Para colocar a clausula a 100M tem de ser pago como tal.
E de forma justa, já é aos dias de hoje um jogador top 5 do plantel.
E de forma justa, já é aos dias de hoje um jogador top 5 do plantel.
Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:
«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»
Há dúvidas que o PSG pode chegar, pagar a cláusula e dar-lhe um salário muito superior por exemplo? Eu não sou muito otimista, mas isto não é assim tão simples.Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?
Já joga na primeira equipa , só se for uma questão de salário mesmo ,não percebo o que há tanto para discutir..
Esperar pelo mês de maio para fazer os 18 anos e poder assim assinar um contrato de longa duração, já com maioridade.Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?
Já joga na primeira equipa , só se for uma questão de salário mesmo ,não percebo o que há tanto para discutir..
Ele se tiver cabeça fica aqui mais dois anos em vez de se meter num psg onde nem vai jogar..Há dúvidas que o PSG pode chegar, pagar a cláusula e dar-lhe um salário muito superior por exemplo? Eu não sou muito otimista, mas isto não é assim tão simples.
Viste o que ele disse Ruben? Como é que partes do " temos de discutir " com esta feita?Ainda acham que a renovação não está feita?
A falar abertamente da mesma
Bom dia
Ter um novo contrato já com 18 anos (mês que vem) com ordenado de acordo com a sua preponderância na equipa e com uma clausula de 100 milhões com contrato de longa duração.Cum carago...
Eu espero que sim, mas ele já é uma das estrelas da equipa, portanto quer um salário de topo. Depois, tudo o que seja cláusula e duração, provavelmente estará relacionado a abrir porta a uma saída no futuro, talvez 2 anos como você diz. Acredito que ele o AVB ainda se estarão a pressionar um ao outro a tentarem conseguir o que querem.Ele se tiver cabeça fica aqui maus dois anos em vez de se meter num psg ou nem vai jogar..
É discurso normal de quem não pode anunciarViste o que ele disse Ruben? Como é que partes do " temos de discutir " com esta feita?
![]()
A malta queria que ele dizesse isto:É discurso normal de quem não pode anunciar
e se nao acontecer o que eles querem é porque quem nos dirige é incompetenteA malta é que pensa que é chegar ali e já está...
Esquece o amor ao clube.Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?
Nem vou por aí.Esquece o amor ao clube.
O Mora ja atingiu um patamar mínimo de estatuto para ter um contrato acima da media
E o Mora, a familia, os representantes nao vão facilitar. Por uma razão simples. Ninguem sabe o dia de amanha.
Imagina o Mora ser teu filho, teres hipotese de ir para uma equipa ganhar 1,5M limpos por ex. Contrato de 5 anos. Sao 7,5M.
E o Porto oferece te 250 mil €, porque tens 18 anos, es uma promessa, etc
Agora imagina o Mora por amor aceitar ficar no Porto e na semana seguinte ter uma lesao que lhe de cabo da carreira, perdendo a hipotese de ganhar esses 7,5M
Portanto isto do amor so vai fazer alguma diferença se forem valores proximos. Senao pouco vai importar
tambem, claroNem vou por aí.
Imagina seres o Mora e receber menos de um quinto do que o Pepê recebe e um décimo do que o Fábio Vieira recebe.
Se pedir o topo salarial, ou perto disso é da mais elementar justiça, ele é assim tão bom que o justifica.