100M?Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Vendia ja
Nunca se sabe num próximo jogo estoura uns ligamentos
100M?Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Sim, mas eu adoro dinheiro.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
127Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Sim.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Quem é que lhe paga o metro até ao aeroporto?Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Não sei se me agrada o jogador ficar cá, estando já comprado por outro clube. Eu sei que o Sporting fez isso com o Quenda, mas...
Tb preferia que nao ficasse, a ser vendido que vá logoNão sei se me agrada o jogador ficar cá, estando já comprado por outro clube. Eu sei que o Sporting fez isso com o Quenda, mas...
Eu vendia-o por qualquer coisa acima de 70 fixos mais qualquer coisa.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Mais FC por 30, Samu por 60 e já voltariamos quase à estaca 0.Faz as dificuldades de tesouraria, no minimo 75M€ depois de mais uma epoca.
Havera um Europeu em que o Rodrigo Mora ja deve participar, e isso é bom para o valorizar.
Com as financas controladas, eram os 100M€. Era bom que houvesse em 2026/27 um leilao por ele para nos aproximarmos ainda mais da sua clausula.
Em 2/3 anos saiam:
Galeno: 50M€
Nico: 60M€
Rodrigo Mora: 75M€ (minimo)
Diogo Costa: 50M€ ?
Varela por 40, Fábio vai acabar e uns 30 por Martim que é suplente.Mais FC por 30, Samu por 60 e já voltariamos quase à estaca 0.
Seria o melhor que podia acontecer ao clube, a equipa ia sofrer mas os passos tem que ser dados.
Eu nao estou a cogitar vender esses jogadores e não fazer investimentos.Varela por 40, Fábio vai acabar e uns 30 por Martim que é suplente.
Pro ano levam com Enciso ou Luis Guilherme e ficamos em 6°
O Samu tem de ser vendido devido às limitações técnicas, mas perder o Mora era um rombo no futuro do clube, simplesmente é impossível contratar do mesmo nível. 100 milhões não serve pra contratar 5 ou 6 Moras. Não quero mais Williams ou Tomas, precisamos é de qualidade pra o presente. Agora Moras, Diogos, Vitinhas...isso não vem, só se aparecer na formação.Eu nao estou a cogitar vender esses jogadores e não fazer investimentos.
O Mora por muito que goste dele é um jogador com algumas limitações que penso serem muito difíceis de colmatar como a dimensão fisica e adaptabilidade tática, um jogador que ha três meses nao contava para o totobola e temos que aproveitar o hype todo criado.
O Samu é um jogador fisicamente extraordinário que nunca sera acima da media em muitas das caracteristica que precisamos num avancado por isso vender numa epoca e que provavelmente fara quase 30 golos e é chamado a seleção espanhola é uma obrigação.
O FC infelizmente não tem futuro no clube, que remedio temos em vender.
Não acredito nada nisso
A sorte de muitos dos craques da nossa história é que o responsável pelo seu futuro no clube não é o RGalego, senão tinham levado com um par de patins à primeira oportunidade por uma merdice qualquer como "falta de dimensão física e adaptabilidade táctica".Eu nao estou a cogitar vender esses jogadores e não fazer investimentos.
O Mora por muito que goste dele é um jogador com algumas limitações que penso serem muito difíceis de colmatar como a dimensão fisica e adaptabilidade tática, um jogador que ha três meses nao contava para o totobola e temos que aproveitar o hype todo criado.
O Samu é um jogador fisicamente extraordinário que nunca sera acima da media em muitas das caracteristica que precisamos num avancado por isso vender numa epoca e que provavelmente fara quase 30 golos e é chamado a seleção espanhola é uma obrigação.
O FC infelizmente não tem futuro no clube, que remedio temos em vender.
o Polaris bateu a clausula?? Fdxxxxx
100M é irrecusável para a realidade portuguesa. Só equacionaria recusar um valor desses se o Mora fosse inquestionavelmente no aqui e no agora sem margem para dúvidas um Messi ou um Zidane.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?