Não sei porquê que temos que aceitar os 100M, e como é que isso pode ser a cláusula aceitavel e possível quando há exemplo parecidos de jogadores com cláusulas maiores? Não é uma questão de ser flexivel ou não aqui.Mas ainda acredito nos 100M.
Não sei porquê que temos que aceitar os 100M, e como é que isso pode ser a cláusula aceitavel e possível quando há exemplo parecidos de jogadores com cláusulas maiores? Não é uma questão de ser flexivel ou não aqui.Mas ainda acredito nos 100M.
É importante, claro.Já o Nico tinha uma cláusula de 60 e foi vendido por 60. Se tivesse uma cláusula de 40, ia ser vendido por 60?
A cláusula é importante.
É isso.Aquilo que eu acho é que só nós é que temos problemas em colocar cláusulas altas.
João Félix também ganhava fortunas. Era o mais bem pago do plantel porque a cláusula dele era a mais alta na altura. Vamos todos acreditar.
Nem sempre. Tu não tens agenda, só queres o bem do FC Porto. Eu também não. De quem comentou o teu post, só um tem agenda e todos sabemos qual é.Agendas, infelizmente, há sempre. E de ambos os lados.
Agendano sentido de que todos os presidentes têm pessoas assim. Que irão sempre defender, mesmo as coisas mais negativas.Nem sempre. Tu não tens agenda, só queres o bem do FC Porto. Eu também não. De quem comentou o teu post, só um tem agenda e todos sabemos qual é.
Há as viúvas, que não aprenderam nada, e depois há os que defendem tudo (mesmo que esteja ao nível da administração anterior). Também não aprenderam nada. O André não ganha nada com isso. Tal como PdC não ganhou, pelo contrário.
Mas siga a marinha!
Lembrem-se, têm é que respeitar as opiniões dos outros e não condicioná-las. É uma das regras do fórum e aplica-se a todos. Não é seletiva, nem no passado nem agora.
Porque há sempre uns animais que comem a palha que a cepalhada estrangeira é de grande qualidade, tudo o que vem é ouro, só que na verdade é mais latao, por isso que também estamos na situacao que estamos.Os jogadores da formação, no geral, são meios comidos em termos salariais
O João Neves era o melhor jogador do Panelas a ganhar 1 milhão bruto loles
Os clubes são fodidos; aos de fora dão muito mais dinheiro
O Rodrigo devia ser dos mais bem pagos, joga para isso
Não é a fonte mais fiávelEste fala em 100m
Já era representada no passado. Mas continuem se a enganarAntes a família do Mora era exemplar, foi só começar a ser representado por uma certa empresa…
O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têmValha-me Deus.
Algumas coisas que se lê neste tópico e algumas coisas que se lê no tópico do Diogo Costa são de uma pessoa levar as mãos a cabeça numa perspectiva da gestão de activos.
Engraçado que o Diogo Costa acaba contrato em 2027 e deve ou devia ser sempre um factor a ter em conta para quem percebe minimamente de gestão desportiva/financeira.
Para aqueles que não percebem rigorosamente nada de gestão esse pormenor não lhes diz nada mas também não são eles a gerir o clube e ainda bem.
Claro.O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têm
Se não, é preciso renovar ou ficamos muito a jeito
Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100MOs rivais metem isso em jogadores muito inferiores ao Mora. Muito mau seria se não conseguíssemos os 100M.
Mas é isso que não se percebe.. antigamente os jogadores nem tinham cláusulas.. até parece que estamos a fazer um favor ao Mora em "obriga-lo" a vestir a nossa camisola..Mas diz hoje no jogo que o mora e os seus representantes NAO QUEREM 100M
O que queres que o AVB faca ? De um tiro no rapaz??
O haaland fez isto com o seu pai , o Inácio do Sporting fez isto desde que se tornou profissional , tem uma clausula de 60M!
Se o jogador nao quer nao o poder forçar, não é oferecer mais dinheiro que serve alguma coisa
O AVB não tem culpa nisto , a sua antiga clausula subia até aos 80M , isto foi obra obvia do vampiro do mendes..