Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,332
13,863
Esmoriz
Já o Nico tinha uma cláusula de 60 e foi vendido por 60. Se tivesse uma cláusula de 40, ia ser vendido por 60?
A cláusula é importante.
É importante, claro.
Mas convém moderar as expectativas. Se de repente o puto tiver uma clausula de 100 M e for vendido por 60 ou 70 a critica vai ser enorme.
Por outro lado também convém olhar para as letras pequenas do contrato nestas renovações. Foi à custa de merdas como estas que fomos ludibriados nas vendas do Fábio Silva e do Otávio, por exemplo. De pouco serve aumentar a clausula se o valor da diferença for para outras mãos que não as nossas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,637
Aquilo que eu acho é que só nós é que temos problemas em colocar cláusulas altas.

João Félix também ganhava fortunas. Era o mais bem pago do plantel porque a cláusula dele era a mais alta na altura. Vamos todos acreditar.
É isso.
Em Novembro de 2018, ainda só tinha feito um jogo ou dois pela equipa principal, renovou e ficou com uma cláusula de 120 milhões.
Há um mês que andava a circular entre o banco e a bancada.
Alguém acredita que tinha um salário compatível com os 120 milhões da cláusula?
Podem falar em negociatas estranhas e é verdade. Mas se a cláusula fosse de 70, de certeza que a negociata não teria sido por 120 milhões mas por 70.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,058
91,357
40
Nem sempre. Tu não tens agenda, só queres o bem do FC Porto. Eu também não. De quem comentou o teu post, só um tem agenda e todos sabemos qual é.
Agendano sentido de que todos os presidentes têm pessoas assim. Que irão sempre defender, mesmo as coisas mais negativas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,523
8,226
Conquistas
3
Há as viúvas, que não aprenderam nada, e depois há os que defendem tudo (mesmo que esteja ao nível da administração anterior). Também não aprenderam nada. O André não ganha nada com isso. Tal como PdC não ganhou, pelo contrário.

Mas siga a marinha!

Lembrem-se, têm é que respeitar as opiniões dos outros e não condicioná-las. É uma das regras do fórum e aplica-se a todos. Não é seletiva, nem no passado nem agora.
👏👏👏

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,609
1,528
Porto
Os jogadores da formação, no geral, são meios comidos em termos salariais
O João Neves era o melhor jogador do Panelas a ganhar 1 milhão bruto loles

Os clubes são fodidos; aos de fora dão muito mais dinheiro
O Rodrigo devia ser dos mais bem pagos, joga para isso
Porque há sempre uns animais que comem a palha que a cepalhada estrangeira é de grande qualidade, tudo o que vem é ouro, só que na verdade é mais latao, por isso que também estamos na situacao que estamos.

Nao sei se é bem assim que funciona com os lampioes e os lagartos, claramente eles dao muito mais valor ao jogador de formacao, tanto que vamos ser honestos tem academias de classe mundial, isto sao factos.

E depois é a diferenca entre um Di Maria ser o mais bem pago do plantel, mesmo que estrangeiro e um Pepe, mundos de diferença.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,286
14,578
Mais do que ter cláusula de 100 ou 200 M interessa é por quanto sai e, ainda mais que isso, depois do valor bonito que sai no anúncio da venda, quantos milhões é que entram na conta do clube.

Se gostava que tivesse uma cláusula de 100 ou mesmo de 150 M ?

Gostava, até porque acho que se há jogador que merecia bater o recorde fraudulento do pelix, era o Mora.

Se não é possível devido aos seus agentes o André que lute até ao limite pelos interesses do clube e isso tenho a certeza que irá acontecer.

Se não querem cláusula de três dígitos também não levam grande comissão, se só querem de 75 M o máximo (a ser verdade o que dizem) então eram 75 M a entrar no clube.

A mim o que interessa é saber que o actual Presidente defende os interesses do clube acima de tudo por isso aguardo com tranquilidade e sem agendas de pressões da "nova era"... já sei, já sei, antigamente também se criticava a toda a hora, então não...(Sobretudo por quem mais pratica esta nova moda).

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,583
15,196
Isso das cláusulas…….

