Anselmi: "É o mesmo Rodrigo Mora que conheci quando cheguei"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao jogo com o Famalicão, da 30.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 18h00 de sexta-feira, no Estádio do Dragão

Já era representada no passado. Mas continuem se a enganarAntes a família do Mora era exemplar, foi só começar a ser representado por uma certa empresa…
O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têmValha-me Deus.
Algumas coisas que se lê neste tópico e algumas coisas que se lê no tópico do Diogo Costa são de uma pessoa levar as mãos a cabeça numa perspectiva da gestão de activos.
Engraçado que o Diogo Costa acaba contrato em 2027 e deve ou devia ser sempre um factor a ter em conta para quem percebe minimamente de gestão desportiva/financeira.
Para aqueles que não percebem rigorosamente nada de gestão esse pormenor não lhes diz nada mas também não são eles a gerir o clube e ainda bem.
Claro.O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têm
Se não, é preciso renovar ou ficamos muito a jeito
Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100MOs rivais metem isso em jogadores muito inferiores ao Mora. Muito mau seria se não conseguíssemos os 100M.
Mas é isso que não se percebe.. antigamente os jogadores nem tinham cláusulas.. até parece que estamos a fazer um favor ao Mora em "obriga-lo" a vestir a nossa camisola..Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100M
O que queres que o AVB faca ? De um tiro no rapaz??
O haaland fez isto com o seu pai , o Inácio do Sporting fez isto desde que se tornou profissional , tem uma clausula de 60M!
Se o jogador nao quer nao o poder forçar, não é oferecer mais dinheiro que serve alguma coisa
O AVB não tem culpa nisto , a sua antiga clausula subia até aos 80M , isto foi obra obvia do vampiro do mendes..
É cada vez mais difícil meter clausulas altas..os miúdos querem dar o salto mais rápidoMas é isso que não se percebe.. antigamente os jogadores nem tinham cláusulas.. até parece que estamos a fazer um favor ao Mora em "obriga-lo" a vestir a nossa camisola..
Merda de negócio que o futebol se tornou!
Curiosamente raramente acontece no 5lb com o mendes..É cada vez mais difícil meter clausulas altas..os miúdos querem dar o salto mais rápido
Os empresários tornaram-se mercenários
Não é comparável, PDC metia clausulas baixas por incompetência e mau planeamento , era o Chico que subia para a equipa A sem renovar com uma de 5M era o vitinha que voltava do empréstimo sem renovar etc..Se acham normal pormos uma cláusula baixa no Mora, não sei porque é que criticavam tanto o Pinto da Costa por pôr cláusulas baixas.
Posto isto, quero acreditar que a cláusula ficará nos 100 milhões e que uma eventual venda, nunca este ano, não ficará muito longe desses valores.
Já agora, não preciso de ser administrador ou gestor de formação para dar a minha opinião, como alguém dizia atrás. Isto é só um fórum. Se fossemos pagos pelo FC Porto para tomar decisões, não estávamos aqui.
A anterior clausula ia até aos 80M !O que eleva ainda a gravidade disto tudo é que já a anterior renovação do Mora ficou aquém no valor da clausula quando já toda a gente percebia o diamante que tínhamos ali.
Vamos chorar daqui a 1 ou 2 anos com o que poderia ter sido o valor da venda.
Eu respondo. Tem a ver com as falsas equivalências.Não é comparável, PDC metia clausulas baixas por incompetência e mau planeamento , era o Chico que subia para a equipa A sem renovar com uma de 5M era o vitinha que voltava do empréstimo sem renovar etc..
A situação do mora é completamente diferente. O miúdo antes de se estrear pela equipa principal por uma clausula que chega aos 80M!
Nao podemos renovar até fazer 18 anos. Agora entra o mendes na conversa e de repente a família ja nao quer uma clausula mais alta
Como é que podes comparar ? São situações diferentes!