A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....Continuem a defender essa suposta futura clausula de 75 milhoes...
Ou não...,
A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....Continuem a defender essa suposta futura clausula de 75 milhoes...
Pois não tem lógica nenhuma!Nao percebestes o meu comentario
Estou a falar sobre a tal noticia e que acho dificil acreditar em tal noticia por causa dessa de aumentar a clausula em mais 3 milhoes de euros o que nao tem nenhuma logica
Rica lógica da batata:Vitinha? 40M
Galeno? 50M
Fim da conversa.
Nós temos uma carrada de jogadores que não aceitam cláusulas altas, ao contrário dos outros clubes. Não se trata de um caso isolado.E queres fazer o que? Encostar uma pistola ao miúdo?
Encosta-lo na equipa B?
O haaland o pai dele também fez esta merda e o Dortmund nao conseguiu fazer nada , teve de o vender por 60M.
Irei criticar se assim se confirmar mas não espero tal coisa para ser sincero. Abaixo de 100M será uma enorme desilusão e já disse o porquê.Rica lógica da batata:
O nosso novo Presidente pode agora fazer toda a merda do mundo, porque o que estava no lugar dele antes também fazia a mesma merda ou pior....
Eu por acaso achava que tinha ouvido dizer que este ia por os chulos dos "empresários" na ordem....
Está-se mesmo a ver....
Não aceitam as cláusulas altas e que defendam os interesses do clube, para que este possa ter o máximo de rendimento com a venda dos passes aos gigantes europeus porque estão ou estavam feitos com os chulos dos empresários.Nós temos uma carrada de jogadores que não aceitam cláusulas altas, ao contrário dos outros clubes. Não se trata de um caso isolado.
Sempre vimos um Sporting, mesmo quando andava meio moribundo, a chapar cláusulas altíssimas. O Benfica também não tem problemas em fazer isso... Até um António Silva que é central tem uma cláusula de 100M.
Mas veremos quanto vai ser a cláusula do Mora e a confirmar-se o pior cenário se será apenas um caso isolado desta direcção. Porque acerca da direcção anterior acho que todos concordamos que havia falta de competência nas negociações de contratos e de vendas.
Samu 100M , William 80M ..Nós temos uma carrada de jogadores que não aceitam cláusulas altas, ao contrário dos outros clubes. Não se trata de um caso isolado.
Sempre vimos um Sporting, mesmo quando andava meio moribundo, a chapar cláusulas altíssimas. O Benfica também não tem problemas em fazer isso... Até um António Silva que é central tem uma cláusula de 100M.
Mas veremos quanto vai ser a cláusula do Mora e a confirmar-se o pior cenário se será apenas um caso isolado desta direcção. Porque acerca da direcção anterior acho que todos concordamos que havia falta de competência nas negociações de contratos e de vendas.
A familia (tio Jorge) não deixa…Não admitia outra cláusula que não fosse igual à do Felix, pelo menos. Nem há razão para que assim não seja. Afinal de contas, mesmo empresário.
Não brinquem.
Qual a obsessão com o Félix?Não admitia outra cláusula que não fosse igual à do Felix, pelo menos. Nem há razão para que assim não seja. Afinal de contas, mesmo empresário.
Não brinquem.
Quando falam da família do Rodrigo não se esqueçam que o pai passou pelas nossas camadas jovens , que é um portista indefectível e que com 14 anos o Rodrigo teve proposta de 6 dígitos dos corruptos que a o pai recusou. O próprio José Tavares já fez referencia a uma proposta absurda dos corruptos por um “miúdo da formação. “ Confesso que me surpreende o envolvimento do Mendilhao mas só demonstra que no futebol português é incontornável…E queres fazer o que? Encostar uma pistola ao miúdo?
Encosta-lo na equipa B?
O haaland o pai dele também fez esta merda e o Dortmund nao conseguiu fazer nada , teve de o vender por 60M.
E que tivesse uma carreira a milhas desse, foda-se! Que comparação.Décadas depois, temos direito ao nosso João Pinto, o nosso menino de ouro!
Quem me dera que ele ficasse os anos que o JP por lá ficou mas infelizmente isso não vai acontecer.
É aproveitar cada minuto do miúdo por cá.
Não consigo entender pessoas que fazem tanta campanha gratuita sem nenhum motivo aparente. Temos aqui um miúdo com um talento geracional e só ando aqui a ler teorias da conspiração. Já não sei se isto é um forum do Porto ou uma página qualquer fatela do Facebook. Sem paciência para o atual panorama de adeptos do meu Clube.A banda do Vieira de Amares se calhar só agora a que começa a achar que se calhar o Deus dele se esqueceu de proteger devidamente o Mora com uma cláusula à medida....
Ou não...,
Para que não falar que se ele fosse por 80M seria a nossa melhor venda de sempre, vimos o Deco, o Hulk o Falcão, o Diaz ir por muito menos, jogadores muito melhores que o Mora.Samu 100M , William 80M ..
O problema aqui como disse várias vezes é o mendes , o AVB ganha as eleições renova com o miúdo até 80M ( a família ja nao queria mais alta que isso ) , fica acordado entre as partes que vai haver renovação entre as partes pelo mesmo valor ,o AVB diz em entrevista que quer 80M ou 100M
O mendes entra em cena e a família que ja nao queria clausula alta agora quer ainda menos , que culpa tem o AVB disso?
É que nem é o mora que é o problema é mesmo o mendes e a família como diz no jogo " Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€. "
a família NAO QUER clausulas altas ponto final.
Vão apontar uma arma ao miúdo?
Olha como já disse várias vezes tens o caso do Inácio do Sporting que desde os 18 tem uma clausula de 60M e mais notoriamente o haaland que saiu de todos os clubes com uma clausula de 60M devido ao pai
Esta situação nao se compara com nenhuma outra na era do AVB, diz lá outro jogador que nos queremos renovar por uma clausula alta e a família não quer?
Como disse Samu 100M , William 80M , Moura 60M ,..
Ruben Neves 17MOs aduladores do Deus AVB partiram agora para o gozo...
É uma vergonha, vamos vender uma pérola por um saco de tremoços....
Infelizmente!
E se o jogador não quiser renovar com a cláusula de 100M é para fazer o que? Mete-lo a treinar à parte ?Qualquer coisa que não seja uma cláusula de 100 milhões neste génio, é criminoso. É incompetência pura e dura.
No passado a mesma merda. Incompetentes em não meterem uma cláusula condizente no Vitinha, no Diaz, entre outros.
Neste aspecto, se não conseguem meter no Mora uma cláusula de 100 milhões é porque são incompetentes. E não me venham com a história dos pais, Mendes e o caralho a 4. Porque essa história também não pegou no passado.
Este miúdo a jogar o que está a jogar, com 17 anos, nem os 100 milhões são proibitivos quanto mais 70.