do género:

Eh pah, enganei-me, devia ter posto no puto uma cláusula de 150 milhões, e burro, não me mexi na altura certa!

Desculpem, da próxima não acontece!

Isso, sim, é que era ser diferente para com os gajos como nós que o pusemos lá!

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
425
241
Vitinha? 40M

Galeno? 50M

Fim da conversa.
Rica lógica da batata:

O nosso novo Presidente pode agora fazer toda a merda do mundo, porque o que estava no lugar dele antes também fazia a mesma merda ou pior....

Eu por acaso achava que tinha ouvido dizer que este ia por os chulos dos "empresários" na ordem....

Está-se mesmo a ver....

• Like
Reações: VPM

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,589
7,866
Conquistas
1
E queres fazer o que? Encostar uma pistola ao miúdo?

Encosta-lo na equipa B?

O haaland o pai dele também fez esta merda e o Dortmund nao conseguiu fazer nada , teve de o vender por 60M.
Nós temos uma carrada de jogadores que não aceitam cláusulas altas, ao contrário dos outros clubes. Não se trata de um caso isolado.

Sempre vimos um Sporting, mesmo quando andava meio moribundo, a chapar cláusulas altíssimas. O Benfica também não tem problemas em fazer isso... Até um António Silva que é central tem uma cláusula de 100M.

Mas veremos quanto vai ser a cláusula do Mora e a confirmar-se o pior cenário se será apenas um caso isolado desta direcção. Porque acerca da direcção anterior acho que todos concordamos que havia falta de competência nas negociações de contratos e de vendas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,424
2,874
Rica lógica da batata:

O nosso novo Presidente pode agora fazer toda a merda do mundo, porque o que estava no lugar dele antes também fazia a mesma merda ou pior....

Eu por acaso achava que tinha ouvido dizer que este ia por os chulos dos "empresários" na ordem....

Está-se mesmo a ver....
Irei criticar se assim se confirmar mas não espero tal coisa para ser sincero. Abaixo de 100M será uma enorme desilusão e já disse o porquê.

Mesmo empresário, João Félix, 120M. Mais argumentos do que estes AVB não precisa.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
425
241
Nós temos uma carrada de jogadores que não aceitam cláusulas altas, ao contrário dos outros clubes. Não se trata de um caso isolado.

Sempre vimos um Sporting, mesmo quando andava meio moribundo, a chapar cláusulas altíssimas. O Benfica também não tem problemas em fazer isso... Até um António Silva que é central tem uma cláusula de 100M.

Mas veremos quanto vai ser a cláusula do Mora e a confirmar-se o pior cenário se será apenas um caso isolado desta direcção. Porque acerca da direcção anterior acho que todos concordamos que havia falta de competência nas negociações de contratos e de vendas.
Não aceitam as cláusulas altas e que defendam os interesses do clube, para que este possa ter o máximo de rendimento com a venda dos passes aos gigantes europeus porque estão ou estavam feitos com os chulos dos empresários.

Vejam bem há no mercado comprador cerca de 10/15 clubes disponíveis para gastar dinheiro à séria;
Há centenas/milhares de agentes em Portugal, na Espanha por esse mundo fora....

Um clube como o FC Porto para fazer um leilão para sacar o máximo dos 10/15 clubes que têm guito no bolso só tem mesmo o Mendes para isso...
Nem arranja outra via para vender um Mora como deve ser.....

Nem arranja maneira de pôr mais dinheiro na mão do jogador/família e fazer o curto-circuito ao chulo do Mendes....

Não gozem com a nossa cara sff!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,274
10,851

Samu 100M , William 80M ..

O problema aqui como disse várias vezes é o mendes , o AVB ganha as eleições renova com o miúdo até 80M ( a família ja nao queria mais alta que isso ) , fica acordado entre as partes que vai haver renovação entre as partes pelo mesmo valor ,o AVB diz em entrevista que quer 80M ou 100M

O mendes entra em cena e a família que ja nao queria clausula alta agora quer ainda menos , que culpa tem o AVB disso?

É que nem é o mora que é o problema é mesmo o mendes e a família como diz no jogo " Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€. "

a família NAO QUER clausulas altas ponto final.

Vão apontar uma arma ao miúdo?

Olha como já disse várias vezes tens o caso do Inácio do Sporting que desde os 18 tem uma clausula de 60M e mais notoriamente o haaland que saiu de todos os clubes com uma clausula de 60M devido ao pai

Esta situação nao se compara com nenhuma outra na era do AVB, diz lá outro jogador que nos queremos renovar por uma clausula alta e a família não quer?

Como disse Samu 100M , William 80M , Moura 60M ,..

