Mas agora não se trata de ir lá para baixo, mas sim ir por aí acima...Por acaso, posso estar enganado mas penso que não, o Mora se fosse por dinheiro, ele e o pai já tinham ido lá para baixo há muito tempo..
Mas agora não se trata de ir lá para baixo, mas sim ir por aí acima...Por acaso, posso estar enganado mas penso que não, o Mora se fosse por dinheiro, ele e o pai já tinham ido lá para baixo há muito tempo..
o Mora se for titular no FC Porto nos próximos 2 anos está mais que pronto para sair para um grande!! E se jogasse como 2º avançado (e consequentemente com mais golos) ainda melhor!!!!Gostava é que quem quer o bem dele fizesse o melhor para o desenvolvimento da sua carreira.
Ele se ficasse aqui 4/5 anos, saindo aos 23 (uma criança ainda) teria 100x mais probabilidades de singrar lá fora onde quer que fosse, do que se sair com 19/20 anos...
Mas essa posição de segundo avançado anda a desaparecer do futebolo Mora se for titular no FC Porto nos próximos 2 anos está mais que pronto para sair para um grande!! E se jogasse como 2º avançado (e consequentemente com mais golos) ainda melhor!!!!
Isso já é mais que evidente..Depende dos jogadores, famílias, agentes. O Samu ficou com cláusula de 100M, sem problemas nenhuns. O Mora, entrou em cena o Mendilhões, fez a cabeça aos pais, já está a ficar muito complicado pôr cláusula de 100M. Odeio o Mendilhões, parece que tem uma agenda de nos prejudicar relativamente aos de lisboa, ainda por cima foi o Porto que o lançou para a ribalta do futebol europeu.
Não foi tanto. Foram à volta de 60M (mais precisamente 59,92M), está no Transfermarkt.O João Neves foi 70m senão me engano.
Os encornados não gostaram muito mas acho que já ninguém comete uma loucura como com o Félix.
Com a qualidade que tem, tem é de estar dentro da área para finalizar.Mas essa posição de segundo avançado anda a desaparecer do futebol
No entanto, acho que este, ao contrário do Félix, tem a capacidade e a personalidade para jogar em qualquer lado
Correr atrás da redondinha como o rapaz faz também ajuda a ter esperança
Então se se mete a fazer roletas na AméricaO mora estar cá na proxima temporada depende muito dos proximos 3 meses...
A ver vamos,se continuar a rebentar com tudo e com golos escandalosos,nao haverá muito a fazer
Ao menos que essas roletas permitam ao clube ir longe na prova e ganhar mais uns Milhões.Então se se mete a fazer roletas na América![]()
na América é preciso ter cuidado é para ele não ser baleado ou deportado para El Salvador.Então se se mete a fazer roletas na América![]()
Jogador de marketing. Esse foge do forum.
A partir do momento que o mendes entra em cena e dar-lhes na cabeça da família é o que éEntão mas a cláusula atual dele está nos 67m e ainda pode chegar aos 80m, alguém acredita que vamos renovar com uma cláusula inferior aos 80m e ainda ter de pagar um salário (muito) maior? Que sentido é que isso faz? Ele tem contrato até 2029
Principal problema é esseEntão se se mete a fazer roletas na América![]()
"Acredito que o AVB irá sempre tentar o melhor negócio para o clube...."ISTO.
Mas parece que ainda há muita gente agarrada ao passado. Se AVB só conseguir que a cláusula seja de 80 ou 90 milhões e não atingir os 2 dígitos tem que ser criticado porquê? Não entendo. Seria a maior cláusula de sempre no clube.
Mais: vocês sabem que as cláusulas de 2 dígitos dos adversários são mera propaganda, certo? Eles são sempre vendidos por menos. Sendo que o fefniqnue só vende os mecos do Daruines e afins por aqueles valores porque há lavagem de dinheiro pelo meio.
O Beckham ainda vai querer fazer troca de anões...Então se se mete a fazer roletas na América![]()
???"Acredito que o AVB irá sempre tentar o melhor negócio para o clube...."
Toda a gente "acardita" no que quer "acarditar".....
Entregamos o clube a quem de direito por uma questão de fé....
Então porque carlh se põem cláusulas??Nem sei a cláusula do rapaz lol
Depois de ver malta com cláusula de 80 a ir por 45
E malta com cláusula de 100 a ser bem vendido por 40![]()
O que importa é ter capacidade para vender os jogadores sem ser no desespero
Sempre a comparação com a anterior direção...Se a cláusula for de 90 milhões, por exemplo, abaixo dos míticos 100 milhões, é quase o dobro da máxima alguma vez colocada num jogador pela anterior direção. Não seria já de si um upgrade e um avanço em termos de boas opções? Não seria de se elogiar a atual direção por esse avanço positivo?
Não ligues , esse colega só diz mal de tudo..