Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como o critério e a exigência mudou.

Anos e anos a criticar as cláusulas de rescisão. Hoje só falta pedir que se baixem as cláusulas dos jogadores.

Ainda há um mês se choravam pela cláusula baixa do Xico, hoje normaliza se uma cláusula baixa.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,375
2,783
Lisboa
Não entendo este valor de CR de 45M.
Não vou dizer que é um valor ridículo, claro que não, mas sabendo que é o jogador mais promissor do nosso clube e um desequilibrador nato, acaba por ser um valor bem abaixo da minha expetativa.

Ahhh e tal não é expetável que no fim desta época pegue de estaca e faça x golos e x assistências...pois, quanto tempo esteve o João Cornos a destacar-se lá nos lamps? 6 meses?
O mínimo que eu esperava nesta altura seria 80M.

Nos lamps e nos lagartos, qualquer merda que esteja a despontar da formação, ou qualquer merda que contratem é logo 60 ou 80M para cima...enquanto nós parecemos que temos vergonha de aumentar a parada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: SPC e Diogo Tomás

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Por acaso pensei que com a nova direção se iria proteger melhor estas pérolas. O Mora é um tratado de bola. Há poucos como ele na mesma faixa etária. Continuamos com as mesmas cláusulas baixas. É o que é.
A ideia era meter uma cláusula de 5M€. O Ajax vinha cá pagá-la e levava o jogador.
Para o ano íamos recuperá-lo por 10M€, ofereciamos-lhe 20% do próprio passe e ficava com uma cláusula de 30M enquanto se apresentava à Europa numa das maiores montras do futebol.

Mas o AVB ainda tem de gastar muita sola para fazer negócios deste calibre.
 

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
19
58
Bom dia.
Estamos a falar de um miúdo que vai jogar o primeiro ano na equipa A, por isso 45M neste momento parece-me razoável, no contexto que o Mora está.
Não vale a pena estarmos a reclamar por ser uma CR baixa porque não conhecemos o resto do contrato. De certeza terá clausulas que permitem ao NGC,
caso o Mora prove neste ano todo o potencial que acreditamos que ele tem, de blindar o jogador com uma CR muito mais elevada.
O João Neves quando se estreou com 18 anos na equipa A dos encornados , a clausula era de 60M e o ordenado de 36 mil euros anuais, passado um ano é que subiu para 120M e o ordenado subiu para 1M brutos.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como o critério e a exigência mudou.

Anos e anos a criticar as cláusulas de rescisão. Hoje só falta pedir que se baixem as cláusulas dos jogadores.

Ainda há um mês se choravam pela cláusula baixa do Xico, hoje normaliza se uma cláusula baixa.
Devias ter vergonha na cara por mentir
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,553
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desculpem mas depois de ver esta temporada do yamal não duvido que o Rodrigo vai assumir um papel de destaque na equipa e depois nem uma cláusula de 100 milhões assegurava que ele ficasse por cá.
Uma cláusula de 45 milhões é muito má mesmo,não há volta a dar.
Se ele pega de estaca 3 ou 4 meses teremos os tubarões todos a fazer leilão para ver quem o leva.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
562
1,331
Se existir um compromisso firme de renovar contrato quando fizer 18 anos, esta cláusula de rescisão é um não-assunto porque o Mora faz 18 anos em Maio.

Na prática só fica no mercado de inverno com esta cláusula. A probabilidade de explodir já no imediato de tal forma que motive uma equipa a accionar uma cláusula de rescisão de 45M com tudo o que isso acarreta é quase nula.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Curioso verificar que alguns estão tão desiludidos com a nova cláusula de 45M ao Rodrigo Mora quando esses mesmos, nada disseram sobre cláusula do chico Conceição (30M e 20% para o jogador) e toda a sua negociata, talvez por ter sido cozinhada por Pinto da costa e Sergio Conceição!?!?!
Ao contrário de PC e SC, o NGP AVB protegeu o Clube ao aplicar desde já uma cláusula de maior valor ao Rodrigo Mora que subiu este ano a primeira equipa com ainda 17anos.
Coisa diferente foi gestão danosa de PC e SC sobre um ativo do FCPorto.
 
  • Like
Reações: Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,094
1,862
Se alguem bater a clausula é sinal de que andou a partir tudo esta época. Mas a probabilidade de isso acontecer parece mesmo muito remota. Nem sequer estou a ver o Rodrigo a ter destaque suficiente na equipa. No maximo vai deixar agua na boca ao povo e para 2025/2026 é que a aposta será mais forte e ai ja com um contrato longo e uma clausula, espero eu, em condiçoes.

Mas nao deixa de ser caricato ver a quantidade de espinhas a estalar. E quem tiver a ousadia de o referir é logo corrido a "pintista" e outras merdas do genero.

Andamos anos a apontar o dedo aos chulos por meterem clausulas de merda nos jogadores e agora de repente andam uns sem espinha a tentarem defender isto que tanto se apontava - e bem - por mera obsessāo doentia na defesa de um homem (AVB) que nao precisa sequer dela como se esta critica à clausula fosse criar uma onda anti-AVB por aqui ou nalgum lado.

