Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,465
47,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que se criticava na antiga direção era a sua incapacidade para meter cláusulas de 100 milhões nos seus maiores ativos.

Não espero nada menos da nova direção do que não seja os tais 100 milhões aqui no Morinha!

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,348
Porto
O que se criticava na antiga direção era a sua incapacidade para meter cláusulas de 100 milhões nos seus maiores ativos.

Não espero nada menos da nova direção do que não seja os tais 100 milhões aqui no Morinha!
Qual é parte que não é percebida que se um não quer, dois não dançam?

Se a família do Mora e seus representantes não aceitarem uma cláusula de 100 milhões, o que fazes? Não renovas? Ou renovas com uma cláusula mais baixa estendendo o contrato? Acho que a resposta é óbvia.

E essa relação com a anterior direção é uma falsa equivalência. O que eu criticava na antiga administração era ou não gerir as renovações atempadamente antes do últimos anos de contrato, ou tentar forçar os jogadores a fazer renovações e transferências com empresários amigos.

Não sejas desonesto e não mistures as coisas.

• Like
Reações: Mário Jardel

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,205
2,403
75M ou 100M ná prática é igual, não serão acionadas, haverá sempre negociação.

Para acionar uma cláusula de 75M terá que ser o Rodrigo Mora, terão que pagar toneladas de impostos e o Mora ainda tinha que justificar de onde apareceu esse dinheiro todo.

Legalmente um gajo não pode dar mais de 500€ a um filho sem declarar, quanto mais um camião de notas.

Até digo mais acionar realmente uma cláusula de 75M equivale a 75M nnos cofres do porto, negociar "100M" de venda com o novo jogador do mendes, no fim entra menos. Porque é "muito dificil" vender o Mora e temos que pagar comissoes nas vendas, nas compras e sei lá mais o que.

Tem havido progressos na redução da mama, mas veremos o que sai daqui.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,705
Estás a comparar as vendas que foram feitas com as que eram feitas pela anterior Direcção?
O que é que vender tem a ver com a capacidade de renovar? A cláusula era de 100 (já o era na primeira renovação) depois foi de 45M q subiu para 67M, desta vez é que era 100M e afinal fala-se em 70 ou 75M. Isto numa renovação que já devia estar tratada e posta no papel faz muito tempo, não é de agora. Que queiram passar pano e desculpabilizar tudo o que o AVB faz porque não tem senso crítico é com vocês, da mesma forma que o elogio tenho perfeita noção que este processo está a ser conduzido de uma forma pobre e patética e ainda a atirar areia para os olhos que a culpa é de x ou y e não culpa própria.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,138
2,705
E essa relação com a anterior direção é uma falsa equivalência. O que eu criticava na antiga administração era ou não gerir as renovações atempadamente antes do últimos anos de contrato, ou tentar forçar os jogadores a fazer renovações e transferências com empresários amigos.

Curioso porque no fórum ninguém questiona a mudança de agente do Francisco Moura por exemplo

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
195
357
O que é que vender tem a ver com a capacidade de renovar? A cláusula era de 100 (já o era na primeira renovação) depois foi de 45M q subiu para 67M, desta vez é que era 100M e afinal fala-se em 70 ou 75M. Isto numa renovação que já devia estar tratada e posta no papel faz muito tempo, não é de agora. Que queiram passar pano e desculpabilizar tudo o que o AVB faz porque não tem senso crítico é com vocês, da mesma forma que o elogio tenho perfeita noção que este processo está a ser conduzido de uma forma pobre e patética e ainda a atirar areia para os olhos que a culpa é de x ou y e não culpa própria.
Homem, ele não pode renovar antes dos 18 anos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,465
47,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qual é parte que não é percebida que se um não quer, dois não dançam?

Se a família do Mora e seus representantes não aceitarem uma cláusula de 100 milhões, o que fazes? Não renovas? Ou renovas com uma cláusula mais baixa estendendo o contrato? Acho que a resposta é óbvia.

Xiu. Está caladinho. Acusaste-te logo. És um desonesto que aqui andas. O que se acusava a antiga direção é que não colocava cláusulas condizentes com o valor dos jogadores.

Cá estarei para criticar esta se for o mesmo caso. 100 milhões. É o que se exige de cláusula.

Se 1 nao quer 2 não dançam, vale tanto agora como valia com a anterior direção. Por isso está caladinho e vai para o buraco de onde saíste.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,348
Porto
Um dia gostava de ver um craque como o Mora fazer carreira de Dragão ao peito...
No futebol atual é completamente impossível.

