É incrível tudo o que se tem dito desde que um portista de bem com a vida ganhou umas eleições e tomou posse há menos de mês e meio.
Não só pintistas como os falsos que se dizem apoiantes do atual presidente e que querem o seu sucesso bem como aqueles que realmente quiseram a mudança.
É só atitudes e opiniões completamente alucinadas.
Mistura-se tudo, exige-se tudo.
Eu vou ser claro. Quero ver quem terá a coragem de me apontar o dedo de eu dizer o seguinte:
- Para Jorge Nuno Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Madureiras, entre outros só quero:
CADEIA!
Já que é para ser proporcional, então vamos ser justos! Todos os que andam a mandar postas que digam de forma clara, para serem proporcionais na exigência, que querem a cadeia para quem meteu o nosso clube na bancarrota de tanto o roubarem.
Mais... Não vou apelidar as pessoas que ainda não pararam de criticar a clausula da renovação. É não ter noção. Há 1 ano sabia-se o craque que ali estava... 30 M apenas. Agora têm o cuidado de renovar por mais um ano e sobem para 45 M a clausula. O miúdo dentro de menos de 1 ano vai renovar com uma CR que deve ser enorme. E só vejo críticas. Haja noção caralho. O que é que este tema tem a ver com o Francisco? É que nem me vou dar ao trabalho de explicar o porquê de tantas que são as diferenças.
Sair de um clube por 5 milhões por se aproveitar de estar a 1 ano de acabar contrato. Voltar ao clube porque lá fora correu mal. Sacar 20% do passe. Receber prémios para a família. CR de 30 M. Declarações vergonhosas da família nas redes sociais. Sendo que leva 3 anos e tal de futebol senior de primeiras ligas.
Comparam isto com um miúdo que quis SEMPRE o FCPorto. Que recusou todas as outras oportunidades. Que continua a querer o FCPorto. Uma caludula de 45 milhões. Para o ano subirá novamente.
E já agora... TOMARA o FCPorto ter alguém que accione a clausula no próximo ano. Tomara o FCPorto vender alguém com 17 anos a ganhar 45 milhões limpos a pronto. E existir um clube disposto a gastar 90 milhões a pronto.
Muita falta de noção é o que muitos por aqui têm!
E quando falam Yamal... Só me da vontade de rir! O Yamal joga no Barcelona, o Yamal jogou e vai continuar a jogar na Champions, o Yamal deu a final de um Euro ao seu país em SENIORES, o Yamal vale, no mínimo 4 ou 5 vezes mais do que o Mora! E se alguém fosse investir 90 milhões para a tivar a CR do Mora então teriam de gastar 500 milhões para sacarem um Yamal. Já que é para entrar no absurdo!
@grandeporto, em especial para ti, não vás na cantiga. Pior... Fodasse, andaste 37 anos a gostar do velho, nos últimos 5 anos ainda houve uma vez que não foste capaz de votar contra, de repente tornaste-te tão exigente. Dirijo-me a ti porque sei que não és da laia de outros que por aqui andam sem qualquer pingo de vergonha na cara. Mas esses têm um "trabalho" a realizar.