Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,310
2,089
Sobre o caso concreto do Rodrigo Mora, espero que não haja necessidade de vendê-lo para pagar a 'conta da luz' do mês seguinte, como aconteceu com o Luis Diaz... Quanto ao valor da cláusula, valerá a pena lembrar que o jogador também tem palavra a dizer...

• Like
Reações: Tails

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,585
Não disse? Essa era uma das possibilidades. A cláusula nunca é decidida unilateralmente pelo clube. E alguns falam de incompetência do clube e tal. Enfim...
Claro que, se for verdade, é incompetência. Esta renovação já devia estar assinada há meses com a cláusula justa e com a data de 5 de Maio. No dia em que fizesse 18 anos, o novo contrato já assinado entrava em vigor.
E depois há a incompetência de não saber dar a volta ao pai. Se o outro conseguiu, o FC Porto também devia conseguir. Há tantas maneiras de lhes dar a volta.

• Like
Reações: Psantos123

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Agradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Tranquilo

Se calhar citei-te sem querer

Sobre o Presidente tudo normal, deves estar equivocado, mas dá para ver que o defendes com unhas e dentes

O homem tomou 10 decisões, acertou numas, o maior acerto foi correr com o incompetente do SC, e falhou redondamente noutras

Normal

Para outros se calhar é um Deus, até a cagar deve deitar perfume...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,585
O Nico se tivesse uma cláusula de 100, por 60 ia na mesma. Um jogador que veja o clube receber uma proposta dessas de um city da vida vai fazer tudo para ir embora.

Ate podem meter 300M no Mora, se alguém chegar ca com 75 é fazer lhe as malas. Nenhum clube português tem capacidade para recusar este tipo de ofertas. Mas se quiserem arranjinhos de 120M, também se faz.
Mas se o Nico tivesse uma cláusula de 40 tinha ido por 40.

• Like
Reações: jorgebest

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Agradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Não inventei, Não tenho estratégia

Sou do Porto!

Apenas não papo histórias e peço desculpa se quando fico fodido, não calo a minha revolta

• Haha
Reações: dragonfever

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,861
22,228
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Meia duzia de jogos e golos no campeonato português e ja vale um dinheiro incalculável...
Meu menino são 17 anos.
17!!! Duvido que nos próximos anos vejamos um miudo de 17 anos com tanto impacto na equipa A.
Eu acho que 90% do fórum não entende o que é ter 17 anos e jogar no meio de Homens.
O Mora é um predestinado , vender por 75 para mim é igual a vender o Diaz por 40.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,215
10,765
Claro que, se for verdade, é incompetência. Esta renovação já devia estar assinada há meses com a cláusula justa e com a data de 5 de Maio. No dia em que fizesse 18 anos, o novo contrato já assinado entrava em vigor.
E depois há a incompetência de não saber dar a volta ao pai. Se o outro conseguiu, o FC Porto também devia conseguir. Há tantas maneiras de lhes dar a volta.
É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a volta

Olha numa situação distinta o Cardoso varela

Olha o haaland que passou de clube em clube com clausulas irrisorias , foi vendido ao city por 60M

Olha o caso do Inácio do Sporting , clausula de 60M desde os 18 anos

Concordo com o que dizes no sentido que quando renovou com uma progressiva até aos 80M que se selasse o novo contrato mas tenho dúvidas se isso é possível ou sequer legal.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a volta

Olha o haaland que passou de clube em clube com clausulas irrisorias , foi vendido ao city por 60M

Concordo com o que dizes no sentido que quando renovou com uma progressiva até aos 80M que se selasse o novo contrato mas tenho dúvidas se isso é possível ou sequer legal.
Crlh, sempre a passar paninhos quentes....

Ainda há uns dias atrás, depois de eu ter publicado um post sobre o Lamine Yamal, apareceu aqui um sabichão com o Nick np não sei o quê a confirmar que desde os 16 anos o Mora tem contrato profissional.

Ou seja, o Mora, que é só o melhor jogador da seleção nos escalões por onde passou, vejam bem, desde os 15 anos, bem à frente do Quenda que também lá andou, tinha uma cláusula à confiança de meia dúzia de tostões....

Os nabos que sabemos estavam mesmo à espera que ele abrisse o livro para depois irem a correr tentar subir a cláusula.....

Sim senhor, rica maneira de defender os interesses do clube....

Entretanto o mamão do costume vai ficar um bocadinho mais rico!

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,585

Há tanta coisa que não é legal.

• Haha
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,215
10,765
Os nabos que sabemos estavam mesmo à espera que ele abrisse o livro para depois irem a correr tentar subir a cláusula.....
Isso é falso. Estás a deturpar as coisas.

O AVB quando ganhou as eleições renovou com o mora e este já só aceitou o maximo de 80M de clausula

Que é a clausula progressiva que tem agora que vai até aos 80M

É isso foi antes de se estrear pela equipa principal

A família nunca aceitou clausulas maiores senao ja tinha uma de 120M

Já toda a gente topou a tua agenda , não enganas ninguem.

• Like
Reações: jorgebest

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Sim, mas as cláusulas servem precisamente para haver requisitos minimos de valores numa negociação.

Quem tem uma cláusula de 40M não vai começar nos 41M.
As cláusulas altas reforçam a capacidade negocial do clube

Mesmo que depois o jogador saía obviamente por valores inferiores, como acontece na maioria das vezes

Entretanto há uns chefes zelotas aqui que passam a vida a dizer que as cláusulas são como os cornos..... Que servem para enfeitar....

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,286
2,755
Também não entendo essa narrativa de dizerem que as cláusulas pouco importam porque raramente alguém bate o valor das cláusulas.

O PSG quando vem buscar o Vitinha, começa uma negociação com o FC Porto por que valores? Foi por 60, 70? Que era o que valia já o jogador naquela altura, obviamente que não, começou a negociação por valores abaixo da cláusula que era de 40, que obviamente era uma cláusula baixa para a qualidade do mesmo.

Se o Nico tivesse uma cláusula nos 40M também teria saído por esses valores, e não pelos 60 que saiu.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,734
48,338
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Nico só foi pelos 60 porque havia os 30 de recompra

Senão não ia

Não fui eu que o disse foi quem o vendeu
Certo, se não houvesse a recompra dos 30 quem recusasse os 60 do City depois pegava no Nico e metia o a jogar no jardim de casa.

O mesmo vale para o Mora. Ate pode ter CR de 300, se chegar aqui o real com 70 ou 75 ninguém o segura

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,942
46,409
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas terá de ser batida. O que não seria o caso dos 100. Eu aposto numa cláusula e salário progressivos, conforme o número de jogos. Quanto mais importante for, mais sobe o salário e a cláusula. Seria bom para todos.
Acho que isso está fora da mesa. Essa solução.