O Chico com a idade dele tinha cláusula de 5 milhões.
Já é um upgrade.
Já é um upgrade.
Bernardo, Rúben dias, Cancelo...qualidade não falta a sair de lá. A questão é fazer do entulho, diamantes.Deve ser dos únicos que apareceu por lá e vamos alguma coisa
O Neves é craque
E muito o pessoal se queixou aqui.O Chico com a idade dele tinha cláusula de 5 milhões.
Já é um upgrade.
Já faz uns anos dessa maltaBernardo, Rúben dias, Cancelo...qualidade não falta a sair de lá. A questão é fazer do entulho, diamantes.
É o mais provável. A grande raridade da anterior gestão era mesmo dar alguma informação que fosse verdadeira. Este seria só mais um caso.A pagina que mais sabe sobre a formação diz que a cláusula aumentou, e vocês acreditam numa pagina que raramente acerta uma.
Só se antes a cláusula não fosse 60 como falam.
Desde começaram a gastar 100M época, sim, o neves é o primeiro.Já faz uns anos dessa malta
O Neves tem o protecionismo que tem o Florentino e tinha o Renato mas eu acho-o mais jogador e mais influente do que qualquer um dos outros. Se fosse do Porto estava tudo maluco com ele como ficam com o Vasco, mas já sabemos que quando jogam nos rivais são todos maus.Já? Jogou uma época na equipa mais protegida do polvilhão. Ele incluído na proteção dada. Veremos noutro campeonato se não será outra fantochada.
O Palhinha também era um cepo super protegido e agora está no Bayern...O Neves tem o protecionismo que tem o Florentino e tinha o Renato mas eu acho-o mais jogador e mais influente do que qualquer um dos outros. Se fosse do Porto estava tudo maluco com ele como ficam com o Vasco, mas já sabemos que quando jogam nos rivais são todos maus.
Ele deve renovar quando fizer 18 anos.Para mim, é uma grande notícia a renovação.
A cláusula podia ser mais elevada? Podia, mas este é um valor aceitável, não ótimo.
Repito, vamos ver o que o rapaz vai fazer fora do polvo.Diz-se isto de todo e qualquer jogador dos rivais.
Acho que se pode ser um pouco mais criterioso na análise...
Acho que se estão a deixar encantar pela propaganda mas veremos....Deve ser dos únicos que apareceu por lá e vamos alguma coisa
O Neves é craque
Isto tanto é válido como para o Mora como para o Neves. Um gajo que seja novo, é não se atrapalhe pela bola é considerado logo craque, têm que provar muito pouco.Acho que se estão a deixar encantar pela propaganda mas veremos....
Verdade. O Mora também não provou nada ainda daí não entender o escândalo pela cláusula... O Neves tem uma época no fenfinque protegido pelo Polvo em que se fartou de dar castanhas e nem amarelos via. Veremos no futuro.Isto tanto é válido como para o Mora como para o Neves. Um gajo que seja novo, é não se atrapalhe pela bola é considerado logo craque, têm que provar muito pouco.