Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
Basta ver a diferença da equipa este ano quando jogava um e jogava o outro

Da noite para o dia
É verdade, tens razão nisto. E talvez no sistema que temos o Mora nunca consiga desempenhar as funções tão bem como o Gabri. As características dos dois jogadores não são iguais, até por questões biológicas, e, por muito que o Mora se esforce, será muito difícil.

Com isto, não quero dizer que um sistema vencedor tenha que encontrar espaço para encaixar o Mora, não tem de todo. Contudo, um talento como o Mora deve sempre ser possível agregar, e como reconheço no Farioli um grande treinador, acredito que no caso de acontecer, conseguirá adaptar o sistema para retirar o máximo proveito do Mora e também para o Mora pôr o seu talento ao serviço do coletivo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,002
81,702
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Todas as intervenções que vejo dele são no sentido oposto ao de querer sair.
Ele sempre disse que o sonho dele era ir aos Aliados

E sempre deu a entender que depois disso era a hora certa para sair

Vão buscar as declarações já desde a época passada e está sempre isso subentendido

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,002
81,702
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade, tens razão nisto. E talvez no sistema que temos o Mora nunca consiga desempenhar as funções tão bem como o Gabri. As características dos dois jogadores não são iguais, até por questões biológicas, e, por muito que o Mora se esforce, será muito difícil.

Com isto, não quero dizer que um sistema vencedor tenha que encontrar espaço para encaixar o Mora, não tem de todo. Contudo, um talento como o Mora deve sempre ser possível agregar, e como reconheço no Farioli um grande treinador, acredito que no caso de acontecer, conseguirá adaptar o sistema para retirar o máximo proveito do Mora e também para o Mora pôr o seu talento ao serviço do coletivo.
Eu acho que o problema este ano foi muito mais do Mora não colocar o talento ao serviço do coletivo do que o Farioli não o meter em posição disso

Ele pisou muitas vezes terrenos em fase ofensiva semelhantes aos que pisava na época passada só que fazia sempre uma finta a mais e ou perdia o timing para passar a bola ou chutava contra os defesas/para fora

Eu acho que o problema do rendimento do Mora esta época tem muito mais culpa do Rodrigo do que do Farioli ou do contexto ou whatever

• Like
Reações: DeZ e RuiDias

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,495
932
Basta ver a diferença da equipa este ano quando jogava um e jogava o outro

Da noite para o dia
desculpa la mas a diferença desta epoca e da passada nao se resume a Mora e Veiga, ate que o Mora foi titluat 14 vezes na liga e o Veiga umas 19 (salve o erro) e ate tivemos melhores resultados com o Mora a titular.

nao foi pelo Mora na epoca passada que jogavamos mal, esse pensamento é ridiculo, mais de metade do XI mudou e tambem o treinador e isso sim foi a razao de estarmos melhores esta epoca, sairem Joao Marios, Otavios, Djalos, Franco, G. Borges, Namaso etc. e fomos buscar Froholdt, Kiwior, Alberto e Bednarek tambem.

o Mora e Veiga soa os para ficarem imo, mas esse comentario nao faz sentido nenhum meter a falta de rendimento da epocca passada no Mora, ate o Samu fez so 4 golos na segunda volta na epoca passada lol o Anselmi era pessimo.

• Like
Reações: miguel1000

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,837
13,768
Conquistas
1
O problema é que todas as declarações do Mora já desde o ano passado falam como este sendo o momento em que ele quer sair

O pessoal é que como gosta tanto dele ignora o que ele diz
Que traga uma boa proposta para o clube e nós deixamo-lo sair.
Mas na verdade ja na época passada ele quis sair, a coisa não se deu porque aquele clube do Arabão veio fazer as figurinhas tristes do costume e decidiu desaparecer da mesa de negociações.

• Wow
  • Like
Reações: jcmp17 e miguel1000

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,963
38,206
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acredito que a saída do Gabri Veiga seja mais iminente do que a do Mora.

Em termos de proveito desportivo, acho que o Gabri se adapta melhor à ideia de jogo de Farioli do que o Mora indiscutivelmente, mas no caso da saída do Gabri como perspetivo, o Mora é o sucessor óbvio e por isso acho que não deva ser vendido.
O Mora não é sucessor do Gabri, fizemos inúmeros jogos esta época com o Mora naquele papel e a equipa ressentia-se imenso. A qualidade de jogo nunca era a mesma.

Se o Gabri sair é preciso ir ao mercado por um titular. Se o Mora sair vamos ao mercado por um suplente.

• Like
Reações: jcmp17 e Tails

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,320
2,616
Ele sempre disse que o sonho dele era ir aos Aliados

E sempre deu a entender que depois disso era a hora certa para sair

Vão buscar as declarações já desde a época passada e está sempre isso subentendido
Esteve sempre subentendido que não queria ser despachado para as arábias e esteve sempre subentendido que não ficou muito feliz com o estatuto de suplente. Normal. Não o condeno por nenhuma destas duas coisas. E nada disto é forçosamente sinónimo de querer sair.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,001
15,858
Que traga uma boa proposta para o clube e nós deixamo-lo sair.
Mas na verdade ja na época passada ele quis sair, a coisa não se deu porque aquele clube do Arabão veio fazer as figurinhas tristes do costume e decidiu desaparecer da mesa de negociações.
Wtf

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,473
9,937
Toronto
Eu acho que mora sai para a arabia saudita e nao em saldos.
O galeno tambem ele foi namorado e de repente ficou a transferencia sem efeito mas no ano seguinte foi mesmo.
Mais o Jorge Mendes e empresario e quem conseguiu clube a pagar 20+milhoes pelo filho do pena tambem arrange uns 50 por um talento de 19 anos.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,837
13,768
Conquistas
1
Wtf o quê? O Mora só não saiu porque o Al-coiso desapareceu das negociações, tanto clube como jogador estavam abertos à sua saída. Foram palavras do AVB.

Da minha parte, ainda bem que não saiu, apesar da época abaixo que teve. E gostava que continuasse. Mas entendo que se aparecer uma boa proposta seja vendido.

Edit: toma a notícia com as declarações do AVB: https://www.zerozero.pt/noticias/av...-habituou-se-a-brincar-com-o-fc-porto-/944698

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
682
549
Fogo um gajo sai da entrevista do farioli, faz zapping e apanha outra no canal 11 ao Mora. Não aguento com tanta entrevista hoje xD