Aliás, até digo mais; Qualquer miúdo fenomenal que surga em clubes de campeonatos periféricos, têm tendência a sair mais cedo e por valores mais baixos, pela diferença de posição de força monetária para com clubes ricos e agenciamentos agressivos.

• Triste
Reações: jorgebest

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,593
Quem é eleito para administrar um clube ou uma empresa é expectável que tenha uma postura exactamente contrária...

Defender os interesses do clube nem sempre significa intransigência. Aliás, cabe à administração tentar conseguir encontrar pontes para um acordo. Mesmo que esse acordo, no final, não sendo o ideal, evite males maiores.

Estamos diariamente a ver toda gente a abominar atos de gestão radicalizados de um Trump de ocasião. E depois vêm para os fóruns apelar a esse tipo de postura.

A falta de clarividência e visão estratégica da populaça em geral é uma coisa aterradora.
🤣🤣🤣

Defender os interesses do clube é não deixar que nos passem a perna. Que é o que muitos incluindo esse chico esperto dos Jorge Mendes já nos fez e quer voltar a fazer. Uma cláusula de 70M ou 75M não é justa e a acontecer é porque alguém está a ser intransigente com isso porque o presidente já deixou bem claro os patamares para onde a quer levar. E que são patamares justos e que, se calhar, até pecam é por escassos.

Se há alguém aqui está a ser intransigente é quem está a querer colocar os valores da cláusula nos 70M. Se não houver outra hipótese a não ser aceitarmos isso então espero que também não haja outra hipótese a não ser aceitarem o que exigirmos no momento da saída.

Mas felizmente confio que temos um presidente que tanta sapiência, tanta clarividência e tanta visão estratégica como sua excelência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,369
24,802
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Xiu. Está caladinho. Acusaste-te logo. És um desonesto que aqui andas. O que se acusava a antiga direção é que não colocava cláusulas condizentes com o valor dos jogadores.

Cá estarei para criticar esta se for o mesmo caso. 100 milhões. É o que se exige de cláusula.

Se 1 nao quer 2 não dançam, vale tanto agora como valia com a anterior direção. Por isso está caladinho e vai para o buraco de onde saíste.
Eu nesse caso sempre achei que os jogadores das cláusula dependiam se aceitariam ou nao

A mim parece me que os valores eram mais baixos do que podiam, por causa das tretas de meter gajo x para mamar

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,347
7,793
Vocês quem?
Se a cláusula ficar abaixo de 100, cá estarei para criticar. Enquanto não se souber, não vou criticar. Vou esperar para ver.
Que eu saiba, ainda não renovou.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,348
Porto

Não é está caladinho. Não vais colocar palavras que não saíram da minha boca.

Isso é só desconversa e volto a repetir;

O que eu criticava na antiga administração era ou não gerir as renovações atempadamente antes do últimos anos de contrato, ou tentar forçar os jogadores a fazer renovações e transferências com empresários amigos. Isto é factual!

Se não sabes argumentar e nem tens visão estratégica, não mandas calar ninguém. Aprende! Mesmo sabendo que com essa mente de símio é complicado.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,140
2,593
Foi quem deixou a CR baixíssima como parece que estão a ter que deixar nesta renovação, só que desta vez não se culpa a administração :)
Estás mesmo a comparar uma cláusula de 5M com outra de 70M? Essa cabecinha não dá mesmo para mais?

Felizmente uma coisa é garantida, com esta administração não perdemos o Mora por 5M nem o perdemos em janeiro por tuta e meia a distribuir por Pinhos e companhia

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,205
2,403
Mas então agora não é culpa da atual direção que o Moura curiosamente tenha escolhido o empresário do treinador e do diretor do FC Porto?
Não é culpa de ninguem, é um "problema" do jogador.
O Moura é nosso, não temos que pagar um centimo se for vendido, igual para o Mora, igual pro Zaidu.

A ser vendido, pelo menos agora até os wendell desta vida em fim de contrato dão algum retorno, cá estaremos para perceber se o dito empresário mamou e quanto mamou.

Se for vendido por preço justo, não devemos pagar qualquer comissão mas sim o comprador, se o vendermos por um preço acima do valor, ok ai o empresário poderá ter direito a algo por ter feito um negócio acima do realista para o porto.

A equação é simples.

No caso do Mora, como do Vitinha, do Diogo etc, é criminoso pagarmos 1 centimo de comissões. A menos que inflacionados, ai ok, dá pro porto e pra quem martelou um negócio e enganou alguem. Ganham todos.