No caso em questão, tem.As cláusulas são as que podem ser, mas na maioria das vezes não têm a importância que lhes dão.
No caso em questão, tem.As cláusulas são as que podem ser, mas na maioria das vezes não têm a importância que lhes dão.
Se ele continuar neste nível de ascensão, sim, tens razão.No caso em questão, tem.
Quem dera ao Corona ou ao Brahimi terem tido uma carreira relevante fora do Porto genero jogarem a titulares no melhor Wolfsburgo da história,Porra. Estamos mesmo em silly season
E tirar da cabeça, dele e do paizinho, o Real Madrid. Anda a voar demasiado alto naquela cabeça e, qual Ícaro, pode dar-se mal se a ambição for desmesurada.Verdinho. É preciso ter calma. Ambiente saudável e colegas competentes também ajudava.
Anda?E tirar da cabeça, dele e do paizinho, o Real Madrid. Anda a voar demasiado alto naquela cabeça e, qual Ícaro, pode dar-se mal se a ambição for desmesurada.
As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.Anda?
Tá mal, devia de ter estad a ver o Hora de Aventuras.As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.
Já nem sei quem foi mas há algum tempo atrás alguém tinha que o Mora sonha jogar no Real e que era o único clube que fazia o Mora tremer em relação a nós..portanto...As declarações do pai à Marca sobre ele nem querer ver desenhos animados porque só queria ver o canal do Real Madrid não são inocentes.
Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.Acho que até este vai desaprender com o inapto no banco..
Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.Nos ultimos jogos só se vê o rapaz a fazer movimentos para as costas dos centrais como se fosse um Samu. E depois vejo o Samu descer para receber de costas para a baliza e distribuir como se fosse um Berbatov ou, melhor, um Mora. Se isto não foi o treinador a pedir não o estou a ver a corrigir, pelo menos. São pormenores que demonstram toda a incompetência que temos no banco.
Fez uma primeira parte brutal na Taça da Liga. Pepê estragou o jogo ao Mora e aos colegas.Vejo é ele a criar jogadas que os colegas não dão seguimento.