Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.05 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,671
21,839
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.
Tem de deixar querer ser sempre o herói e pensar que cada jogada vai ser concluída com um golo de antologia.

Dito de outra forma, tem de descer à Terra e aceitar que ainda tem que penar muito para se tornar no jogador que pensa que já é.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,486
926
Com 26 gajos, nem sei se não levava o Mora

Ainda o metes no desespero a precisar de um golo e ele saca algo de outro mundo
sinceramente estou no mesmo barco, o Mora nao fez grande epoca para estar la no mundial, mas olhando para os nossos jogadores da frente, excluindo o Chico, quem consegue desbloqueiar um jogo ?, vai la que temos um grande meio campo que nos pode ir safando mas acho que um jovem com a energia do Mora ou ate o Afonoso Moreira do Lyon podiam bem ter lugar em vez de levar um Pote ou Paulinho que nao vai jogar. precisamos de mais abre-latas, com todo o respeito pelo Pedro Neto e Leao, nao os consigo ver a serem decisivos, o Horta e Trincao sao bons jogadores mas limitados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,934
258,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
sinceramente estou no mesmo barco, o Mora nao fez grande epoca para estar la no mundial, mas olhando para os nossos jogadores da frente, excluindo o Chico, quem consegue desbloqueiar um jogo ?, vai la que temos um grande meio campo que nos pode ir safando mas acho que um jovem com a energia do Mora ou ate o Afonoso Moreira do Lyon podiam bem ter lugar em vez de levar um Pote ou Paulinho que nao vai jogar. precisamos de mais abre-latas, com todo o respeito pelo Pedro Neto e Leao, nao os consigo ver a serem decisivos, o Horta e Trincao sao bons jogadores mas limitados.
Os seleccionadores muitas vezes fazem convocatórias como se tivessem a desenhar um plantel para uma época de 50 jogos

É um mês de bola
E um estilo de futebol mais caótico que o futebol de clubes, normalmente
Levar 2 ou 3 gajos para o caos total não ficava mal, principalmente porque pode levar 26

Estás nuns quartos de final a 10 minutos do fim e a perder
É mandar uns tolinhos para o campo que vão pegar na bola e tentar a glória