Zidane Português
Eh pah, não vi nada!Felizmente a direção mudou o momento correto.
Essa fase de vender ao desbarato... acabou em 27 de Abril de 2024.bem... mal posso esperar por vender este craque ao desbarato... este é realmente daqueles jogadores que nos faz querer ver futebol... Pena nao sermos um clube rico
Acho que são só 5M... como foi com o Chico... com a bênção do pai dele, o enorme portista Sérgio.Eh pah, não vi nada!
Qual foi a direção que permitiu que o Mora tenha uma cláusula de 40M?
Com o mesmo potencial do Mora só me lembro do CR7 nas ultimas décadas.Quero dizer abaixo mas muito muito bons
Por menos de 67 já não sai.Com a administração antiga já estaria vendido por 45M euromendes..
Com AVB, vamos a ver. Era bom para todos ficar mais um ano, pelo menos. Mas quem decide no fim éa família do Rodrigo.
Mesmo 67M são peaners para o PSG.. sobretudo depois de verem o que o Vitinha e o Nuno Mendes andam por lá a fazer..Por menos de 67 já não sai.
Mas creio que ele também terá a ambição de ainda ir ao mundial 26. E só jogando cá isso pode acontecer.
Se for para um "Chelsea" chapéu.
67M a pronto significa exatos 100M investidos. Para o PSG não é impossível mas também não é fácil. Ainda assim acredito que o pudessem fazerMesmo 67M são peaners para o PSG.. sobretudo depois de verem o que o Vitinha e o Nuno Mendes andam por lá a fazer..
Como foi com o Nico, se o jogador pedir, AVB negoceia para uns 70M faseado, ou por aí67M a pronto significa exatos 100M investidos. Para o PSG não é impossível mas também não é fácil. Ainda assim acredito que o pudessem fazer
67M já não sai? Qualquer que seja o jogador que dê 30/40% do nosso orçamento em mais valias, não só sai como vai com um laço.Por menos de 67 já não sai.
Mas creio que ele também terá a ambição de ainda ir ao mundial 26. E só jogando cá isso pode acontecer.
Se for para um "Chelsea" chapéu.
Talvez, infelizmenteComo foi com o Nico, se o jogador pedir, AVB negoceia para uns 70M faseado, ou por aí
Houve?Houve mais algum jogador com 17 anos a fazer 6 golos na liga?
Estavam a falar disso hj na CNN acho eu. Acho que ainda está a um golo de um jogador qualquerHouve mais algum jogador com 17 anos a fazer 6 golos na liga?