Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
574
364
Eitaaaaaaa….. Que felicidade!!!!!
Ainda ninguém sabe qual a cláusula, por quantos anos renova e já vai vendido ao desbarato…..
Raios parta esta direção que vai vender uma pérola da formação ao desbarato…… Impensável isso acontecer no passado…..

Mesmo que fosse vendido por 70M€ ( ao desbarato), era um Vitinha e um Fábio Vieira juntos…..

Tenha Vergonha!
Está direção está autorizada a fazer toda a merda do mundo porque a anterior também fazia igual....

Não se tratem, não....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Tanta gente sem clue quer para um lado quer para outro.
Vou repetir que parece que não aprendem, as clausulas são por norma relativas ao salario, a partir dai entra em conjunturas quem quer.

Acho também um piadão do caralho andarem à guerra por merdas que ainda não aconteceram.

Continuem

• Like
Reações: PDuarte e Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
70 milhoes é pouco por este talento, que é claramente o melhor em termos brutos desde o Quaresma pelo o menos. Mas é compreensivel face as nossas condicoes financeiras salariais.

Tem de haver uma reforma da estrutura salarial, um cepao como o Pepe é o mais bem pago ou dos mais bem pagos, eu se fosse ao Mora obviamente que mandava foder a ser menos bem pago do que este picanhas. Culpa mais uma vez recai na direccao anterior.

• Love
  • Like
Reações: Psantos123 e Regod

porto_total

Superior
23 Agosto 2024
8
13
Acho que criticar ao dia de hoje não faz qualquer sentido. Esperar pela oficialização e então discutir os termos.

E mesmo ai por em causa a capacidade negocial sem sabermos em concreto o teor da negociação acho que é entrar muito no campo das suposições.

Acredito que o AVB irá sempre tentar o melhor negócio para o clube no que toca ao contrato do Mora, primeiro porque é um fora de série e depois por causa do retorno que possa vir a gerar... Só que é preciso não esquecer, são preciso dois para dançar o tango.

Se o que surgir oficialmente for abaixo da expectativa da maioria que aqui deixa a sua opinião, culpar a direção pode ser uma posição errada pois a culpa pode estar do outro lado (família e agenciamento). Ai o clube não controla, nem vale pena alimentar essa frustração. E penso que nc se saberá a verdade, porque em caso de levantar polémica cada uma das partes irá defender uma versão diferente e a oficial fica para quem esteve à mesa de negociações.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Félix e o Enzo por 120M. Não vamos entrar neste tipo de comparação com eles pq somos completamente humilhados .
Falei no Darwin pq é horrível e conseguem esses valores
Há de tudo em todos os clubes
Também vendemos um Galeno por 50 e gajos bem melhores por menos

Mas é evidente que eles vendiam numa escala acima; agora não sei se vai continuar

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,979
11,299
Há de tudo em todos os clubes
Também vendemos um Galeno por 50 e gajos bem melhores por menos

Mas é evidente que eles vendiam numa escala acima; agora não sei se vai continuar
Nunca vendemos na proporção deles, isso goleiam qualquer um em Portugal. O Félix não tem números assim tão diferentes do atual mora, tinha mais 2 anos e foi por 127M. E também não jogou champions

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Acredito que o AVB irá sempre tentar o melhor negócio para o clube no que toca ao contrato do Mora, primeiro porque é um fora de série e depois por causa do retorno que possa vir a gerar... Só que é preciso não esquecer, são preciso dois para dançar o tango.
ISTO.

Mas parece que ainda há muita gente agarrada ao passado. Se AVB só conseguir que a cláusula seja de 80 ou 90 milhões e não atingir os 2 dígitos tem que ser criticado porquê? Não entendo. Seria a maior cláusula de sempre no clube.

Mais: vocês sabem que as cláusulas de 2 dígitos dos adversários são mera propaganda, certo? Eles são sempre vendidos por menos. Sendo que o fefniqnue só vende os mecos do Daruines e afins por aqueles valores porque há lavagem de dinheiro pelo meio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,538
203,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca vendemos na proporção deles, isso goleiam qualquer um em Portugal. O Félix não tem números assim tão diferentes do atual mora, tinha mais 2 anos e foi por 127M. E também não jogou champions
Tinha números diferentes porque marcou 20 com 8 assistências
Também tinha mais minutos

Mas aquilo foi uma tempestade perfeita de um clube altamente Mendes vender o Griezmann por muito dinheiro e o gajo conseguir meter o Félix lá
Eles devem estar bem arrependidos.....

• Like
Reações: TesseracT

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Eu até gosto do Felix, o Mora em nada lhe fica a dever em termos de talento , é superior alias face á idade, ja vai com mais golos até.
Mas neste clube lá está, as joias da casa sao sempre subvalorizadas, nao faltaria quem acharia uns 60 milhoes bom negócio.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,206
5,697
O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.
Mas isso é o que eu e outros defendiam - que o Mora não devia ser "exposto" na A sem uma cláusula que defenda os nossos interesses..

O que ganhámos com tudo isto? Desportivamente nada...

• Like
Reações: Correia

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
O que interessa é a capacidade de colocar cláusulas adequadas nos jogadores, coisa que a administração anterior não conseguia fazer. E esta igual caso não exista uma cláusula de 100M para o Mora.
Mas sabes que as cláusulas altas, normalmente, estão associadas também a salários muito elevados porque é exigência do atleta e dos seus representantes. E, provavelmente, o clube não tem ainda capacidade para pagar salários equivalentes a uma cláusula de 100 milhões. E se calhar também era por isso que a anterior administração não conseguia colocar cláusulas altas.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,206
5,697
Mas sabes que as cláusulas altas, normalmente, estão associadas também a salários muito elevados porque é exigência do atleta e dos seus representantes. E, provavelmente, o clube não tem ainda capacidade para pagar salários equivalentes a uma cláusula de 100 milhões. E se calhar também era por isso que a anterior administração não conseguia colocar cláusulas altas.
Por essa ordem de ideias o Ansu Fati deve ganhar mais que o CR7 pois tem uma cláusula de mil milhões...

• Like
Reações: Aragami

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,349
7,793
Com esta não tenho, porque a amostra para já é positiva, naquilo que é a defesa dos mais altos interesses do Futebol Clube do Porto.

Intransigentes na cedencia do chico, ao qual obtivemos 7 milhoes num valor até 10 milhoes, mais Fábio e djalo (flop por culpa própria), nico González, ao qual foi vendido de forma Intransigente pelo valor da cláusula.

Falo só dos negócios ao qual Jorge Mendes esteve envolvido.

Estes, para já, são os factos. As clausulas das renovações tem aumentado, mesmo com jogadores da esfera Mendes.

Eu só posso avaliar pela amostra que tenho, pelos factos conhecidos.

O que se sabe, é que a actual direção quer a cláusula nos 100 milhões.

E, no que toca a este tema, sempre imputei mais responsabilidade aos jogadores, do que na anterior direção.
Se a actual Direcção quer a cláusula nos 100 milhões, só tem de o conseguir. Se os outros conseguem, porque é que nós não?
Se criticava a anterior Direcção, vou fazer o mesmo com esta.