Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,437
201,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém me sabe dizer quem foi o último jogador do Porto a marcar 5 golos no campeonato antes de fazer 18 anos?
Diria que nenhum, só se foi na antiguidade mesmo

O Gomes fez 2 na estreia ainda com 17 mas quando marcou os seguintes já tinha feito 18
O Neves fez 1 golito também ainda com 17

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,262
14,614
Mora
805min 5golos 3 assist.

Quenda
1970 2golos 4 assist

Se o segundo foi vendido por 50M mais um ano de empréstimo, quanto vale o primeiro?
O Quenda é bom jogador e o campeonato inglês até me parece assentar bem ao rapaz. Por 50 milhões foi uma grande venda e resta saber a sua evolução, pois o que mete de pé atrás é mesmo mentalmente.

Já o Mora é um menino que pisa zonas do terreno que não é para todos. Ainda está a evoluir a componente física, mas com 17 anos tem características técnicas e mentais muito evoluídas. Muito inteligente, capacidade de passe, decisão e controlo do ritmo de jogo. Um pequeno Modric com traços de Julian Álvarez, mas é o Rodrigo Mora.

Um clube que vejo para o Mora, depois de conquistar títulos pelo FCPORTO é o Real Madrid.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,153
7,912
O Quenda é bom jogador e o campeonato inglês até me parece assentar bem ao rapaz. Por 50 milhões foi uma grande venda e resta saber a sua evolução, pois o que mete de pé atrás é mesmo mentalmente.

Já o Mora é um menino que pisa zonas do terreno que não é para todos. Ainda está a evoluir a componente física, mas com 17 anos tem características técnicas e mentais muito evoluídas. Muito inteligente, capacidade de passe, decisão e controlo do ritmo de jogo. Um pequeno Modric com traços de Julian Álvarez, mas é o Rodrigo Mora.

Um clube que vejo para o Mora, depois de conquistar títulos pelo FCPORTO é o Real Madrid.
A mim não me admirava que o PSG o viesse buscar, espero que nao. Ja me doi ver o Vitinha numa liga tao fraca

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,262
14,614
Diria que nenhum, só se foi na antiguidade mesmo

O Gomes fez 2 na estreia ainda com 17 mas quando marcou os seguintes já tinha feito 18
O Neves fez 1 golito também ainda com 17
Além do Fernando Gomes e do Ruben Neves, penso que o Fábio Silva também se estreou com 17 e marcou um golo na Taça.

• Like
Reações: Moreira

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
987
1,398
Pena que esteja numa equipa em cacos.
Se tivéssemos hoje uma grande equipa a lutar pelo título e o Mora a jogar regularmente ele iria evoluir muito mais do que agora numa equipa em que em muitos momentos do jogo é um deserto de ideias e tem de ser ele a tentar tirar um coelho da cartola para resolver jogos

• Like
Reações: Dagerman