Verdinho. É preciso ter calma. Ambiente saudável e colegas competentes também ajudava.
E tirar da cabeça, dele e do paizinho, o Real Madrid. Anda a voar demasiado alto naquela cabeça e, qual Ícaro, pode dar-se mal se a ambição for desmesurada.Verdinho. É preciso ter calma. Ambiente saudável e colegas competentes também ajudava.
Anda?E tirar da cabeça, dele e do paizinho, o Real Madrid. Anda a voar demasiado alto naquela cabeça e, qual Ícaro, pode dar-se mal se a ambição for desmesurada.
As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.Anda?
Tá mal, devia de ter estad a ver o Hora de Aventuras.As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.
Já nem sei quem foi mas há algum tempo atrás alguém tinha que o Mora sonha jogar no Real e que era o único clube que fazia o Mora tremer em relação a nós..portanto...As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.Acho que até este vai desaprender com o inapto no banco..
Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.
Fez uma primeira parte brutal na Taça da Liga. Pepê estragou o jogo ao Mora e aos colegas.Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.
Quem pede ao SAmu para vir buscar jogo só tem que ser despedido. Não é um falcão ou um Jackson. Tem é que estar na área á espera da redondinha para a meter no bucho. Essa tarefa tem que ser do Mora ou sos extremos.Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.
www.instagram.com