É aguardar pela informação oficial…..

Também diziam que havia fila de clubes à porta do Dragão para pagarem a cláusula do Francisco Conceição e que era uma vergonha ser uma cláusula tão baixa e afinal a única fila que havia à porta do Dragão na altura era a dos credores….

É aguardar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,852
47,238
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O importante é que sejam salvaguardados os superiores interesses do FC Porto e a cláusula seja a melhor possível.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,148
6,339
Valha-me Deus.

Algumas coisas que se lê neste tópico e algumas coisas que se lê no tópico do Diogo Costa são de uma pessoa levar as mãos a cabeça numa perspectiva da gestão de activos.

Engraçado que o Diogo Costa acaba contrato em 2027 e deve ou devia ser sempre um factor a ter em conta para quem percebe minimamente de gestão desportiva/financeira.

Para aqueles que não percebem rigorosamente nada de gestão esse pormenor não lhes diz nada mas também não são eles a gerir o clube e ainda bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,211
203,004
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Valha-me Deus.

Algumas coisas que se lê neste tópico e algumas coisas que se lê no tópico do Diogo Costa são de uma pessoa levar as mãos a cabeça numa perspectiva da gestão de activos.

Engraçado que o Diogo Costa acaba contrato em 2027 e deve ou devia ser sempre um factor a ter em conta para quem percebe minimamente de gestão desportiva/financeira.

Para aqueles que não percebem rigorosamente nada de gestão esse pormenor não lhes diz nada mas também não são eles a gerir o clube e ainda bem.
O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têm

Se não, é preciso renovar ou ficamos muito a jeito

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,148
6,339
O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têm

Se não, é preciso renovar ou ficamos muito a jeito
Claro.

Primeiro que tudo eu também acho que são os 2 excelentes jogadores, mal de mim se não acha-se isso

Dito isto, eu neste mercado caso apareçam boas propostas defendo a venda do Diogo e a manutenção se possível do Mora.

Em relação ao Mora, este ano só o venderia em último caso( se não renovasse, ou aparecesse já neste defeso uma proposta do outro mundo).

Em relação ao Diogo defendo a sua venda desde que surja uma boa proposta, claro esta, porque o Porto para poder financiar uma renovação do plantel como deve ser feita, vai precisar de fazer mais umas dezenas de Milhoes em mais valias e o Diogo será provavelmente o jogador que pode proporcionar um valor mais alto de mais valias e além dele acho que será preciso fazer mais 1 ou 2 boas vendas.

Depois acho que é timing dele sair até por ter só contrato até 2027 e o custo que ficaria a renovação do contrato dele, além de que ele pode não estar muito interessado em renovar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,357
10,932
Os rivais metem isso em jogadores muito inferiores ao Mora. Muito mau seria se não conseguíssemos os 100M.
Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100M

O que queres que o AVB faca ? De um tiro no rapaz??

O haaland fez isto com o seu pai , o Inácio do Sporting fez isto desde que se tornou profissional , tem uma clausula de 60M!

Se o jogador nao quer nao o podes forçar, não é oferecer mais dinheiro que serve alguma coisa

O AVB não tem culpa nisto , a sua antiga clausula subia até aos 80M , isto foi obra obvia do vampiro do mendes..

O mora assinou a última renovação com uma clausula a ir até aos 80M , entra o Jorge Mendes ja quer uma mais baixa, a culpa é do AVB?? Fds..

Última edição:

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,087
5,538
Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100M

O que queres que o AVB faca ? De um tiro no rapaz??

O haaland fez isto com o seu pai , o Inácio do Sporting fez isto desde que se tornou profissional , tem uma clausula de 60M!

Se o jogador nao quer nao o poder forçar, não é oferecer mais dinheiro que serve alguma coisa

O AVB não tem culpa nisto , a sua antiga clausula subia até aos 80M , isto foi obra obvia do vampiro do mendes..
Mas é isso que não se percebe.. antigamente os jogadores nem tinham cláusulas.. até parece que estamos a fazer um favor ao Mora em "obriga-lo" a vestir a nossa camisola..

Merda de negócio que o futebol se tornou!

• Like
Reações: dragonfever