Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,893
5,309
Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.
Seria importante saber o salário também.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,547
Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,251
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»
Cum carago...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,340
15,111

Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?

Já joga na primeira equipa , só se for uma questão de salário mesmo ,não percebo o que há tanto para discutir..

Última edição: