Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,929
2,354
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Para bater uma clausula de 70 M, por questões fiscais fica mais fácil a quem compra dar uns 85/90 M nos normais pagamentos faseados, nesse sentido não sendo o ideal até estamos financeiramente bem protegidos, havia era a necessidade de renovar porque ele já se impôs na equipa e podia haver considerável aliciamento nos próximos tempos.
O comentário mais lógico, sensato e racional que li hoje.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,957
4,016
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com o Mendes e a idade do Mora, sendo medio/segundo avançado? Nao duvido nada
O mercado está cada vez mais inflacionado, 140 milhões agora nao seria mais difícil que 100 milhoes ha 3 ou 4 anos.
Acho que está totalmente o contrário do que estás a dizer.
Acho que o tempo dos árabes darem milhões e milhões está-se a acabar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,201
10,758
O mercado está cada vez mais inflacionado, 140 milhões agora nao seria mais difícil que 100 milhoes ha 3 ou 4 anos.
O mercado esta claramente a baixar

Neves por 60M , quenda 50M etc.

A maior venda foi o Alvarez por 73M

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,736
Na verdade nesta época a tendência foi precisamente oposta e que os valores ajustaram-se por baixo. Vamos ver o que acontece para 25/26…
A maior transferência de 24/25 não chegou aos 80 (foi a do Duran para a Arábia e ficou nos 77M) e tudo o resto andou abaixo disso e apenas se fizeram 10 transferências acima dos 60M (uma delas a do Nico por 60M).

• Like
Reações: Mikev

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
O mercado esta claramente a baixar

Neves por 60M , quenda 50M etc.

A maior venda foi o Alvarez por 73M
O Neves foi muito mal vendido e tem outros negócios com o PSG pelo meio... o Quenda não tem os numeros do Mora, nem lá perto. A razão porque 140M parece muito pelo Mora é porque os jogadores que fazem/faziam o que ele faz com esta idade no futebol profissional estão com clasulas bem acima disso.

• Like
Reações: Rhaegar e SD_1995

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,786
4,229
Já se está a ver que no verão vão sair Mora e Diogo Costa sendo o denominador comum o Jorge Mendes a limpar 10% de cada uma das transferências

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,512
3,426
Ou seja agora também já não queremos CR de 100M para cima?

É elogiar tudo e todos, siga estamos num bom caminho...
Ainda me lembro quando se batia na anterior direcção por não porem clausulas de 100 milhões. Isto é um abre-olhos para perceberem que do lado de lá do clube está a vontade do jogador/família que podem nao aceitar essas clausulas e exigir que sejam mais acessíveis para outros clubes europeus.

Nota de rodapé para quem vier criticar : o meu comentário não é a favor nem contra ninguém. É constatar o facto que o jogador tem uma palavra a dizer, caso contrário eram so clausulas de 500 milhões...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,285
2,751
Ainda me lembro quando se batia na anterior direcção por não porem clausulas de 100 milhões. Isto é um abre-olhos para perceberem que do lado de lá do clube está a vontade do jogador/família que podem nao aceitar essas clausulas e exigir que sejam mais acessíveis para outros clubes europeus.

Nota de rodapé para quem vier criticar : o meu comentário não é a favor nem contra ninguém. É constatar o facto que o jogador tem uma palavra a dizer, caso contrário eram so clausulas de 500 milhões...
Claro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,201
10,758
Claro que o jogador tem uma palavra a dizer, tem o jogador, tem o clube. O jogador e seus representantes não podem é tirar proveito da situação que o clube está, tanto a nível financeiro, como desportivo. Que é o que parece que está acontecer, e antes que venham dizer que não é isso que está acontecer, eu queria perguntar se já houve um caso parecido a este na hora da renovação de um miudo de 17, quase a completar 18 anos.
Há claramente um aproveitar da família e representantes

A clausula atual chega aos 80M e na altura todos os jornais diziam que se ia renovar quando fizesse 18 anos e que pelo menos iam manter a clausula

Chega o mendes em ação e agora nem 80M querem

Enfim, já estou farto de falar desta merda

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,285
2,751
Talvez seja uma cláusula progressiva como foi a última, é a minha esperança, assim se confirmem os valores falados. Mesmo assim, só conosco isso, enfim.