Só pode ser treta.Era o que faltava. Sermos gozados dessa forma. Esses gajos não sabem nada de nada.
Só pode ser treta.Era o que faltava. Sermos gozados dessa forma. Esses gajos não sabem nada de nada.
Mas a cláusula estava lá não estava? O que está em causa é que a cláusula tem de ser de 100 milhões. Menos do que isso é anedótico.Curiosamente o Quenda tinha uma cláusula de rescisão de 100 M.
Foi vendido por pouco mais de metade.
Como é óbvio! Andam a navegar. Esses nunca souberam nada de nada.Só pode ser treta.
Tu e macaco... partilharam cela?O AVB só e bem intransigente com o Macaco....
O Sporting com a merda do fanhoso do Varandas mete cláusulas de 100 milhões a qualquer perna de pau que por lá aparece.Os rivais metem isso em jogadores muito inferiores ao Mora. Muito mau seria se não conseguíssemos os 100M.
Leva a taça.Para o potencial do jogador, é pouco. Mas ainda ninguém me respondeu quanto à incapacidade de colocar cláusulas adequadas nos nossos jogadores. Todos criticavam a administração anterior, e bem, por essa incompetência. Agora, se acontecer o mesmo, convém haver coerência.
Eu aí estou à vontade.O Sporting com a merda do fanhoso do Varandas mete cláusulas de 100 milhões a qualquer perna de pau que por lá aparece.
Portanto, o Bruno Andrade tem alguém da estrutura que lhe disse que a cláusula era de 100 milhões, lança um exclusivo e depois o gajo da estrutura liga-lhe e diz: "Seu burro, ouviste mal. Eu disse 70, não 100."
Leva a taça? Que linguagem é essa? Aprende a discutir e a perceber que a tua opinião não é mais válida que as outras.Leva a taça.
Para ti o importante é o valor da cláusula, tudo certo. Continuação. É meter 300M ao rapaz e dar lhe 5M por ano, assim o moço fica seguro por uns anitos.
Imagino o Mora ser vendido pelo valor do quenda... o cumulo que seria.Eu aí estou à vontade.
Esse gajo é dos maiores fdp's que aí andam, mas incompetente, ou burro, é coisa que não é.
Ofendi te? Anda tudo muito sensível.Leva a taça? Que linguagem é essa? Aprende a discutir e a perceber que a tua opinião não é mais válida que as outras.
O Porto vai vender por tuta e meia o melhor jogador desta geração....Tu e macaco... partilharam cela?
Imagina, o Mora se fosse por 75 era dois vitinhas. O Mora se fosse por 75 era bem mais que o Diaz. Porra para esta intransigência com o Macaco...
Antes a família do Mora era exemplar, foi só começar a ser representado por uma certa empresa…Nosso Morinha tem uma família marca pistola, mas ao contrário de outro jogador promissor este ninguém quer mandar embora. A diferença que faz um apelido...
Ele não foi sempre agenciado pelo Mendes?Antes a família do Mora era exemplar, foi só começar a ser representado por uma certa empresa…
Parece que estou a ler sobre o negócio do Vitinha.O Porto vai vender por tuta e meia o melhor jogador desta geração....
Melhor que o Quenda!
Como está bom de ver o miúdo daqui a 2 anos vale para 150 milhões de euros, o santo Mendes faz um leilão, vende por 120/130, o clube comprador paga ao NGC a cláusula de 70 milhões e paga a diferença aos intermediários, Mendes e Cia.....
Chama-se a isto defender os interesses do Porto.....
É continuar.....
Eitaaaaaaa….. Que felicidade!!!!!Aí está!
Vai ser vendido ao desbarato!!!
Parabéns a todos os envolvidos!!!
E à tropa que os defende....