Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.07 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,715
24,967
Roberto Martinez sobre Mora:

«Quando um jogador chega na Seleção não é uma surpresa. Acho que há jogadores jovens que estão a jogar muito bem, é o caso do Rodrigo Mora, especialmente. Um jogador que está a fazer um trabalho muito bom, que já acompanhámos em dois estágios com os sub-21, mas o que está a fazer com o FC Porto está a mostrar as suas qualidades e isso é um motivo de sorriso para todos nós.»

• Like
Reações: Dias_21 e SD_1995

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,205
5,625
Acho que até este vai desaprender com o inapto no banco..
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,713
14,371
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.
Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.

• Like
Reações: Viena

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,850
7,596
Quem pede ao SAmu para vir buscar jogo só tem que ser despedido. Não é um falcão ou um Jackson. Tem é que estar na área á espera da redondinha para a meter no bucho. Essa tarefa tem que ser do Mora ou sos extremos.

• Like
8 Fevereiro 2023
16,597
21,517
Menino D'Ouro 💙

• Like

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,838
Rodrigo Mora eleito o Melhor Jovem da Liga em dezembro

Sindicato dos Jogadores premiou o médio que fez dois golos e três assistências no último mês de 2024

Rodrigo Mora foi eleito o Melhor Jovem da Liga em dezembro pelo Sindicato dos Jogadores. O médio do FC Porto somou 15,34% dos votos e levou a melhor sobre Alberto Costa (13,15%), do Vitória SC, e Miguel Menino (11,65%), do Farense. Durante o último mês de 2024, Rodrigo Mora destacou-se com dois golos e três assistências.

O Melhor Jovem do mês da Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos três diários desportivos – A Bola, O Jogo e Record - no período correspondente à votação (ponderação final de 60%), das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Paulo, José Carlos, Rebelo e Tiago Pereira (ponderação final de 20%) e da votação online realizada em www.sjogadores.pt (ponderação final de 20%).

São considerados elegíveis os jogadores nascidos depois do dia 1 de janeiro de 2001, inclusive (com 23 ou menos anos de idade no início do ano civil em que arranca a época desportiva), e que tenham nacionalidade portuguesa.