Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,463
7,676
Conquistas
1
Pergunta para 1 milhão de dolares.

Vendiam-no por 100?
Sim.
Se calhar até vendia por 80M + 20M em objectivos (realistas).

Menos do que isso também não. Para isso fica cá e faz mais uma época, desta feita a começar logo a titular que irá marcar mais golos no tugão e destacar-se novamente.

Última edição:

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,014
15,146
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Faz as dificuldades de tesouraria, no minimo 75M€ depois de mais uma epoca.

Havera um Europeu em que o Rodrigo Mora ja deve participar, e isso é bom para o valorizar.

Com as financas controladas, eram os 100M€. Era bom que houvesse em 2026/27 um leilao por ele para nos aproximarmos ainda mais da sua clausula.

Em 2/3 anos saiam:

Galeno: 50M€
Nico: 60M€
Rodrigo Mora: 75M€ (minimo)
Diogo Costa: 50M€ ?
Mais FC por 30, Samu por 60 e já voltariamos quase à estaca 0.

Seria o melhor que podia acontecer ao clube, a equipa ia sofrer mas os passos tem que ser dados.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,553
12,775
Mais FC por 30, Samu por 60 e já voltariamos quase à estaca 0.

Seria o melhor que podia acontecer ao clube, a equipa ia sofrer mas os passos tem que ser dados.
Varela por 40, Fábio vai acabar e uns 30 por Martim que é suplente.

Pro ano levam com Enciso ou Luis Guilherme e ficamos em 6°

• Haha
Reações: RGalego

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,014
15,146
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Varela por 40, Fábio vai acabar e uns 30 por Martim que é suplente.

Pro ano levam com Enciso ou Luis Guilherme e ficamos em 6°
Eu nao estou a cogitar vender esses jogadores e não fazer investimentos.

O Mora por muito que goste dele é um jogador com algumas limitações que penso serem muito difíceis de colmatar como a dimensão fisica e adaptabilidade tática, um jogador que ha três meses nao contava para o totobola e temos que aproveitar o hype todo criado.

O Samu é um jogador fisicamente extraordinário que nunca sera acima da media em muitas das caracteristica que precisamos num avancado por isso vender numa epoca e que provavelmente fara quase 30 golos e é chamado a seleção espanhola é uma obrigação.

O FC infelizmente não tem futuro no clube, que remedio temos em vender.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,553
12,775

O Mora por muito que goste dele é um jogador com algumas limitações que penso serem muito difíceis de colmatar como a dimensão fisica e adaptabilidade tática, um jogador que ha três meses nao contava para o totobola e temos que aproveitar o hype todo criado.

O Samu é um jogador fisicamente extraordinário que nunca sera acima da media em muitas das caracteristica que precisamos num avancado por isso vender numa epoca e que provavelmente fara quase 30 golos e é chamado a seleção espanhola é uma obrigação.

O Samu tem de ser vendido devido às limitações técnicas, mas perder o Mora era um rombo no futuro do clube, simplesmente é impossível contratar do mesmo nível. 100 milhões não serve pra contratar 5 ou 6 Moras. Não quero mais Williams ou Tomas, precisamos é de qualidade pra o presente. Agora Moras, Diogos, Vitinhas...isso não vem, só se aparecer na formação.

• Like
Reações: Ana Croft 12

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,919
12,244
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

A sorte de muitos dos craques da nossa história é que o responsável pelo seu futuro no clube não é o RGalego, senão tinham levado com um par de patins à primeira oportunidade por uma merdice qualquer como "falta de dimensão física e adaptabilidade táctica".

• Haha
Reações: RGalego