Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.49 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,638
6,064
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com tanto clube endinheirado e nós a penar e a precisar de reforçar tudo, espero e desejo que renove para 100 milhões ou mais. Mas não duvido que vão aparecer propostas. Se chegarem a esses valores é vendido. Não duvido.

• Like
Reações: Mihaly Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Com tanto clube endinheirado e nós a penar e a precisar de reforçar tudo, espero e desejo que renove para 100 milhões ou mais. Mas não duvido que vão aparecer propostas. Se chegarem a esses valores é vendido. Não duvido.
Mora tem de ser intransferível. Temos vários pra vender a começar no Samu. E se os reforços tiverem a qualidade dos deste ano coitados de nós.

• Like
Reações: Psantos123

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,638
6,064
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mora tem de ser intransferível. Temos vários pra vender a começar no Samu. E se os reforços tiverem a qualidade dos deste ano coitados de nós.
Num cenário "normal" 100% de acordo. Por 30/40/50 milhões. De acordo. Por valores daquela ordem e do poderia significar em termos de contratações teria de aceitar. Samu tem algum hype mas muitas debilidades. Não acredito em grande venda.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Num cenário "normal" 100% de acordo. Por 30/40/50 milhões. De acordo. Por valores daquela ordem e do poderia significar em termos de contratações teria de aceitar. Samu tem algum hype mas muitas debilidades. Não acredito em grande venda.
Ainda vejo que o Samu lá fora tem muito hype. O pior é que isto não durará muito e vão começar a ver as limitações técnicas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,980
16,909
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A época passada ainda ele jogava na equipa B eu escreví aqui que o lugar dele era na equipa A.
Mas apareceu um merdas qualquer, eu sou bom rapaz não anoto nicks para os foder mais tarde, a dizer que não que precisava de "crescer" e outras banalidades que se leem por exemplo do Brandão.
Apareceu no FCP no tempo errado, 15,20 anos atrás com aqueles que tínhamos renderia muito mais mas vai render noutro Clube lá fora porque um diamante destes raramente aparece.
Quem não víu isso antes ou ao mesmo tempo que eu só tenho a dizer que não percebem nada de futebol.
Desfrutem enquanto o tivermos mas faz pena ver um jogador destes no meio da pior equipa que ví até hoje no FC Porto.