O 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?
O 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?
O 10 é o Fábio Vieira.O 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?
Fabio, que a partida nao esta ca pra o anoO 10 não estava disponível e escolheu o 86...o 10 ainda é do Xico?
Pois é isso, correto.Fabio, que a partida nao esta ca pra o ano
Está na mesma, o tempo parece que nao passa por ele…
Está nada na mesma. Cresceu claramente mais 1cmEstá na mesma, o tempo parece que nao passa por ele…
O cabelo. Tava ligeiramente maior, não era o Justin Bieber.Havia de ter crescido mais 1cm em quê??![]()
Seria importante saber o salário também.Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.
Cum carago...Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:
«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»
A malta é que pensa que é chegar ali e já está...Cum carago...
Se gosta tanto do clube é preciso negociar muito?Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:
«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»