Última edição:
  • Like
Reações: Tripeiro

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,930
4,933
Há 2 jogos atrás andava aqui malta a dizer que não via nada de especial nele, passados esses 2 jogos já há drama porque, possivelmente, a cláusula não vai além dos 75M.

O fórum está pejado de corruptos, melancias e portistas que só querem mandar abaixo o clube.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,019
17,972
E queres fazer o que? Encostar uma pistola ao miúdo?

Encosta-lo na equipa B?

O haaland o pai dele também fez esta merda e o Dortmund nao conseguiu fazer nada , teve de o vender por 60M.
Quando falam da família do Rodrigo não se esqueçam que o pai passou pelas nossas camadas jovens , que é um portista indefectível e que com 14 anos o Rodrigo teve proposta de 6 dígitos dos corruptos que a o pai recusou. O próprio José Tavares já fez referencia a uma proposta absurda dos corruptos por um “miúdo da formação. “ Confesso que me surpreende o envolvimento do Mendilhao mas só demonstra que no futebol português é incontornável…
Não percebo é porque é que as cláusulas de 100M são só para os corruptos…

• Like
Reações: Rhaegar e zapan

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,282
3,242
Décadas depois, temos direito ao nosso João Pinto, o nosso menino de ouro!

Quem me dera que ele ficasse os anos que o JP por lá ficou mas infelizmente isso não vai acontecer.

É aproveitar cada minuto do miúdo por cá.
E que tivesse uma carreira a milhas desse, foda-se! Que comparação.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
365
571
A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....

Ou não...,
Não consigo entender pessoas que fazem tanta campanha gratuita sem nenhum motivo aparente. Temos aqui um miúdo com um talento geracional e só ando aqui a ler teorias da conspiração. Já não sei se isto é um forum do Porto ou uma página qualquer fatela do Facebook. Sem paciência para o atual panorama de adeptos do meu Clube.

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
85
165
Porto
Samu 100M , William 80M ..

O problema aqui como disse várias vezes é o mendes , o AVB ganha as eleições renova com o miúdo até 80M ( a família ja nao queria mais alta que isso ) , fica acordado entre as partes que vai haver renovação entre as partes pelo mesmo valor ,o AVB diz em entrevista que quer 80M ou 100M

O mendes entra em cena e a família que ja nao queria clausula alta agora quer ainda menos , que culpa tem o AVB disso?

É que nem é o mora que é o problema é mesmo o mendes e a família como diz no jogo " Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€. "

a família NAO QUER clausulas altas ponto final.

Vão apontar uma arma ao miúdo?

Olha como já disse várias vezes tens o caso do Inácio do Sporting que desde os 18 tem uma clausula de 60M e mais notoriamente o haaland que saiu de todos os clubes com uma clausula de 60M devido ao pai

Esta situação nao se compara com nenhuma outra na era do AVB, diz lá outro jogador que nos queremos renovar por uma clausula alta e a família não quer?

Como disse Samu 100M , William 80M , Moura 60M ,..
Para que não falar que se ele fosse por 80M seria a nossa melhor venda de sempre, vimos o Deco, o Hulk o Falcão, o Diaz ir por muito menos, jogadores muito melhores que o Mora.

80M é muito dinheiro, se a família não quer uma clausula maior, que pode o presidente fazer? Não renovar? Antagonizar a família e o jogador? É um dossier sensível que neste momento o clube não tem uma posição negociável forte, uma coisa tenho a certeza o AVB fará o que acha ser melhor para o clube sem meter dinheiro ao bolso.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,033
46,498
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer coisa que não seja uma cláusula de 100 milhões neste génio, é criminoso. É incompetência pura e dura.

No passado a mesma merda. Incompetentes em não meterem uma cláusula condizente no Vitinha, no Diaz, entre outros.

Neste aspecto, se não conseguem meter no Mora uma cláusula de 100 milhões é porque são incompetentes. E não me venham com a história dos pais, Mendes e o caralho a 4. Porque essa história também não pegou no passado.

Este miúdo a jogar o que está a jogar, com 17 anos, nem os 100 milhões são proibitivos quanto mais 70.

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
85
165
Porto
Qualquer coisa que não seja uma cláusula de 100 milhões neste génio, é criminoso. É incompetência pura e dura.

No passado a mesma merda. Incompetentes em não meterem uma cláusula condizente no Vitinha, no Diaz, entre outros.

Neste aspecto, se não conseguem meter no Mora uma cláusula de 100 milhões é porque são incompetentes. E não me venham com a história dos pais, Mendes e o caralho a 4. Porque essa história também não pegou no passado.

Este miúdo a jogar o que está a jogar, com 17 anos, nem os 100 milhões são proibitivos quanto mais 70.
E se o jogador não quiser renovar com a cláusula de 100M é para fazer o que? Mete-lo a treinar à parte ?

• Like
Reações: GugaDragon e Regod