Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,579
54,075
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal o teu Presidente não aprendeu nada com a merda que o Pinto da Costa fazia....

Mau aluno!
Se sair nem que seja por 70M, a tal vergonha das vergonhas, é a venda mais cara da nossa história. Péssimo aluno.

Não te vi na antiga conta a reclamar da cláusula do Nico. Secalhar tinha dado jeito ser um bocadinho mais alta...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
João Neves e Quenda tinham cláusulas de 120 milhões e 100 milhões respetivamente. O João Neves foi por 60 milhões mais ou menos. O Quenda foi vendido em conjunto com o Essugo por 70 milhões ou qualquer coisa assim por aí.

Lá está foram por valores da venda e não por pagarem a rescisão do contrato.
Mas desde quando é que esses jogadores valem o que vale o Mora?

Estamos a brincar?

• Like
Reações: SD_1995

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
O Nico foi por 60 porque a cláusula era de 60. Se a cláusula fosse de 40, tinha ido por 40.
Para quê pôr cláusulas altas?
Mas exatamente por isso!

Há algum clube que pague acima da cláusula?

Se basta rescindir o contrato depositando o dinheiro, por que carga de água é que vão dar mais dinheiro ao clube?

O pessoal está maluco agora?

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123
Porém, tem encontrado alguma resistência por parte dos representantes e familiares do jogador, que preferem um valor ligeiramente mais baixo, a rondar os 75 M€. .."
Não disse? Essa era uma das possibilidades. A cláusula nunca é decidida unilateralmente pelo clube. E alguns falam de incompetência do clube e tal. Enfim...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
Não disse? Essa era uma das possibilidades. A cláusula nunca é decidida unilateralmente pelo clube. E alguns falam de incompetência do clube e tal. Enfim...
Já aqui disse que temos um presidente lento.....MUITO LENTO A REAGIR E A TOMAR AS DECISÕES

E um bocado inocente ao que parece. ....

Acreditava há 6 meses que a família era portista, e que aumentar a cláusula e proteger os interesses do Porto era uma questão de formalidade......

E mais grave, andam aqui os zelotas do costume a jurar que o chulo do Mendes já era o agente!

Foda-se, será que ninguém conhece esse FDP??

Se há coisa porque é conhecido é mesmo por defender os interesses do nosso Porto.....

Mas também vindo de quem achava que bastava falar mal do Pinto da Costa e iamos passar a ser respeitados em Lx, é de esperar tudo!

• Não gosto
Reações: VitorPT

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,579
54,075
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Nico se tivesse uma cláusula de 100, por 60 ia na mesma. Um jogador que veja o clube receber uma proposta dessas de um city da vida vai fazer tudo para ir embora.

Ate podem meter 300M no Mora, se alguém chegar ca com 75 é fazer lhe as malas. Nenhum clube português tem capacidade para recusar este tipo de ofertas. Mas se quiserem arranjinhos de 120M, também se faz.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,544
Já aqui disse que temos um presidente lento.....MUITO LENTO A REAGIR E A TOMAR AS DECISÕES

E um bocado inocente ao que parece. ....

Acreditava há 6 meses que a família era portista, e que aumentar a cláusula e proteger os interesses do Porto era uma questão de formalidade......

E mais grave, andam aqui os zelotas do costume a jurar que o chulo do Mendes já era o agente!

Foda-se, será que ninguém conhece esse FDP??

Se há coisa porque é conhecido é mesmo por defender os interesses do nosso Porto.....

Mas também vindo de quem achava que bastava falar mal do Pinto da Costa e iamos passar a ser respeitados em Lx, é de esperar tudo!
🤦‍♂️

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,482
2,364
Sobre o caso concreto do Rodrigo Mora, espero que não haja necessidade de vendê-lo para pagar a 'conta da luz' do mês seguinte, como aconteceu com o Luis Diaz... Quanto ao valor da cláusula, valerá a pena lembrar que o jogador também tem palavra a dizer...

• Like
Reações: Tails

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
Agradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Tranquilo

Se calhar citei-te sem querer

Sobre o Presidente tudo normal, deves estar equivocado, mas dá para ver que o defendes com unhas e dentes

O homem tomou 10 decisões, acertou numas, o maior acerto foi correr com o incompetente do SC, e falhou redondamente noutras

Normal

Para outros se calhar é um Deus, até a cagar deve deitar perfume...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
Agradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Não inventei, Não tenho estratégia

Sou do Porto!

Apenas não papo histórias e peço desculpa se quando fico fodido, não calo a minha revolta

• Haha
Reações: dragonfever

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,222
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Meia duzia de jogos e golos no campeonato português e ja vale um dinheiro incalculável...
Meu menino são 17 anos.
17!!! Duvido que nos próximos anos vejamos um miudo de 17 anos com tanto impacto na equipa A.
Eu acho que 90% do fórum não entende o que é ter 17 anos e jogar no meio de Homens.
O Mora é um predestinado , vender por 75 para mim é igual a vender o Diaz por 40.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,544
Claro que, se for verdade, é incompetência. Esta renovação já devia estar assinada há meses com a cláusula justa e com a data de 5 de Maio. No dia em que fizesse 18 anos, o novo contrato já assinado entrava em vigor.
E depois há a incompetência de não saber dar a volta ao pai. Se o outro conseguiu, o FC Porto também devia conseguir. Há tantas maneiras de lhes dar a volta.
É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a volta

Olha numa situação distinta o Cardoso varela

Olha o haaland que passou de clube em clube com clausulas irrisorias , foi vendido ao city por 60M

Olha o caso do Inácio do Sporting , clausula de 60M desde os 18 anos

Concordo com o que dizes no sentido que quando renovou com uma progressiva até aos 80M que se selasse o novo contrato mas tenho dúvidas se isso é possível ou sequer legal.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,166
748
É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a volta

Olha numa situação distinta o Cardoso varela

Olha o haaland que passou de clube em clube com clausulas irrisorias , foi vendido ao city por 60M

Olha o caso do Inácio do Sporting , clausula de 60M desde os 18 anos

Concordo com o que dizes no sentido que quando renovou com uma progressiva até aos 80M que se selasse o novo contrato mas tenho dúvidas se isso é possível ou sequer legal.
Crlh, sempre a passar paninhos quentes....

Ainda há uns dias atrás, depois de eu ter publicado um post sobre o Lamine Yamal, apareceu aqui um sabichão com o Nick np não sei o quê a confirmar que desde os 16 anos o Mora tem contrato profissional.

Ou seja, o Mora, que é só o melhor jogador da seleção nos escalões por onde passou, vejam bem, desde os 15 anos, bem à frente do Quenda que também lá andou, tinha uma cláusula à confiança de meia dúzia de tostões....

Os nabos que sabemos estavam mesmo à espera que ele abrisse o livro para depois irem a correr tentar subir a cláusula.....

Sim senhor, rica maneira de defender os interesses do clube....

Entretanto o mamão do costume vai ficar um bocadinho mais rico!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,544
Os nabos que sabemos estavam mesmo à espera que ele abrisse o livro para depois irem a correr tentar subir a cláusula.....
Isso é falso. Estás a deturpar as coisas.

O AVB quando ganhou as eleições renovou com o mora e este já só aceitou o maximo de 80M de clausula

Que é a clausula progressiva que tem agora que vai até aos 80M

É isso foi antes de se estrear pela equipa principal

A família nunca aceitou clausulas maiores senao ja tinha uma de 120M

Já toda a gente topou a tua agenda , não enganas ninguem.

• Like
Reações: jorgebest