Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Colocar uma cláusula elevada tem implicações com o vencimento e duração do contrato. Um jogador aceita que a cláusula seja por exemplo de 100 milhões, mas exige ao clube que lhe pague de acordo com esse valor. Se não fosse assim, até podiam colocar uma cláusula de mil milhões que para o jogador seria indiferente.
As comparações que fazem por aqui, como por exemplo o Yamal, não são possíveis. Quanto ganha o Yamal no Barcelona?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,253
5,209
Conquistas
1
André Silva foi vendido há 7.

Por 38 ME.
Os exemplos nossos que deste (Fábio Silva e André Silva) foram marketing/negociatas do Mendes. Portanto sim, os clubes são burros. Vão na onda do hype gerado e do agente...

Flops sempre existiram, mas uns acontecem por motivos alheios ao scouting.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,306
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já faz uns anos dessa malta
Epa oh Rúben... Semedo, Lindelof, João Neves, João Félix, Tone Silva, Oblak... eles tem lançado muita malta.

Já nem falo do florentino e do gedson por exemplo, que na minha opinião são excelentes jogadores, mas incrivelmente mal aproveitados por lá.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa oh Rúben... Semedo, Lindelof, João Neves, João Félix, Tone Silva, Oblak... eles tem lançado muita malta.

Já nem falo do florentino e do gedson por exemplo, que na minha opinião são excelentes jogadores, mas incrivelmente mal aproveitados por lá.
Eu falava do pós Rúben Dias, há aí malta bem antes
Claro que Cancelo, Bernardo, Oblak são grandes jogadores
Até um Guedes fez uma boa carreira lá fora, quem dera a muitos que saem daqui como craques mundiais lol

Mas dos últimos anos, só o Neves é craque mesmo, na minha opinião
E acho que pode dar grande jogador, seja onde for
Félix, Ramos, António Silva, Gedsons, Florentinos...por favor...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo o https://www.capology.com/club/barcelona/salaries/

Yamal 1.6M€ ano, o contrato foi feito em 2023 mas imaginem lá...... apenas tem duração de 3 anos como o do Rodrigo Mora :)

Cheira-me que o Yamal vai deixar arrastar até 2026 e depois sai a zero para o City se o Guardiola ainda estiver lá.
O Barça já tem acordo para renovar com o Yamal quando fizer 18...

Se não tivesse ia já neste mercado porque se fala de ofertas de outro mundo
 
  • Like
Reações: quintero

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,080
18,385
Vila Nova de Gaia, 1975
Os exemplos nossos que deste (Fábio Silva e André Silva) foram marketing/negociatas do Mendes. Portanto sim, os clubes são burros. Vão na onda do hype gerado e do agente...

Flops sempre existiram, mas uns acontecem por motivos alheios ao scouting.
Dalot, Vitinha, Fábio Vieira,...

Tudo Mendes.

O que define o marketing/negociatas?...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,329
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Epa oh Rúben... Semedo, Lindelof, João Neves, João Félix, Tone Silva, Oblak... eles tem lançado muita malta.

Já nem falo do florentino e do gedson por exemplo, que na minha opinião são excelentes jogadores, mas incrivelmente mal aproveitados por lá.
Se juntares, o Ruben Dias, Ederson, Renato Sanches, Ramos...até o Guedes os encheu de dinheiro...e conseguiram vender ao desbarato o Bernardo e o Cancelo...

A formação tem lhes dado muito dinheiro.

Gedson na minha opinião é fraquissimo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,648
4,319
Os exemplos nossos que deste (Fábio Silva e André Silva) foram marketing/negociatas do Mendes. Portanto sim, os clubes são burros. Vão na onda do hype gerado e do agente...

Flops sempre existiram, mas uns acontecem por motivos alheios ao scouting.
Não chamaria burrice. Há sempre umas comissões para convencer os dirigentes mais renitentes. Aqui e noutros sítios.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,150
1,744
---------------------------

O que é que vale 0?
Se a CR era 30 aos 16 anos sem entrar na equipa A, entao esta CR nem é zero, para mim, para o vaor e potencial emergente do Mora é uma CR abaixo de zero.

Sou incondicional apoiante de AVB, mas esta CR é ridicula e só pode ser compreendida à luz do que digo no meu poste. E o que eu falei foi na familia do Mora e se há algum acordo apalavrado ou confiança mutua neste mundo do Futebol!!!
O que eu disse que valia zero era o facto de dizerem que o jogador é portista e o pai também. E que já recusou propostas boas.

