Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,105
3,068
Pergunta para 1 milhão de dolares.

Vendiam-no por 100?
Face as dificuldades financeiras, sim!

100M€ sao muitos milhoes para os clubes portugues, e para a atualidade do Porto isso representaria muito mais do que esse valor.

Com 100M€ dava para fazer uma equipa bastante competitiva, nao seria necessario vender muitos mais, alem dos prescindiveis e ainda ficariamos com alguns milhoes para abater algumas dividas.

Recordar que Mora AINDA nao é um fora de serie. É um prodigio mas longe de ainda levar a equipa as costas.

Seria uma excelente venda. E com 100M€ numa so venda dava para pensarmos chegar na proxima epoca a Champions League. Esse sera o principal objetivo. Voltar a ter novamente 40M€ do nosso lado e enfraquecer um dos rivais.

O nao chegarmos à champions, implica termos um plantel teoricamente mais fraco, em relacao aos rivais.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,673
14,286
E assim o Mendes vai buscar mais 10% sem fazer nada. Ao menos que o AVB seja intransigente e faça os outros pagarem a comissão aos empresários.
Isso não é assim que funciona amigo
Esse corno ser empresário do jogador =/= ser intermediário num possível negocio entre clubes

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,929
3,051
Isso não é assim que funciona amigo
Esse corno ser empresário do jogador =/= ser intermediário num possível negocio entre clubes
Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,358
15,147
Acredito que a clausula fique nos mínimos nos 80M

Acho que o tempo das megas transferências ja parece ter ido , mesmo por 80M seria uma super venda

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,673
14,286
Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.
Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.

Jamais o Andre vai dar 10% a esse fdp seja por que negocio for, até porque não o estou a ver a intermediar negócios por nós

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,929
3,051
Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.

Jamais o Andre vai dar 10% a esse fdp seja por que negocio for, até porque não o estou a ver a intermediar negócios por nós
Os 10% desse quase fizeram o Vitinha ir a saldo sem renovar e afins e deixaram ficar cá a fatura do Adrian Lopez também .Estou a ver é a complicar as renovação e valor da clausula agora isso sim. Quanto ao resto acredito que o AVB não vai facilitar a vida a esse abutre.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,334
17,741
29
A preparação da próxima época tem que ser em volta dele . Quem o quiser levar tem que despositar a cláusula , é um fora de série e nem precisamos desse tipo de jogadores

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
979
A única questão com o Mora é o tamanho e potência física. É franzino demais e terá que trabalhar esse aspecto. Ficará a questão se algum dia terá a explosividade de arranque, potência de remate, ou peso para aguentar o choque que todos queremos que ele tenha. Pode ser que sim, mas pode ser que não...

Quanto ao resto não tenho a mais ténue preocupação. É um dos maiores talentos que surgiu no país nas ultimas 2 décadas e terá um futuro risonho.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
870
1,590
Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.

O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.

Confio no André para defender os interesses do nosso clube.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,530
A única questão com o Mora é o tamanho e potência física. É franzino demais e terá que trabalhar esse aspecto. Ficará a questão se algum dia terá a explosividade de arranque, potência de remate, ou peso para aguentar o choque que todos queremos que ele tenha. Pode ser que sim, mas pode ser que não...

Quanto ao resto não tenho a mais ténue preocupação. É um dos maiores talentos que surgiu no país nas ultimas 2 décadas e terá um futuro risonho.
Quando tens técnica de sobra, vontade e garra acho que é suficiente se não fores um portento físico.
O Xavi e o Iniesta não eram fortes nem rápidos por aí além e foram só dos melhores de sempre nas suas posições.
O Deco idem aspas. Acredito que o Mora não crescerá, em altura, muito mais, mas pode melhorar a força e a velocidade porque ainda é muito novo.
Não sei como era o Chico com 17 anos mas duvido que fosse muito mais forte.

• Like
Reações: Rhaegar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,358
15,147
Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.

O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.

Confio no André para defender os interesses do nosso clube.

Mesmo que seja uns 80M é uma grande venda no futuro

De lembrar que as vendas estratosféricos por miudos tem vindo a descer acentuadamente nos últimos anos..

80M seria um mercado de verao feito com uma só venda , valor igual ao darwin