Doentio.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,545
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Curioso verificar que alguns estão tão desiludidos com a nova cláusula de 45M ao Rodrigo Mora quando esses mesmos, nada disseram sobre cláusula do chico Conceição (30M e 20% para o jogador) e toda a sua negociata, talvez por ter sido cozinhada por Pinto da costa e Sergio Conceição!?!?!
Ao contrário de PC e SC, o NGP AVB protegeu o Clube ao aplicar desde já uma cláusula de maior valor ao Rodrigo Mora que subiu este ano a primeira equipa com ainda 17anos.
Coisa diferente foi gestão danosa de PC e SC sobre um ativo do FCPorto.
E quem disse dos dois? Merece que tipo de comentário?


É com cada um, a maior parte do pessoal que questiona esta cláusula questionou a do Xico. Mas o pessoal anda a tentar tornar isto uma guerra de funcionário e ex funcionário.

Eu critico toda a cláusula da década passada e isto é uma cláusula a baixo da usada pelos nossos rivais. Lembro novamente que o Benfica mete cláusulas de 100 aos putos todos e o Sporting de 60, nós achamos normal cláusulas de 30 e 45.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
630
111
Desculpem mas depois de ver esta temporada do yamal não duvido que o Rodrigo vai assumir um papel de destaque na equipa e depois nem uma cláusula de 100 milhões assegurava que ele ficasse por cá.
Uma cláusula de 45 milhões é muito má mesmo,não há volta a dar.
Se ele pega de estaca 3 ou 4 meses teremos os tubarões todos a fazer leilão para ver quem o leva.
Se houver leilão ele irá pelo valor acima da cláusula. A cláusula é baixa? É. Foi o "preço" da renovação após ter renovado á pouco? Talvez. Mas a chance alguém chegar e dar os 45 milhões a pronto, é muito baixa.
Deus queira que estejamos a discutir a montante da cláusula em Janeiro, é sinal que ele explodiu na equipa principal.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ideia era meter uma cláusula de 5M€. O Ajax vinha cá pagá-la e levava o jogador.
Para o ano íamos recuperá-lo por 10M€, ofereciamos-lhe 20% do próprio passe e ficava com uma cláusula de 30M enquanto se apresentava à Europa numa das maiores montras do futebol.

Mas o AVB ainda tem de gastar muita sola para fazer negócios deste calibre.
Ao ler este comentário lembrei-me do bla bla bla Wiskas saquetas! Foda-se! 😂
 
  • Haha
Reações: Tails

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
E quem disse dos dois? Merece que tipo de comentário?


É com cada um, a maior parte do pessoal que questiona esta cláusula questionou a do Xico. Mas o pessoal anda a tentar tornar isto uma guerra de funcionário e ex funcionário.

Eu critico toda a cláusula da década passada e isto é uma cláusula a baixo da usada pelos nossos rivais. Lembro novamente que o Benfica mete cláusulas de 100 aos putos todos e o Sporting de 60, nós achamos normal cláusulas de 30 e 45.
O meu comentário à clausula do Mora é que neste momento é ajustada (mais que ajustada), isto é o jogador ainda não representar rigorosamente nada na equipa principal A, a não ser o potencial que a estrutura lhe vê.
Espero que confirme já este ano todo o seu potencial vendo-se posteriormente o que se pode fazer para se ajustar a clausula do mesmo, sem esquecer melhorias no contrato do jogador.
Totalmente contrário e merecedoras de criticas são clausulas de 20M sobre o vitinha e ser despachado para um Wolve desta vida, retornando à base, fazendo uma epoca fabulosa e para espanto a anterior administração colocou uma clausula de 40M.
O Chico é uma vergonha tal o "cheiro" a negociata para colocar o jogador fora do Clube criando-se cenários e birras atraves de Sergio Conceição e Pinto da Costa.
Sobre os outros Clubes, devias te preocupar mais com o teu, porque se o meu FCPorto está uma desgraça financeiramente é devido à má gestão de pinto da Costa, e pouco me importa dos outros.
Quero é ver o meu FCPorto outra vez no rumo certo da sustentabilidade, gerido por gente seria e somente com o propósito em defender o FCPorto.
Mas se insistes em comparar os outros com o FCPorto analisa o passivo, a divida, o fundo maneio, se estão em FPF, etc.
Isto é que te devia preocupar e não romances ou fazeres ruido quando alguem como AVB está a tentar endireitar este grande Clube.
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,606
10,701
Yamal 16 anos = mil milhões
Mora 16 anos = quarenta e cinco milhões

Epa...qualquer marreco na luz tem uma de cem milhões, qualquer um em alvalade tem uma de sessenta milhões. A nossa maior promessa fica com uma de 45...
Yamal...titular indiscutível
Mora...0 jogos na A com Pepê, Jaime e Vasco à frente.