Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,320
11,429
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foi forçado a acabar carreira, supostamente caiu um asteroide.
Se não tivesse sido o Dr. Lourenço Pinto a avisá-lo, teria perdido bem mais que uma perna.
Consta que o Dr. terá até sido apontado à Medalha de Mérito da Associação dos Parassaurolofos pelo acto heróico. Infelizmente como os ditos cujos ficaram extintos logo de seguida, ele nunca chegou a recebe-la.

#sad

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,003
6,523
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.

• Like
Reações: Azul Escuro

Hendrix

Superior
31 Março 2025
27
56

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,068
6,806
Sinceramente acho prematuro falar se em Seleção A.
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.

É preferível deixar crescer e na próxima época então seja opção para o Mundial

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,368
10,586
Italia
Primeiro porque a atual situação da Seleção é um arraial de merda e uma Liga das Nações que não conta para nada
Depois porque me parece ainda não ter a consistência necessária para esse nível.

Concordo
Não vai lá aprender nada e de momento não nos é favorável que se valorize ainda mais...

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Superior
31 Março 2025
27
56

O Quenda foi lá e nem um minuto teve direito.
É tudo muito bonito, a integração e tal, mas estes miúdos também têm de se sentir úteis.
Ir à seleção A só por ir mais vale ir aos sub21. Jogam, dão nas vistas e moralizam

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,849
5,725

Quero mais é que a seleção se foda, espero bem que não seja convocado

• Like
Reações: Bitaites e Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,390
201,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a renovação deste atleta está mais que discutida, tratada e assinada

• Like

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,567
1,167
“O FC Porto representa a união, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade”

Revista Dragões sai esta quarta-feira e traz uma entrevista a Rodrigo Mora

O benjamim da equipa A do FC Porto é o principal destaque da nova edição da revista Dragões, que fica disponível em formato digital esta quarta-feira e faz manchete com uma grande entrevista a Rodrigo Mora.

Em pleno New Balance Park, onde deu os primeiros passos de uma curta mas auspiciosa carreira, o jovem “apaixonado por futebol” conta como nasceu esse amor pelo clube e pelo desporto-rei, explica como chegou à Dragon Force e recorda o salto dos sub-17 para a Segunda Liga que fez dele o jogador mais novo de sempre a atuar nas competições profissionais.

Alheio à pressão mediática que recordes como esse acarretam - “são coisas que, se acontecerem, acontecem; se não acontecerem, está tudo bem” -, o portista de Custóias demonstra uma maturidade fora do vulgar aos 17 anos e confidencia já ter vivido “um sonho de criança” vestido de azul e branco.

Num balneário de atletas dispostos a “dar a vida uns pelos outros” reina a “entreajuda” e o desígnio passa por “lutar sempre pela vitória, independentemente do adversário”. Para o camisola 86, que até preferia usar outro número nas costas, “o FC Porto representa a união, o nunca desistir, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade” e “um jogador à Porto dá tudo quando está em campo e puxa pela equipa quando está fora”.

Ao longo da extensa conversa, o internacional sub-21 fala sobre as negociações para a renovação do contrato anunciadas por André Villas-Boas e sobre a amizade com Samu, confessa-se admirador de três craques do passado, do presente e do futuro, levanta o véu sobre as primeiras semanas às ordens de Martín Anselmi, revela os ensinamentos que o técnico argentino lhe transmite e como lida com as manifestações de carinho dos adeptos que o encontram na rua - sempre no lugar do pendura.

Acabado de superar um registo alcançado em 1974 pelo saudoso Fernando Gomes, que marcou o quinto golo no principal escalão oito dias depois de completar 18 anos, Rodrigo Mora já era o mais jovem de sempre a marcar e assistir na mesma jornada (17 anos e sete meses) e é o rosto da edição número 460 da revista Dragões. A entrevista completa fica disponível esta quarta-feira.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,281
12,614
O Justin Bieber tuga não acrescentará nada na seleção...ainda. O Fábio é que devia ir no lugar do cornudo.