Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.
O defesa já encontrou os rins?
Reza a lenda que dedicou o primeiro golo ao filho que tinha feito a comunhão solene nesse dia.Esse senhor, com 17 anos, marcou 19 golos em 21 jogos...
![]()
Guilherme Espírito Santo - Ficha e Estatísticas do Jogador
Guilherme Santana Graça Espírito Santo era um jogador de Futebol nascido em 1919-10-30, em Lisboa, Portugal. Jogava como Avançado.www.zerozero.pt
ConcordoSinceramente acho prematuro falar se em Seleção A.
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.
É preferível deixar crescer e na próxima época então seja opção para o Mundial
O Quenda foi lá e nem um minuto teve direito.Sinceramente acho prematuro falar se em Seleção A.
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.
Quero mais é que a seleção se foda, espero bem que não seja convocadoSinceramente acho prematuro falar se em Seleção A.
Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?"O plano do FC Porto para segurar Rodrigo Mora
Criativo de 17 anos ganha protagonismo e é crucial na manobra ofensiva da equipa de Anselmi. Tem renovação alinhavada quando atingir maioridade. SAD quer blindá-lo com cláusula de €100M e que o número 86 se torne uma referência no clube. Cotação dispara."
In abola
O 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?
O 10 é o Fábio Vieira.O 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?
Fabio, que a partida nao esta ca pra o anoO 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?