Estavam a falar disso hj na CNN acho eu. Acho que ainda está a um golo de um jogador qualquerHouve mais algum jogador com 17 anos a fazer 6 golos na liga?
Estavam a falar disso hj na CNN acho eu. Acho que ainda está a um golo de um jogador qualquerHouve mais algum jogador com 17 anos a fazer 6 golos na liga?
Isso acontece desde que o achismo do online se converte em verdades absolutas!O que é que leva mesmo a pensarem que ele se sair vai sair abaixo da cláusula ou vá lá muito abaixo.
Nico saí por 60 M, Galeno por 50 M e este que nesta altura é para mim claramente o jogador mais determinante do plantel e já um pequeno gênio iria sair por menos , porque carga de água.
Ha posts aqui que são mesmo difíceis de entender.
Isso é porque vale tudo. A direção até cometeu erros de construção de plantel mas vender mal? Isso não é de todo o tema! Evanilson, Galeno e Nico foram grandes vendas.O que é que leva mesmo a pensarem que ele se sair vai sair abaixo da cláusula ou vá lá muito abaixo.
Nico saí por 60 M, Galeno por 50 M e este que nesta altura é para mim claramente o jogador mais determinante do plantel e já um pequeno gênio iria sair por menos , porque carga de água.
Ha posts aqui que são mesmo difíceis de entender.
Acho que só houve um menaço qualquer do slb que jogava nos anos 30.Houve?
Exacto. Para mim aquilo que tem falhado tem sido relativo a construção do plantel aqui sim tem de melhorar até porque a sua situação debilitante a nível financeira não justifica só por si alguns erros.Isso é porque vale tudo. A direção até cometeu erros de construção de plantel mas vender mal? Isso não é de todo o tema! Evanilson, Galeno e Nico foram grandes vendas.
Íamos agora vender um pródigo por 5 tostões![]()
Tens toda a razão, mas pusemos lá o AVB para este fazer as coisas de forma diferente, ou não foi?Com a administração antiga já estaria vendido por 45M euromendes..
Com AVB, vamos a ver. Era bom para todos ficar mais um ano, pelo menos. Mas quem decide no fim éa família do Rodrigo.
Vai sair por meia dúzia de tostões....![]()
Rodrigo Mora destaque em França: o interesse do PSG e Vitinha como trunfo
Jovem do FC Porto apontado ao campeão francêswww.ojogo.pt
Já foi dito enumeras vezes que a cláusula está nos 67M . Não é por repetires isso dos 45M que vai passar a ser verdade.Vai sair por meia dúzia de tostões....
Sai mais um negócio à la "Perez"....
45M de cláusula é gozo!
Falso45M de cláusula é gozo!
Tens razão, obrigado pela correção, não tinha visto a mençãoJá foi dito enumeras vezes que a cláusula está nos 67M . Não é por repetires isso dos 45M que vai passar a ser verdade.
O AVB disse isso na última entrevista ao Jogo e partindo do princípio que ele não está a mentir, a cláusula agora é 67M.
Para ti, nenhuma. Para o resto da malta, é mais 50%.Mas qual é a diferença entre 45M e 67M?
O Mora a valer 67M....Para ti, nenhuma. Para o resto da malta, é mais 50%.