Não é a mesma posicao que o Mora. O Joao neves era um medio estilo moutinho, ou seja um medio capaz de jogar ao lado do trinco, com boa intensidade, bom pulmao, muita força, nao tinha medo de ir as bolas, e acabava por dar dimensão ao meio campo.Todos eles jogadores extremamente superiores
O João Neves, na mesma posição, mais novo e muito superior, foi por 60 há um ano e com jeitinho ainda compram o Renato
Vejo o mercado muito vazio para jogadores +100M
O Mora é um jogador criativo, mais ofensivo e como joga mais à frente, acaba por estar numa posicao que participa mais em golos, que obviamente torna-a uma posicao mais cara.
Quero esperar para ver esta nova renovação.
Acho genuinamente que os 70M da clausula, não são optimos e estamos na linha (se calhar um bocadinho acima) daquilo que a SAD anterior fazia no capitulo das CR. Genuinamente esperava mais ambição, e comecar a ter clausulas na ordem dos 3 digitos, sendo como bottom line algo tipo 80M.
Até pode ser que os 70M da CR sejam progressivos, tipo no proximo mercado ser 70, e cada janela aumente o valor em 5M (para o mercado de 26/27 seriam os tais 80M)... não sei, quero esperar para ver porque acho que os 70M do mora não é uma clausula que condiz com um talento destes.