Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A pagina que mais sabe sobre a formação diz que a cláusula aumentou, e vocês acreditam numa pagina que raramente acerta uma.

Só se antes a cláusula não fosse 60 como falam.
É o mais provável. A grande raridade da anterior gestão era mesmo dar alguma informação que fosse verdadeira. Este seria só mais um caso.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Quem tá a comparar isto a antiga direção não se deve lembrar do que aconteceu ao Chico , 5 milhões já ele estava a jogar na A e com a eterna promessa que ia renovar por causa do pai.

Grande notícia, este miúdo é especial
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,602
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já? Jogou uma época na equipa mais protegida do polvilhão. Ele incluído na proteção dada. Veremos noutro campeonato se não será outra fantochada.
O Neves tem o protecionismo que tem o Florentino e tinha o Renato mas eu acho-o mais jogador e mais influente do que qualquer um dos outros. Se fosse do Porto estava tudo maluco com ele como ficam com o Vasco, mas já sabemos que quando jogam nos rivais são todos maus.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
O Neves tem o protecionismo que tem o Florentino e tinha o Renato mas eu acho-o mais jogador e mais influente do que qualquer um dos outros. Se fosse do Porto estava tudo maluco com ele como ficam com o Vasco, mas já sabemos que quando jogam nos rivais são todos maus.
O Palhinha também era um cepo super protegido e agora está no Bayern...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Para mim, é uma grande notícia a renovação.

A cláusula podia ser mais elevada? Podia, mas este é um valor aceitável, não ótimo.
Ele deve renovar quando fizer 18 anos.
Renovar por antecipação é sempre um bom acto de gestão. A única crítica é a não divulgação oficial da cláusula.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,657
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que o pessoal ainda não percebeu muito bem que o facto de toda a gente saber que o clube está nas lonas financeiramente influencia (e muito) nestes temas de renovações e cláusulas de rescisão.

Primeiro deixemos o André arrumar a casa como deve ser. Já ter renovado o contrato antes de meter o miúdo no palco da equipa A, já é um upgrade enorme ao que era feito anteriormente.

As cláusulas são o que são e servem para o que servem.
Tanta coisa com a cláusula do Francisco ser de 30M e ainda ninguém cá veio batê-la. Não é qualquer clube com a liquidez para bater uma cláusula de rescisão.
Aliás, duvido seriamente que haja algum clube que consiga pagar 45M a pronto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,923
Acho que se estão a deixar encantar pela propaganda mas veremos....
Isto tanto é válido como para o Mora como para o Neves. Um gajo que seja novo, é não se atrapalhe pela bola é considerado logo craque, têm que provar muito pouco.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,742
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto tanto é válido como para o Mora como para o Neves. Um gajo que seja novo, é não se atrapalhe pela bola é considerado logo craque, têm que provar muito pouco.
Verdade. O Mora também não provou nada ainda daí não entender o escândalo pela cláusula... O Neves tem uma época no fenfinque protegido pelo Polvo em que se fartou de dar castanhas e nem amarelos via. Veremos no futuro.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Resultado lógico á vista do que foi a época dele na YL, na B, e no Euro Sub17.
Tenho a certeza que vai consiguir impôr-se, com calma mas com certeza, e que não saia tão rápido par podermos receber não 30, nem45, nem 60, mas sim a nossa maior venda de sempre.
Força Puto!
 
  • Like
Reações: Gatão1983