Se calhar 99% dos encornados também achavam que o J. Neves valia os 100 milhões ou mais, mas no fim foi pelo valor que o PSG pagou (60 milhões).Mas desde quando é que esses jogadores valem o que vale o Mora?
Estamos a brincar?
Se calhar 99% dos encornados também achavam que o J. Neves valia os 100 milhões ou mais, mas no fim foi pelo valor que o PSG pagou (60 milhões).Mas desde quando é que esses jogadores valem o que vale o Mora?
Estamos a brincar?
TranquiloAgradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Não inventei, Não tenho estratégiaAgradecia que não me citasses.
Andas cá há 2 meses e a tua agenda é só uma, atacar o Presidente. Não sei qual era a tua conta anterior, mas não passas de uma viúva com uma pequena mudança de estratégia que ninguém come.
Uma cláusula de 70/75 no Rodrigo Mora é uma vergonha. Mas o facto de te dar razão, se assim acontecer, não muda nada.
Só por ter corrido a corja do Pinto da Costa e ter salvo o clube, o André Villas-Boas merece a minha gratidão eterna.
Meu menino são 17 anos.Meia duzia de jogos e golos no campeonato português e ja vale um dinheiro incalculável...
Nem para limpar o cu ao Vitinha esse Neves presta, essa é que é a grande verdadeSe calhar 99% dos encornados também achavam que o J. Neves valia os 100 milhões ou mais, mas no fim foi pelo valor que o PSG pagou (60 milhões).
É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a voltaClaro que, se for verdade, é incompetência. Esta renovação já devia estar assinada há meses com a cláusula justa e com a data de 5 de Maio. No dia em que fizesse 18 anos, o novo contrato já assinado entrava em vigor.
E depois há a incompetência de não saber dar a volta ao pai. Se o outro conseguiu, o FC Porto também devia conseguir. Há tantas maneiras de lhes dar a volta.
Crlh, sempre a passar paninhos quentes....É nada fácil. Quando um empresário faz a cabeça a família é muito complicado dar a volta
Olha numa situação distinta o Cardoso varela
Olha o haaland que passou de clube em clube com clausulas irrisorias , foi vendido ao city por 60M
Olha o caso do Inácio do Sporting , clausula de 60M desde os 18 anos
Concordo com o que dizes no sentido que quando renovou com uma progressiva até aos 80M que se selasse o novo contrato mas tenho dúvidas se isso é possível ou sequer legal.
Isso é falso. Estás a deturpar as coisas.Os nabos que sabemos estavam mesmo à espera que ele abrisse o livro para depois irem a correr tentar subir a cláusula.....
Claro. Mas se tivesse uma de 80 não se podia afirmar que por 60 não ia na mesma.Mas se o Nico tivesse uma cláusula de 40 tinha ido por 40.
O Nico só foi pelos 60 porque havia os 30 de recompraClaro. Mas se tivesse uma de 80 não se podia afirmar que por 60 não ia na mesma.
Sim, mas as cláusulas servem precisamente para haver requisitos minimos de valores numa negociação.Claro. Mas se tivesse uma de 80 não se podia afirmar que por 60 não ia na mesma.
As cláusulas altas reforçam a capacidade negocial do clubeSim, mas as cláusulas servem precisamente para haver requisitos minimos de valores numa negociação.
Quem tem uma cláusula de 40M não vai começar nos 41M.
Certo, se não houvesse a recompra dos 30 quem recusasse os 60 do City depois pegava no Nico e metia o a jogar no jardim de casa.O Nico só foi pelos 60 porque havia os 30 de recompra
Senão não ia
Não fui eu que o disse foi quem o vendeu
Também. Assim como, anteriormente, a direção. Não és do que culpava a direção antigamente e agora passas um pano pois não?Culpa o vampiro do mendes
Acho que isso está fora da mesa. Essa solução.Mas terá de ser batida. O que não seria o caso dos 100. Eu aposto numa cláusula e salário progressivos, conforme o número de jogos. Quanto mais importante for, mais sobe o salário e a cláusula. Seria bom para todos.
Não. Sou apoiante do AVB mas crítico quando tenho de criticar. Critiquei a escolha do VB. Critiquei a escolha do anselmi ( mais pelo sistema que pelo homem) , critiquei quando nao substituiram o nico em janeiro. Critiquei quando pagaram 16M de dívida em janeiro quando deviam ter usado o dinheiro para mais jogadores..Também. Assim como, anteriormente, a direção. Não és do que culpava a direção antigamente e agora passas um pano pois não?
Acho que ja saldamos essas dividas com o mendes.Não. Sou apoiante do AVB mas crítico quando tenho de criticar. Critiquei a escolha do VB. Critiquei a escolha do anselmi ( mais pelo sistema que pelo homem) , critiquei quando nao substituiram o nico em janeiro. Critiquei quando pagaram 16M de dívida em janeiro quando deviam ter usado o dinheiro para mais jogadores..
Neste assunto nao posso criticar o AVB. O AVB ganhou as eleições e renovou logo com o mora, pos-lhe uma clausula progressiva que vai chegar aos 80M ,a família concorda e não aceita mais alta que isso ,mas concorda em renovar com valores semelhantes quando chegar aos 18 anos . Vem o mendes e de repente ja nem 80M querem , a culpa é do AVB??
Se tivessem um pingo de honestidade e integridade renovava e a clausula ficava a mínima que foi decidida antes que era os 80M
Nao da para obrigar o miudo a assinar , como já disse várias vezes quando os empresários fazem a cabeça as famílias é game over. A familia é os empresários tem sempre o poder todo. O mendes ja deve ter falado com clubes e scouters a preparar a venda para um futuro próximo.
O que espero agora do AVB é que ao menos não deixe o clube ser enrrabado mais pelo mendes. Se a clausula fica baixa por causa dele e da família entao em vez de ficar com 10% da venda como é o seu normal que fique com 5% e se vá foder.
Porque sinceramente o mora nao é um pepê, não vamos ter dificuldades em vender-lo . Nao vamos orecisar do mendes oara vender-lo .Mas com as dividas todas que temos para gestifute provavelmente nem nisso vai dar.