Para mim é um CR irrisória, ao nível das que a antiga direção fez durante muito tempo. É só o jogador com maior potencial do plantel com uma CR de 45M…
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e grandeporto

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,150
1,744
Rodrigo Mora, sendo, menor, só podia renovar por 3 anos. Já tinha contrato por 2 anos e cláusula de 30 milhões, renovaram por mais um ano ( o limite, sendo menor) e aumentaram a cláusula. Quando fizer 18 anos, acredito que se renove por 5 anos com ordenado bastante melhorado e cláusula condizente.
A minha questão é: Não dava para por já uma CR condizente? Tendo em conta que o já está visto que o jogador vai ser aposta e ainda não tem 18, ou seja vamos andar a mostrar até fazer 18… um erro
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,253
5,209
Conquistas
1
Dalot, Vitinha, Fábio Vieira,...

Tudo Mendes.

O que define o marketing/negociatas?...
Mas vamos negar que há influências que vão além da qualidade dos jogadores?

Não vou esmiuçar cada caso. Mas falando do Vitinha: é, neste momento, um dos melhores médios do mundo, mas ficou claro que se tentou despachá-lo para o Wolves numa negociata, por exemplo. Não se conseguiu, por sorte vingou cá, mas mesmo assim foi visível que o Mendes deu um empurrãozinho ao negócio. Com outro agente não sei se tinha ido para o PSG e pelos valores da cláusula (por mais que na minha opinião os valesse).

O Rúben Neves foi outra negociata ou não tivesse ido para o clube que foi. Tal como há uns bons anos o chapa 15M do Benfica eram negociatas.. Ou iam uns quantos por 15M por coincidência? Bernardo, Cancelo, Ivan Cavaleiro... E aqui neste lote estão dois dos melhores produtos da formação do Benfica e que, em retrospectiva, foram bem baratos, mas isso não invalida que tenham sido negociatas.

Até podemos ir buscar o Bebé, que o Ferguson aceitou sem ter visto jogar...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,426
1,498
Rodrigo Mora, sendo, menor, só podia renovar por 3 anos. Já tinha contrato por 2 anos e cláusula de 30 milhões, renovaram por mais um ano ( o limite, sendo menor) e aumentaram a cláusula. Quando fizer 18 anos, acredito que se renove por 5 anos com ordenado bastante melhorado e cláusula condizente.
Afinal, tanta m3rda, tanta m3rda e a cláusula ao nível do gajo que nos ia falindo......

Oh Machaaaadoooo, Machaaaadoooo, @AntonioMachado , Machaaaadoooo!!!!!

Anda cá explicar isto!
 
  • Não gosto
Reações: Nelson Santos

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Vocês querem pôr cláusulas absurdas nos jogadores, mas esquecem-se que depois têm de lhes pagar ordenados astronómicos. 1- Estamos falidos. 2- Se o jogador não vingar, ficamos agarrados um salário incomportável. 3 - Quantos jogadores vendemos acima dos 45 milhões? 4 - Trazer sempre o exemplo do Félix é só ridículo, dificilmente volta a acontecer semelhante, e foi com Euromendes à mistura, os 120 milhões foram na realidade 70 milhões para o carnide e a obrigação de comprar alguns jogadores do Mendes. 5 - Há alguns anos atrás metemos uma cláusula de 30 milhões ao jovem Sérgio Oliveira e não serviu para nada, a não ser criar um hype e uma pressão desnecessária num jovem jogador a dar os primeiros passos nos séniores.
Tudo verdade, mas é engracado que os mesmos adeptos que criticavam o Chico quase como se fosse um leproso por ter um assinado um contrato com um clausula baixa, agora haja desculpas para o Rodrigo Mora porque é o AVB na direccao.

Factos sao os que descreveste, o Chico como profissional obviamente que deve receber um salário condizente pelo o seu valor e/ou a sua clausula tal como o Rodrigo Mora. O facto de nao termos dinheiro é outros quinhentos e tudo culpa do PDC , nao dos jogadores
 
  • Like
Reações: SPC e fjpfcp

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Afinal, tanta m3rda, tanta m3rda e a cláusula ao nível do gajo que nos ia falindo......

Oh Machaaaadoooo, Machaaaadoooo, @AntonioMachado , Machaaaadoooo!!!!!

