Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
22
O problema é que todas as declarações do Mora já desde o ano passado falam como este sendo o momento em que ele quer sair

O pessoal é que como gosta tanto dele ignora o que ele diz
Todas as intervenções que vejo dele são no sentido oposto ao de querer sair.

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
22
Basta ver a diferença da equipa este ano quando jogava um e jogava o outro

Da noite para o dia
É verdade, tens razão nisto. E talvez no sistema que temos o Mora nunca consiga desempenhar as funções tão bem como o Gabri. As características dos dois jogadores não são iguais, até por questões biológicas, e, por muito que o Mora se esforce, será muito difícil.

Com isto, não quero dizer que um sistema vencedor tenha que encontrar espaço para encaixar o Mora, não tem de todo. Contudo, um talento como o Mora deve sempre ser possível agregar, e como reconheço no Farioli um grande treinador, acredito que no caso de acontecer, conseguirá adaptar o sistema para retirar o máximo proveito do Mora e também para o Mora pôr o seu talento ao serviço do coletivo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,979
81,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Todas as intervenções que vejo dele são no sentido oposto ao de querer sair.
Ele sempre disse que o sonho dele era ir aos Aliados

E sempre deu a entender que depois disso era a hora certa para sair

Vão buscar as declarações já desde a época passada e está sempre isso subentendido

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,979
81,632
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade, tens razão nisto. E talvez no sistema que temos o Mora nunca consiga desempenhar as funções tão bem como o Gabri. As características dos dois jogadores não são iguais, até por questões biológicas, e, por muito que o Mora se esforce, será muito difícil.

Com isto, não quero dizer que um sistema vencedor tenha que encontrar espaço para encaixar o Mora, não tem de todo. Contudo, um talento como o Mora deve sempre ser possível agregar, e como reconheço no Farioli um grande treinador, acredito que no caso de acontecer, conseguirá adaptar o sistema para retirar o máximo proveito do Mora e também para o Mora pôr o seu talento ao serviço do coletivo.
Eu acho que o problema este ano foi muito mais do Mora não colocar o talento ao serviço do coletivo do que o Farioli não o meter em posição disso

Ele pisou muitas vezes terrenos em fase ofensiva semelhantes aos que pisava na época passada só que fazia sempre uma finta a mais e ou perdia o timing para passar a bola ou chutava contra os defesas/para fora

Eu acho que o problema do rendimento do Mora esta época tem muito mais culpa do Rodrigo do que do Farioli ou do contexto ou whatever

• Like
Reações: RuiDias