Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.53 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,140
36,876
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
67M já não sai? Qualquer que seja o jogador que dê 30/40% do nosso orçamento em mais valias, não só sai como vai com um laço.
O que disse é que por menos que isso não saí.

Não disse que se chegar uma oferta desse valor que não vendemos, é diferente.

Agora virem cá com 45 ou 50 milhões não sai de certeza.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
574
1,245
Porto
O Mora a valer 67M....

E queixava-se o povo que a antiga troupe deixava sair kilos de jogadores a custo 0....

E que era um roubo....
Estás em full retard mode!

Na verdade, acionar a cláusula de rescisão custaria 67 milhões a pronto + 20% de imposto de selo (13,4 milhões) à família do Mora.

Ou seja, nunca iriam aceitar um negócio nesses termos!

Nem sequer, ao dia de hoje, acredito que haja algum clube a querer pagar mais de 80 milhões pelo potencial do jogador.

A malta tem de deixar de viver tanto sobre a espuma dos dias e começar a ter um mínimo de lucidez nas suas opiniões.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,160
6,854
Eu acho que o Mora é uma miúdo que não parece deslumbrado.
Joga futebol profissional e diverte se a faze lo.
Não parece ter pressa para engordar a sua conta bancária nem a sair de Portugal e do FCP.
Tem um discurso anormalmente adulto e calmo para a sua idade.
Não sei se é da sua estrutura familiar se é intrínseco seu.

É um miúdo que vive o momento e que não parece querer atropelar o processo

31 Julho 2024
3,094
5,048
Tens razão, obrigado pela correção, não tinha visto a menção

Mas qual é a diferença entre 45M e 67M?

Um jogador de 17 anos que é dos melhores a nível mundial, e que tem um potencial incrível?

Continua a ser mais um ato de incompetência/ou outra coisa qualquer....

Ao nível dos assaltos de que fomos vítimas anos a fio com os roubos das saídas de n jogadores a custo 0!
Qual é a diferença entre sair a custo 0 e sair por 22M para ti?

É a mesma coisa não é 😂

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,364
O Mora a valer 67M....

E queixava-se o povo que a antiga troupe deixava sair kilos de jogadores a custo 0....

E que era um roubo....
Quando se quer falar mal por falar só se diz asneiras.
67M seriam +14M que o jogador que vendemos há uns anos que estava a fazer uma época de candidato à bola de ouro, seria logo a maior venda da história do clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,534
12,762
67M seriam +14M que o jogador que vendemos há uns anos que estava a fazer uma época de candidato à bola de ouro, seria logo a maior venda da história do clube.
E achas que o Vitinha foi bem vendido? Uma coisa não invalida a outra. 67 milhões é dado.

• Like
Reações: Psantos123

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,364
Não estava a falar do Vitinha que apesar de ser um jogador de classe mundial a cara da equipa era o Luís Diaz.
67M só é barato se aceitarmos negociar moldes.
Para além de que é um não assunto, tá mais que na cara que a renovação tá mais que acertada e que a cláusula de 67M não vai sobreviver até à abertura do mercado.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
351
220
Mas em que ficamos por os antigos serem incompetentes, a nova direção também tem que ser incompetente?

A questão é qual é o valor do Rodrigo Mora?

Pois eu acho e todos os portistas com que falo dizem-me que pelo menos de 120 milhões não se pode vender!

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
351
220
Estás em full retard mode!

Na verdade, acionar a cláusula de rescisão custaria 67 milhões a pronto + 20% de imposto de selo (13,4 milhões) à família do Mora.

Ou seja, nunca iriam aceitar um negócio nesses termos!

Nem sequer, ao dia de hoje, acredito que haja algum clube a querer pagar mais de 80 milhões pelo potencial do jogador.

A malta tem de deixar de viver tanto sobre a espuma dos dias e começar a ter um mínimo de lucidez nas suas opiniões.
Quando se quer defender com unhas e dentes determinada opinião, sem se pensar, saem muitos disparates

Quer-se dizer todos nós concordamos que o Mora é um diamante em bruto, logo valerá no mínimo 100/120 milhões

Posto isto, se ele continua a marcar pérolas como a de ontem, ele vai embora com uma bala.... enquanto o diabo esfrega um olho....

Tão simples como isso...

E A FAMÍLIA NÃO PAGA NADA!

Mesmo que isso esteja no contrato, a família põe qualquer PSG deste mundo que apareça, a pagar esse imposto de selo, se isso é verdade!

Muito fácil de perceber!!

Nós é que receberemos muito menos daquele que é o verdadeiro valor do jogador!

Acho que todos nos cansamos da chulisse que a anterior administração permitiu, que pagou em 7 anos mais de 25M de euros a um treinador incompetente, e permitiu muitos jogadores a saírem a custo 0, deixando o clube num estado financeiro bem frágil

• Like
Reações: Rhaegar

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
548
1,025
Quando se quer defender com unhas e dentes determinada opinião, sem se pensar, saem muitos disparates

Quer-se dizer todos nós concordamos que o Mora é um diamante em bruto, logo valerá no mínimo 100/120 milhões

Posto isto, se ele continua a marcar pérolas como a de ontem, ele vai embora com uma bala.... enquanto o diabo esfrega um olho....

Tão simples como isso...

E A FAMÍLIA NÃO PAGA NADA!

Mesmo que isso esteja no contrato, a família põe qualquer PSG deste mundo que apareça, a pagar esse imposto de selo, se isso é verdade!

Muito fácil de perceber!!

Nós é que receberemos muito menos daquele que é o verdadeiro valor do jogador!

Acho que todos nos cansamos da chulisse que a anterior administração permitiu, que pagou em 7 anos mais de 25M de euros a um treinador incompetente, e permitiu muitos jogadores a saírem a custo 0, deixando o clube num estado financeiro bem frágil
Isso, disfarça.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,893
1,259

Mora, Fábio e Diogo destacados em Rio Maior

Jovem médio recebeu o MVP Liga Portugal, camisola 10 ficou com o Mérito e Valores Porto e capitão levou o Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor de um golo genial ao quinto minuto que garantiu mais três pontos ao FC Porto em Rio Maior, foi eleito o MVP do duelo da 29.ª jornada da Liga Portugal. Fábio Vieira, que iniciou a jogada do golo, recebeu o prémio Mérito e Valores Porto, enquanto Diogo Costa, que manteve a baliza inviolada, levou para casa o Clean Sheet.

• Like
Reações: Rhaegar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,893
1,259
“São três pontos merecidos”

Rodrigo Mora decidiu o Casa Pia-FC Porto e foi eleito o MVP da partida

O FC Porto regressou às vitórias na Liga ao bater neste sábado o Casa Pia (1-0), no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 29.ª jornada. Com um golo de antologia, Rodrigo Mora decidiu o desafio com os lisboetas e foi eleito o MVP Liga, mas o camisola 86 preferiu destacar “a entrega da equipa” e revelou estar “muito orgulhoso” do trabalho coletivo dos Dragões.

O grande golo que decidiu o jogo
“São coisas que acontecem muito rápido no jogo, não pensei muito, foi o que me veio à cabeça naquele momento. O mais importante foi a entrega da equipa. Estou muito orgulhoso do trabalho da equipa e são três pontos merecidos.”

• Like
Reações: Panda Azul e Branco