Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,364
Mas em que ficamos por os antigos serem incompetentes, a nova direção também tem que ser incompetente?

A questão é qual é o valor do Rodrigo Mora?

Pois eu acho e todos os portistas com que falo dizem-me que pelo menos de 120 milhões não se pode vender!
Porquê parar nos 120? Eu dizia já 200!
O presidente já disse que a renovação conterá uma cláusula a rondar os 100M, isso deixa-nos mais que espaço para negociar muito bem.
Não és um barcelona ou um real madrid para ter miúdos com cláusulas de 500M e ainda por cima não jogamos um caralho o que dificulta na negociação da cláusula.
As transferências de 100M estão a ficar mais raras até porque a maioria delas deram em flops.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
574
1,248
Porto
Posto isto, se ele continua a marcar pérolas como a de ontem, ele vai embora com uma bala.... enquanto o diabo esfrega um olho....

Tão simples como isso...

E A FAMÍLIA NÃO PAGA NADA!

Mesmo que isso esteja no contrato, a família põe qualquer PSG deste mundo que apareça, a pagar esse imposto de selo, se isso é verdade!
Uma escrita tão travestida de eloquência e a deixar a nu tamanha ignorância.

Informa-te sobre como funciona o mecanismo fiscal das cláusulas de rescisão. Só bacorada.... Não dou mais para esse peditório com gente ignorante!

Se Mora vai embora como uma bala, não sei. Não sou doutorado em achismo...

E muito menos sou dado a populismos para construir parangonas - gordas de 120 milhões - para depois, constatar que, do bife da vazia, só nos calha em sorte um filete.

O Mora já está nas mãos do Mendes. Negócios com esse senhor devem merecer cautela onde populistas como tu vão morder o isco.

Mais depressa prefiro no futuro vender Mora por 75 milhões do que o englobar num negócio de 120 milhões que nos obrigará mais tarde a levar com carradas de entulho!

Mas nesta sociedade de palhaços, estamos certos que vender papas e bolos, não faltarão tolos para enganar.

Jaburú

Superior
21 Março 2025
81
116
Uma escrita tão travestida de eloquência e a deixar a nu tamanha ignorância.

Informa-te sobre como funciona o mecanismo fiscal das cláusulas de rescisão. Só bacorada.... Não dou mais para esse peditório com gente ignorante!

Se Mora vai embora como uma bala, não sei. Não sou doutorado em achismo...

E muito menos sou dado a populismos para construir parangonas - gordas de 120 milhões - para depois, constatar que, do bife da vazia, só nos calha em sorte um filete.

O Mora já está nas mãos do Mendes. Negócios com esse senhor devem merecer cautela onde populistas como tu vão morder o isco.

Mais depressa prefiro no futuro vender Mora por 75 milhões do que o englobar num negócio de 120 milhões que nos obrigará mais tarde a levar com carradas de entulho!

Mas nesta sociedade de palhaços, estamos certos que vender papas e bolos, não faltarão tolos para enganar.
O empresário do Mora é o Jorge Mendes???

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
655
929
O empresário do Mora é o Jorge Mendes???
Ele “não tem empresário” neste momento. A questão é que como ele é menor de idade, basta a autorização dos pais para ele poder ser representado e sim, na internet existem algumas notícias que dão conta da “mão” do Jorge Mendes no futuro do Rodrigo.

Não esquecer que o Jorge Mendes é agente de alguns valores do Porto. Diogo, Francisco, Fábio Vieira (apesar de não ser nosso), Brás, André Teixeira, Luís Gomes e o famoso Zaidu.

• Like
Reações: Jaburú

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,547
238
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Claramente que o Mora vai ser um dos jogadores mais assediados este verão do Porto, mas não estou assim com tanto medo de o perder, porque o próprio parece querer permanecer e sabe que aqui será sempre bastante acarinhado e aposta forte do clube, enquanto que ir para um dos tubarões, por agora, será só mais um, até porque aqui, nos jogos de maior nivel, ele ainda não se evidencia. Ainda tem muito que crescer e o próprio está bem ciente disso, para além de parecer ter uma familia que o mantem com os pés no chão.
No máximo, o que poderá acontecer é um negócio tipo Quenda, caso os números sejam bastante atrativos, quer para o Porto, quer para o Mora, mas que, para ano, estará cá, estará!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,538
12,764
Ele “não tem empresário” neste momento. A questão é que como ele é menor de idade, basta a autorização dos pais para ele poder ser representado e sim, na internet existem algumas notícias que dão conta da “mão” do Jorge Mendes no futuro do Rodrigo.

