Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,973
"O plano do FC Porto para segurar Rodrigo Mora

Criativo de 17 anos ganha protagonismo e é crucial na manobra ofensiva da equipa de Anselmi. Tem renovação alinhavada quando atingir maioridade. SAD quer blindá-lo com cláusula de €100M e que o número 86 se torne uma referência no clube. Cotação dispara."
In abola

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,205
7,975
"O plano do FC Porto para segurar Rodrigo Mora

Criativo de 17 anos ganha protagonismo e é crucial na manobra ofensiva da equipa de Anselmi. Tem renovação alinhavada quando atingir maioridade. SAD quer blindá-lo com cláusula de €100M e que o número 86 se torne uma referência no clube. Cotação dispara."
In abola
Esperava que ele viesse a usar o 10 na próxima temporada. Tem algum motivo especial pra ele usar o 86 que se saiba?

• Like
Reações: Rhaegar

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,559
4,596
Jogadores das segundas ligas portuguesa e espanhola assinam com o Sporting com cláusulas de 80M€. O que se passa há muitos anos com a definição das cláusulas de rescisão dos nossos jogadores é de muito difícil compreensão.
Seria importante saber o salário também.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,973
Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,006
6,525
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mora e o rumor da renovação de contrato em marcha quando fizer 18 anos, já em maio:

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto gosto deste clube, por isso, agora temos que ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes.»
Cum carago...