Que com a renovação possa comprar um fato para o tamanho dele
São 3 casos muito diferentes.
Fábio Silva foi vendido por um valor minimamente razoável?
Aprender com os Mouros? Só se for a enviar Vouchers para os árbitrosfazes bem...até pq esta merda de ter mais dinheiro ou nao..n interresa para nada...
se pudermos ver e aprender o que os outros fazem bem...nao interresa..
safoda
Qual cláusula?nop..eles foram vendidos por valores da clausula...
o fabio foi vendido por um valor alto ams longe da CR
---------------------------Isso vale 0.
Temos de começar a colocar CR acima daquilo que tínhamos antes, que era uma vergonha.
Aliás acredito que a atual direção criticou as CR baixas.
Proteger melhor a pérola só dando-lhe 20% de uma sua futura venda. Aí ficava com uma bela proteção.Por acaso pensei que com a nova direção se iria proteger melhor estas pérolas. O Mora é um tratado de bola. Há poucos como ele na mesma faixa etária. Continuamos com as mesmas cláusulas baixas. É o que é.
------------------Qual cláusula?
O Renato Sanches foi vendido por 35 ME.
E uma cláusula reduzida até 15 de julho...Proteger melhor a pérola só dando-lhe 20% de uma sua futura venda. Aí ficava com uma bela proteção.
Só 2 jogadores do futebol mundial de alto nivel.sairam pela clausula...---------------------------
O que é que vale 0?
Se a CR era 30 aos 16 anos sem entrar na equipa A, entao esta CR nem é zero, para mim, para o vaor e potencial emergente do Mora é uma CR abaixo de zero.
Sou incondicional apoiante de AVB, mas esta CR é ridicula e só pode ser compreendida à luz do que digo no meu poste. E o que eu falei foi na familia do Mora e se há algum acordo apalavrado ou confiança mutua neste mundo do Futebol!!!
---------------------------
O que é que vale 0?
Se a CR era 30 aos 16 anos sem entrar na equipa A, entao esta CR nem é zero, para mim, para o vaor e potencial emergente do Mora é uma CR abaixo de zero.
Sou incondicional apoiante de AVB, mas esta CR é ridicula e só pode ser compreendida à luz do que digo no meu poste. E o que eu falei foi na familia do Mora e se há algum acordo apalavrado ou confiança mutua neste mundo do Futebol!!!
André Silva foi vendido há 7.------------------
Mas isso foi há 8 anos, o mercado dos jovens emergentes explodiu nos ultimos 5 anos.
-----------------------Só 2 jogadores do futebol mundial de alto nivel.sairam pela clausula...
Figo e Neymar.
Bater a clausula é bater o valor em p.p.
Meter isto como fixado no forum. Tá tudo dito.Vocês querem pôr cláusulas absurdas nos jogadores, mas esquecem-se que depois têm de lhes pagar ordenados astronómicos. 1- Estamos falidos. 2- Se o jogador não vingar, ficamos agarrados um salário incomportável. 3 - Quantos jogadores vendemos acima dos 45 milhões? 4 - Trazer sempre o exemplo do Félix é só ridículo, dificilmente volta a acontecer semelhante, e foi com Euromendes à mistura, os 120 milhões foram na realidade 70 milhões para o carnide e a obrigação de comprar alguns jogadores do Mendes. 5 - Há alguns anos atrás metemos uma cláusula de 30 milhões ao jovem Sérgio Oliveira e não serviu para nada, a não ser criar um hype e uma pressão desnecessária num jovem jogador a dar os primeiros passos nos séniores.
------------------------André Silva foi vendido há 7.
Por 38 ME.
O Andre Silva foi vendido por 38M€ e olhem onde anda agora. Bela evolução que teve.André Silva foi vendido há 7.
Por 38 ME.