Nothing to see here
É. Devem querer construir um meio-campo de sonho portuga com Vitinha, Neves e Mora. Vai ser uma luta terrível para o manter cá mais uma época.Não deve ser só o Mendes. Tem tudo cara de PSG e Luís Campos.
Esse é o lado da análise do adepto.Se vamos a ver tudo pelo lado mais negativo, se calhar o melhor é nem sairmos de casa... ou até da cama. Quando um jogador tem 17 anos, é perfeitamente natural acharmos que ele pode (e deve) cá ficar pelo menos mais duas épocas e sair por volta dos 20. Até pelo bem dele. E ele não tem histórico de lesões graves, é altamente improvável que vá agora passar duas épocas lesionado.
Mas esse meio campo é muito diferente do que têm atualmente e funcionaÉ. Devem querer construir um meio-campo de sonho portuga com Vitinha, Neves e Mora. Vai ser uma luta terrível para o manter cá mais uma época.
Extraterrestre, o tipo de jogador que aparece uma vez a cada geracao. Orgulho ve-lo jogar pelo o Porto.
Por acaso, posso estar enganado mas penso que não, o Mora se fosse por dinheiro, ele e o pai já tinham ido lá para baixo há muito tempo..É fácil pôr a culpa no Mendes, tem as costas largas. A verdade é que ele defende os interesses dele e não deve nada ao FC Porto.
Ao contrário do Mora. Deve tudo ao FC Porto e a família também, que nunca mais vai trabalhar na vida. Mas pronto, estão a defender os seus interesses.
Que o André Villas-Boas defenda os interesses do FC Porto. É o único que o pode fazer e (não) é pago para isso.
Mas agora não se trata de ir lá para baixo, mas sim ir por aí acima...Por acaso, posso estar enganado mas penso que não, o Mora se fosse por dinheiro, ele e o pai já tinham ido lá para baixo há muito tempo..
o Mora se for titular no FC Porto nos próximos 2 anos está mais que pronto para sair para um grande!! E se jogasse como 2º avançado (e consequentemente com mais golos) ainda melhor!!!!Gostava é que quem quer o bem dele fizesse o melhor para o desenvolvimento da sua carreira.
Ele se ficasse aqui 4/5 anos, saindo aos 23 (uma criança ainda) teria 100x mais probabilidades de singrar lá fora onde quer que fosse, do que se sair com 19/20 anos...
Mas essa posição de segundo avançado anda a desaparecer do futebolo Mora se for titular no FC Porto nos próximos 2 anos está mais que pronto para sair para um grande!! E se jogasse como 2º avançado (e consequentemente com mais golos) ainda melhor!!!!
Isso já é mais que evidente..Depende dos jogadores, famílias, agentes. O Samu ficou com cláusula de 100M, sem problemas nenhuns. O Mora, entrou em cena o Mendilhões, fez a cabeça aos pais, já está a ficar muito complicado pôr cláusula de 100M. Odeio o Mendilhões, parece que tem uma agenda de nos prejudicar relativamente aos de lisboa, ainda por cima foi o Porto que o lançou para a ribalta do futebol europeu.
Não foi tanto. Foram à volta de 60M (mais precisamente 59,92M), está no Transfermarkt.O João Neves foi 70m senão me engano.
Os encornados não gostaram muito mas acho que já ninguém comete uma loucura como com o Félix.
Com a qualidade que tem, tem é de estar dentro da área para finalizar.Mas essa posição de segundo avançado anda a desaparecer do futebol
No entanto, acho que este, ao contrário do Félix, tem a capacidade e a personalidade para jogar em qualquer lado
Correr atrás da redondinha como o rapaz faz também ajuda a ter esperança
Então se se mete a fazer roletas na AméricaO mora estar cá na proxima temporada depende muito dos proximos 3 meses...
A ver vamos,se continuar a rebentar com tudo e com golos escandalosos,nao haverá muito a fazer
Ao menos que essas roletas permitam ao clube ir longe na prova e ganhar mais uns Milhões.Então se se mete a fazer roletas na América![]()
na América é preciso ter cuidado é para ele não ser baleado ou deportado para El Salvador.Então se se mete a fazer roletas na América![]()
Jogador de marketing. Esse foge do forum.