Não podemos recusar propostas dessas.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Não podemos recusar propostas dessas.Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Face as dificuldades financeiras, sim!Pergunta para 1 milhão de dolares.
Vendiam-no por 100?
Isso não é assim que funciona amigoE assim o Mendes vai buscar mais 10% sem fazer nada. Ao menos que o AVB seja intransigente e faça os outros pagarem a comissão aos empresários.
Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.Isso não é assim que funciona amigo
Esse corno ser empresário do jogador =/= ser intermediário num possível negocio entre clubes
Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.Conseguiste vender jogadores este ano e as despesas ficaram por parte do comprador e vendedor sem ser o Porto a pagar. Para vender um Mora todos o fazem não é preciso o super comissões e a sua famosa taxa dos 10% fora "compras" obrigatórias no catalogo. E espero que não deixem que ele faça a cabeça ao miúdo na renovação e exigir que a clausula fique baixa e afins. Vindo do Mendes nunca é coisa boa.
Os 10% desse quase fizeram o Vitinha ir a saldo sem renovar e afins e deixaram ficar cá a fatura do Adrian Lopez também .Estou a ver é a complicar as renovação e valor da clausula agora isso sim. Quanto ao resto acredito que o AVB não vai facilitar a vida a esse abutre.Again, os 10% que esse boi levou por exemplo com o Fabio Silva nada tem a ver com ser empresário dele (nem sei se era por acaso), foi por intermediar o negócio entre os clubes.
Jamais o Andre vai dar 10% a esse fdp seja por que negocio for, até porque não o estou a ver a intermediar negócios por nós
Lá vai começar a distribuição de mama.![]()
Rodrigo Mora "oficializado" na Polaris, empresa de Jorge Mendes
Empresa de Jorge Mendes anunciou entrada do criativo portista na carteira de clienteswww.ojogo.pt
Não gosto disto...![]()
Rodrigo Mora "oficializado" na Polaris, empresa de Jorge Mendes
Empresa de Jorge Mendes anunciou entrada do criativo portista na carteira de clienteswww.ojogo.pt
Quando tens técnica de sobra, vontade e garra acho que é suficiente se não fores um portento físico.A única questão com o Mora é o tamanho e potência física. É franzino demais e terá que trabalhar esse aspecto. Ficará a questão se algum dia terá a explosividade de arranque, potência de remate, ou peso para aguentar o choque que todos queremos que ele tenha. Pode ser que sim, mas pode ser que não...
Quanto ao resto não tenho a mais ténue preocupação. É um dos maiores talentos que surgiu no país nas ultimas 2 décadas e terá um futuro risonho.
Claro que 100 milhões seria um negócio top, mas na notícia sobre ser agenciado por Jorge Mendes já estão a dizer que a cláusula não será de 100M.
O Mendes e o L.Campos são uns espertalhões, já sacaram o João Neves e o Vitinha por valores interessantes e estão a preparar tudo para vir buscar este prodígio.
Confio no André para defender os interesses do nosso clube.