E quem disse dos dois? Merece que tipo de comentário?
É com cada um, a maior parte do pessoal que questiona esta cláusula questionou a do Xico. Mas o pessoal anda a tentar tornar isto uma guerra de funcionário e ex funcionário.
Eu critico toda a cláusula da década passada e isto é uma cláusula a baixo da usada pelos nossos rivais. Lembro novamente que o Benfica mete cláusulas de 100 aos putos todos e o Sporting de 60, nós achamos normal cláusulas de 30 e 45.
O meu comentário à clausula do Mora é que neste momento é ajustada (mais que ajustada), isto é o jogador ainda não representar rigorosamente nada na equipa principal A, a não ser o potencial que a estrutura lhe vê.
Espero que confirme já este ano todo o seu potencial vendo-se posteriormente o que se pode fazer para se ajustar a clausula do mesmo, sem esquecer melhorias no contrato do jogador.
Totalmente contrário e merecedoras de criticas são clausulas de 20M sobre o vitinha e ser despachado para um Wolve desta vida, retornando à base, fazendo uma epoca fabulosa e para espanto a anterior administração colocou uma clausula de 40M.
O Chico é uma vergonha tal o "cheiro" a negociata para colocar o jogador fora do Clube criando-se cenários e birras atraves de Sergio Conceição e Pinto da Costa.
Sobre os outros Clubes, devias te preocupar mais com o teu, porque se o meu FCPorto está uma desgraça financeiramente é devido à má gestão de pinto da Costa, e pouco me importa dos outros.
Quero é ver o meu FCPorto outra vez no rumo certo da sustentabilidade, gerido por gente seria e somente com o propósito em defender o FCPorto.
Mas se insistes em comparar os outros com o FCPorto analisa o passivo, a divida, o fundo maneio, se estão em FPF, etc.
Isto é que te devia preocupar e não romances ou fazeres ruido quando alguem como AVB está a tentar endireitar este grande Clube.