É fácil pôr a culpa no Mendes, tem as costas largas. A verdade é que ele defende os interesses dele e não deve nada ao FC Porto.
Ao contrário do Mora. Deve tudo ao FC Porto e a família também, que nunca mais vai trabalhar na vida. Mas pronto, estão a defender os seus interesses.
Que o André Villas-Boas defenda os interesses do FC Porto. É o único que o pode fazer e (não) é pago para isso.
Por acaso, posso estar enganado mas penso que não, o Mora se fosse por dinheiro, ele e o pai já tinham ido lá para baixo há muito tempo..
Pelo menos eu lembro-me de ouvir histórias que o regime/zbord lhe ofereciam (a ele e aos pais claro) muito mais do que aquilo que sempre ganhou cá.
Aliás lembro-me de ouvir dizer que ele só ficou estes anos todos aqui porque o pai é um adepto ferrenho e que a sair daqui só para o Real lol.
Lembro-me de ouvir esta história já há muitos anos.
Gostava é que quem quer o bem dele fizesse o melhor para o desenvolvimento da sua carreira.
Ele se ficasse aqui 4/5 anos, saindo aos 23 (uma criança ainda) teria 100x mais probabilidades de singrar lá fora onde quer que fosse, do que se sair com 19/20 anos...
É que a fisionomia dele não é a de um Quenda nem mesmo de um João Neves..num campeonato mais puxado fisicamente, ao dia de hoje ele ainda ia sofrer bastante.