Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,655
10,312
Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»
Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?

Já joga na primeira equipa , só se for uma questão de salário mesmo ,não percebo o que há tanto para discutir..

Última edição:

Jaburú

Superior
21 Março 2025
49
76

Já joga na primeira equipa , só se for uma questão de salário mesmo ,não percebo o que há tanto para discutir..
Há dúvidas que o PSG pode chegar, pagar a cláusula e dar-lhe um salário muito superior por exemplo? Eu não sou muito otimista, mas isto não é assim tão simples.

• Triste
Reações: dragonfever

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,822
21,968

Esperar pelo mês de maio para fazer os 18 anos e poder assim assinar um contrato de longa duração, já com maioridade.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,655
10,312
Há dúvidas que o PSG pode chegar, pagar a cláusula e dar-lhe um salário muito superior por exemplo? Eu não sou muito otimista, mas isto não é assim tão simples.
Ele se tiver cabeça fica aqui mais dois anos em vez de se meter num psg onde nem vai jogar..

Jaburú

Superior
21 Março 2025
49
76
Ele se tiver cabeça fica aqui maus dois anos em vez de se meter num psg ou nem vai jogar..
Eu espero que sim, mas ele já é uma das estrelas da equipa, portanto quer um salário de topo. Depois, tudo o que seja cláusula e duração, provavelmente estará relacionado a abrir porta a uma saída no futuro, talvez 2 anos como você diz. Acredito que ele o AVB ainda se estarão a pressionar um ao outro a tentarem conseguir o que querem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,722
28,259
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse pai dele, e a evolução continuar a este ritmo, dois anos seria o ideal
Sairia.de Portugal com cerca de 100 jogos feitos pelo clube se não tiver lesões graves.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,722
28,259
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É discurso normal de quem não pode anunciar
A malta queria que ele dizesse isto:

Já temos contrato assinado, assinei de cruz tudo o que me meteram á frente, andamos só no ram ram á espera do meu décimo oitavo aniversário.

Obviamente que há cláusulas que têm de ser negociadas, mas tenho total certeza que há princípio de acordo e está tudo nos finalmentes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,241
73,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Esquece o amor ao clube.

O Mora ja atingiu um patamar mínimo de estatuto para ter um contrato acima da media

E o Mora, a familia, os representantes nao vão facilitar. Por uma razão simples. Ninguem sabe o dia de amanha.

Imagina o Mora ser teu filho, teres hipotese de ir para uma equipa ganhar 1,5M limpos por ex. Contrato de 5 anos. Sao 7,5M.

E o Porto oferece te 250 mil €, porque tens 18 anos, es uma promessa, etc

Agora imagina o Mora por amor aceitar ficar no Porto e na semana seguinte ter uma lesao que lhe de cabo da carreira, perdendo a hipotese de ganhar esses 7,5M

Portanto isto do amor so vai fazer alguma diferença se forem valores proximos. Senao pouco vai importar

• Triste
Reações: dragonfever

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,722
28,259
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esquece o amor ao clube.

O Mora ja atingiu um patamar mínimo de estatuto para ter um contrato acima da media

E o Mora, a familia, os representantes nao vão facilitar. Por uma razão simples. Ninguem sabe o dia de amanha.

Imagina o Mora ser teu filho, teres hipotese de ir para uma equipa ganhar 1,5M limpos por ex. Contrato de 5 anos. Sao 7,5M.

E o Porto oferece te 250 mil €, porque tens 18 anos, es uma promessa, etc

Agora imagina o Mora por amor aceitar ficar no Porto e na semana seguinte ter uma lesao que lhe de cabo da carreira, perdendo a hipotese de ganhar esses 7,5M

Portanto isto do amor so vai fazer alguma diferença se forem valores proximos. Senao pouco vai importar
Nem vou por aí.

Imagina seres o Mora e receber menos de um quinto do que o Pepê recebe e um décimo do que o Fábio Vieira recebe.

Se pedir o topo salarial, ou perto disso é da mais elementar justiça, ele é assim tão bom que o justifica.

• Like
Reações: fjpfcp e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,241
73,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nem vou por aí.

Imagina seres o Mora e receber menos de um quinto do que o Pepê recebe e um décimo do que o Fábio Vieira recebe.

Se pedir o topo salarial, ou perto disso é da mais elementar justiça, ele é assim tão bom que o justifica.
tambem, claro

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,353
3,887
Que se saiba, o Mora nao esta em final de contrato. Nao ha valores proximos e nao sei quê. Ha o que o FCP oferecer e certamente o FCP lhe vai oferecer um bom contrato.

Quem lhe quiser oferecer valores loucos em primeiro lugar vai ter de oferecer valores tambem loucos ao FCP.

• Like
Reações: Moreira