Não esquecer que o Jorge Mendes é agente de alguns valores do Porto. Diogo, Francisco, Fábio Vieira (apesar de não ser nosso), Brás, André Teixeira, Luís Gomes e o famoso Zaidu.
André Oliveira e João Teixeira ou André ou João. É que penso que o Teixeira é do Pinhão

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,901
10,523
Ao contrário de muitos nao estou tao confiante com a renovação

Já saíram várias notícias do psg , eles se quiserem fazem-lhe a cabeça

Dito isto só nao fica se não quiser , a clausula atual creio que com mais objectivos sobe para os 80M

Se ele não quiser renovar também será uns proscrito e nunca mais será bem visto por aqui , a semelhança do dalot

Vamos ver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,094
202,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário de muitos nao estou tao confiante com a renovação

Já saíram várias notícias do psg , eles se quiserem fazem-lhe a cabeça

Dito isto só nao fica se não quiser , a clausula atual creio que com mais objectivos sobe para os 80M

Se ele não quiser renovar também será uns proscrito e nunca mais será bem visto por aqui , a semelhança do dalot

Vamos ver
A renovação está mais que feita

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,883
7,174
46
Lisboa
Eu só acho que o Luís Campo pode-lhe fazer a cabeça... E os argumentos que ele tem são fantásticos.

Basta dizer, anda fazer um trio português de sonho, imaginem vocês 3 anões a serem o melhor meio campo do mundo.
Ao contrário do Vitinha e do Neves quando sairam daqui, o Mora não é um produto acabado. E o PSG não é um clube formador nem anda a contratar para acabar de dormar jogadores. Não vão ficar à uns 3 anos à espera dele. Se o contratarem é para ser uma opção para titular, que não é. Vai dar merda para ele.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,309
10,037
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Palpitaria que se encontra na linha da frente para a saída, com ou sem renovação. Um adolescente de dezassete anos, titular de um grande clube português, com boas exibições, já com bons números de golos e assistências... e, ninguém se admire, na calha para a selecção, como o próprio Martinez já referiu. Por esta hora, constará nas listas de muitos tubarões europeus. Naturalmente.

• Like
Reações: Psantos123

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,476
Ao contrário do Vitinha e do Neves quando sairam daqui, o Mora não é um produto acabado. E o PSG não é um clube formador nem anda a contratar para acabar de dormar jogadores. Não vão ficar à uns 3 anos à espera dele. Se o contratarem é para ser uma opção para titular, que não é. Vai dar merda para ele.
O PSG contrata tudo que vem à baila hoje em dia, e não precisa ser um produto acabado. Quando pensávamos nós que o PSG estava recheado de jogadores para aquele meio campo por exemplo, em que não havia espaço, eles vão e sacam o João Neves.

E é o Luís Campo, ele reconhece o que está ali.

• Like
Reações: Regod

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,644
27,310
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Rodrigo vai renovar. Nem sei o porquê de tanta dúvida. Ou se calhar até percebo, foram muitos anos de trauma.

Relaxem que já ninguém anda a chantagear miúdos para assinarem com o empresário "X" caso queiram ter um futuro no clube.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
550
1,032
Eu só acho que o Luís Campo pode-lhe fazer a cabeça... E os argumentos que ele tem são fantásticos.

Basta dizer, anda fazer um trio português de sonho, imaginem vocês 3 anões a serem o melhor meio campo do mundo.
E será que o Mora dá mais valor a isso do que a ser bem sucedido? É que ir agora, com 18 anos mal feitos, quando ainda nem sequer se afirmou como deve ser no Porto, é meio caminho andado para tudo lhe correr mal no PSG. Uma coisa é estar aqui, onde se sente em casa, com adeptos benevolentes para o seu menino da formação, outra, é estar num clube que lhe é estranho, estrangeiro, onde será visto como um jogador que custou muito dinheiro e que tem de render à altura do que custou. Acho que ele e a família são sensatos, sabem que vai ter muito tempo para chegar a um clube de topo e que o melhor é ficar no Porto mais algum tempo e só sair quando estiver mais maduro, mais capaz de enfrentar desafios maiores.

• Like
Reações: Dagerman e salman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,019
4,961
Até para o bem dele, o Mora tem de ficar no Porto mais duas épocas. Se saísse agora para um PSG ou outra equipa desse patamar, ia passar a ter muitos menos minutos do que tem aqui, o que para a sua evolução só poderia ser mau.
Espero que AVB o convença de que o melhor para ele, como jogador e como portista, é só sair do FC Porto quando tiver conquistado dois campeonatos.
Depois desses dois títulos, qualquer venda acima dos 80M já estará bem (não podemos ser gulosos).

• Like
Reações: Panda Azul e Branco