Aquela recepção fodida ao minuto 2m24 depois de um balão com o adversario em cima...
Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.Acredito que apesar da pre epoca na A, não irá já para o plantel.
E é necessario uma boa envolvencia na B para suportar este jogador
Apostavas em Jaime + Mora para a posição 10?Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
Tem uma visão de jogo fora do normal
Seja como for também não acho que tenha qualidade pra um Porto normal. Mas é engraçado as desculpas com o Otávio que ainda tem de aprender...enquanto o Leite era logo criticado com 19 anos. O Otávio tem 22 anos.Ele esperar quis, simplesmente quando cá estava era patinho feio... andamos a comprar Carmo, Otávio e mandamos embora o Leite que neste momento é o melhor dos 3.
O Leite jogasse bem ou mal caiam-lhe sempre em cima, nunca percebi bem o porquê.
Faz 18 perto do final da próxima épocaQuando é que faz 18 anos para renovar??
Eu nao o punha na A enquanto nao renovasse e pusesse a clausula em 120M
60M é nada para um chelsea ou um shitty
É muito tempoFaz 18 perto do final da próxima época
5 de Maio de 2025
Dá para renovar mas sem aumentar a extensão do contrato, penso euÉ muito tempo
Nao da para renovar antes disso??
Meter-me na A com esta exposição do europeu e clausula 60M é mesmo para sermos roubados
Nao o metia a jogar na A nem um jogo com esta cláusula , é para sair de certezaDá para renovar mas sem aumentar a extensão do contrato, penso eu
Pode-se fazer uma revisão salarial e de cláusula
100 milhões é muito baixa.Mora é o Rosto do Futuro Génio Europeu no site da UEFA.
Não admira, melhor marcador da ultima Youth League, e atual melhor marcador do Europeu U17.
Já muitos disseram. Jogador altamente diferenciado, geracional!
Comparar? Uma mezcla de Deco-JVP
O que vai acontecer daqui uns anos é que será ele a referencia para comparações.
Vai explodir o VM.
Clausula tem de ser subida. 100M€.
Sabes se da para renovar ja ou temos que esperar ste ele ter 18 anos?100 milhões é muito baixa.
Faltam aqui dois lances: fiquei com a ideia que é ele que isola o Cardoso Varela, ainda na primeira parte, com um toque subtil, após um balão do guarda-redes português.
@DeepBlue este é um dos temas mais fraturantes da composição do plantel 2023-2024.Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
A minha humilde opinião (de quem viu a maioria dos jogos da equipa B e já vê há alguns anos competições jovens) é que a nivel táctico e entendimento do jogo, o Rodrigo Mora está 100% preparado para o desafio da equipa A, mas a nível de maturação física nem lá perto e isso no futebol actual faz toda a diferença.@DeepBlue este é um dos temas mais fraturantes da composição do plantel 2023-2024.
Concordo contigo em 99.99% das ocasiões, mas nesta sigo a mesma linha de pensamento do @Nürburgring .
Mais acrescento já foi o tempo em que tínhamos talento no 11 para deixar talento geracional numa incubadora.
Agora temos de o fazer voar mais cedo. A meu ver primeiro em jogos em casa com pressão menor para sentir como o miúdo reage a uma subida de nível competitivo.
Depois ajustar conforme a resposta competitiva.
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.Seja como for também não acho que tenha qualidade pra um Porto normal. Mas é engraçado as desculpas com o Otávio que ainda tem de aprender...enquanto o Leite era logo criticado com 19 anos. O Otávio tem 22 anos.
Mas acho piada é ler que Otávio tem de ser titular, e o Zé Pedro 4° central.