Anda cá explicar isto!
Oi! Mas tu continuas?! Estás a dirigir-te a mim porque razão?! Mas o que é isto?!

Man, vê se te enxergas! Percebe isto: ninguém te leva a sério! @Kerouac, assume-te caralho! Ainda não tiveste coragem desde o dia 27 de Abril! Tamanha é a ferida! Tu és tanto do FCPorto como o Xaninho é!

Aliás, como te tenho dito, não discuto mais um tema que seja contigo. Podes continuar a notificar-me as vezes que quiseres. A única coisa que conseguirás se continuares é apenas ires de vela.

Vai-me dar um gozo ENORME ver o triunfo do FCPorto! Os tais pintistas que se diziam portistas desejam ardentemente a desgraça do seu suposto clube. Por isso, ainda terei prazer maior em ver esta cambada a espernear!

Grande abraço.

P. S.: Assume-te, caralho!
 
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É incrível tudo o que se tem dito desde que um portista de bem com a vida ganhou umas eleições e tomou posse há menos de mês e meio.

Não só pintistas como os falsos que se dizem apoiantes do atual presidente e que querem o seu sucesso bem como aqueles que realmente quiseram a mudança.

É só atitudes e opiniões completamente alucinadas.

Mistura-se tudo, exige-se tudo.

Eu vou ser claro. Quero ver quem terá a coragem de me apontar o dedo de eu dizer o seguinte:

- Para Jorge Nuno Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Madureiras, entre outros só quero:

CADEIA!

Já que é para ser proporcional, então vamos ser justos! Todos os que andam a mandar postas que digam de forma clara, para serem proporcionais na exigência, que querem a cadeia para quem meteu o nosso clube na bancarrota de tanto o roubarem.

Mais... Não vou apelidar as pessoas que ainda não pararam de criticar a clausula da renovação. É não ter noção. Há 1 ano sabia-se o craque que ali estava... 30 M apenas. Agora têm o cuidado de renovar por mais um ano e sobem para 45 M a clausula. O miúdo dentro de menos de 1 ano vai renovar com uma CR que deve ser enorme. E só vejo críticas. Haja noção caralho. O que é que este tema tem a ver com o Francisco? É que nem me vou dar ao trabalho de explicar o porquê de tantas que são as diferenças.

Sair de um clube por 5 milhões por se aproveitar de estar a 1 ano de acabar contrato. Voltar ao clube porque lá fora correu mal. Sacar 20% do passe. Receber prémios para a família. CR de 30 M. Declarações vergonhosas da família nas redes sociais. Sendo que leva 3 anos e tal de futebol senior de primeiras ligas.

Comparam isto com um miúdo que quis SEMPRE o FCPorto. Que recusou todas as outras oportunidades. Que continua a querer o FCPorto. Uma caludula de 45 milhões. Para o ano subirá novamente.

E já agora... TOMARA o FCPorto ter alguém que accione a clausula no próximo ano. Tomara o FCPorto vender alguém com 17 anos a ganhar 45 milhões limpos a pronto. E existir um clube disposto a gastar 90 milhões a pronto.

Muita falta de noção é o que muitos por aqui têm!

E quando falam Yamal... Só me da vontade de rir! O Yamal joga no Barcelona, o Yamal jogou e vai continuar a jogar na Champions, o Yamal deu a final de um Euro ao seu país em SENIORES, o Yamal vale, no mínimo 4 ou 5 vezes mais do que o Mora! E se alguém fosse investir 90 milhões para a tivar a CR do Mora então teriam de gastar 500 milhões para sacarem um Yamal. Já que é para entrar no absurdo!

@grandeporto, em especial para ti, não vás na cantiga. Pior... Fodasse, andaste 37 anos a gostar do velho, nos últimos 5 anos ainda houve uma vez que não foste capaz de votar contra, de repente tornaste-te tão exigente. Dirijo-me a ti porque sei que não és da laia de outros que por aqui andam sem qualquer pingo de vergonha na cara. Mas esses têm um "trabalho" a realizar.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,486
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Yamal = titular do Barcelona e selecção espanhola
Rodrigo= Mora
Nem uma clausula de 30M batem pelo Chico, que fez uma segunda metade de época brutal na equipa A, jogou liga dos campeões , foi ao Euro e mesmo assim está como está..vão agora dar 45 por um puto de 16 que joga na equipa B...
Oh, então nem subíamos a cláusula, para quê nos chatearmos com isso