Nao, isso não. Para mim entra no plantel. Mas tem trabalho fisico especifico a fazer e muita proteína para embuchar.O proximo treinador tem que esperar antes de apostar nele na equipa principal?
Nao, isso não. Para mim entra no plantel. Mas tem trabalho fisico especifico a fazer e muita proteína para embuchar.O proximo treinador tem que esperar antes de apostar nele na equipa principal?
Sim, tem que o fazer, como fez o CR7 de quem ele é fã.Nao, isso não. Para mim entra no plantel. Mas tem trabalho fisico especifico a fazer e muita proteína para embuchar.
Gostava que usasse a 20, precisamos de um 20 como o penúltimo.Ansioso para vê-lo na equipa principal
Já ganhou de cabeça ao Bura.Mas vai ter q ganhar cabedal...nos seniores metem-lhe um gajo com 80kgs em cima dele os 90 min.
Acabou de fazer 17 anos e evidentemente vai ganhar cabedal.
O problema do JVP era o reflexo do problema da geração de ouro.Realmente, eu não devo ter visto o mesmo jogador...
Era bom jogador? Sim, era...
Era um craque fora do normal? Não, nem pensar...
Podemos arranjar todas as desculpas e mais uma, mas fracassou no estrangeiro, onde outros triunfaram! Futre, Rui Barros, Fernando Couto, Paulo Sousa, Rui Costa, Sérgio Conceição...
Na selecção, foi tantas vezes empurrado para ponta-de-lança, onde não só jogava muito menos, como acaba a penalizar a própria equipa! Porquê? Porque, não tinha lugar noutro lado e era martelado ali ... no meio, jogavam Paulo Sousa e outro, sobravam 4 lugares ofensivos... Figo e Rui Costa eram 2 certos... o terceiro jogava sobre a esquerda... sobrava ele para 9...
Mais, digo mesmo que não estava entre os 10 melhores jogadores ofensivos (tipos que jogaram a 9 e 9 e meio) dos últimos 50 anos... sem esforço...
Cr7, Pauleta, Futre, Figo, Rui Costa, Bernardo Silva, Deco, BFernandes, RBarros, Gomes, Chalana... e ainda fico com o Diamantino, o Paneira e o Oliveira... mesmo tirando os 9 puros, como o Pauleta e o Gomes, ainda sobram 9, que muitas ou algumas vezes, fizeram melhor aquela posição, atrás do ponta de lança...
Quantos jogos memoráveis é que um tipo se lembra do jvp? Eu lembro-me de um...
Do Figo, que nunca foi um tipo simpático ou com quem se conseguisse ter algum tipo de empatia, sou capaz de falar de uma dúzia de jogos... de um europeu fabuloso... mesmo, do rui Costa, que sempre teve aquele problema intrínseco de ser do slb, é possível recordar uma meia dúzia de jogos memoráveis, sobretudo na Fiorentina, porque no Milan, já não era o mesmo... alguma vez o jvp entrava neste campeonato? Eu acho que não...
Agora, havia uma coisa que ele sempre teve: muito boa imprensa... a associação ao slb ajudava uma enormidade... a absoluta decadência em que o slb estava naquela segunda metade dos 90s, tornavam-no o último dos moicanos para a abola... os episódios com o Paulinho mais ajudavam... basta ver como o que fez em 2002 foi branqueado por cá...
Mesmo no scp, onde teria chegado sem o Jardel? O Jardel foi o game-changer daquele scp da primeira metade do novo milénio... lógico, que ele ajudou, como o Drula e o Capucho ajudaram no FCP... a comparação faz sentido...
Para é Tsubasa.Nem Deco nem JVP o Mora faz me lembrar o Del Piero
Só espero que fique pelo menos esta época. O que não é nada certo.Vai logicamente fazer a pré-epoca e parece-me que merece estar no plantel. Espetacular podermos contar com este talento nas nossas fileiras: craque!!!
Não basta ter contrato e tirar fotos para as redes sociaisEspero que seja aposta do futuro treinador seja ele qual for... Com o ex treinador.. Nem valia a pena fazer a pré temporada... Ia ouvir expressões como: "tem que ir para o frigorífico", "tem que comer banco"...
E tb ja constava como o jogador jovem mais caro do mundo... assim, têm q andar a vender o "peixe" q têm (Tóne Silva) e se os clubes ainda nao acordaram e continuarem a comprar flops de lá, ainda teremos q penar mais um bocadinho. Mas o q interessa é alterar o nosso comportamento e nao vender as pérolas por desespero, como se fez com o Diaz e Vitinha (e tivemos sorte do Wolves o ter devolvido, se nao teria sido ainda pior). Enqto nao derem o q ele vale, é tentar mante-lo e tirar o mto rendimento desportivo q ele pode dar.Fosse de um outro clube e tinhas já capas de jornais.
Ele ja nao leva com esses na equipa B? Este ano participou em 28 jogos durante 1180 minutos. O JVP nunca ganhou cabedal e safava-se bem. Mas concordo q é um ano para otimizar indices fisicos, sejam "cabedal", ou velocidade/resistencia, q ao mais alto nivel sao ainda maiores q na 2a Liga. Acho q deve fazer parte do plantel e ir jogando aos poucos, e logo se vai re-avaliando quão preparado está para a equipa A.Mas vai ter q ganhar cabedal...nos seniores metem-lhe um gajo com 80kgs em cima dele os 90 min.
Acabou de fazer 17 anos e evidentemente vai ganhar cabedal.
Mal a bola entra na direita, ele já sabe o que vai fazer para marcarFoi um grande golo, num jogo q parecia tão bloqueado q achei q já nao iamos lá! É o q dá ter estes jogadores q resolvem, parece uma pequena diferença mas acaba a ser mto grande nos resultados q se consegue!
E rende menos na B do que nos sub17, o que é normal. É um miúdo, vai ganhar capacidade de choque.Ele ja nao leva com esses na equipa B? Este ano participou em 28 jogos durante 1180 minutos. O JVP nunca ganhou cabedal e safava-se bem. Mas concordo q é um ano para otimizar indices fisicos, sejam "cabedal", ou velocidade/resistencia, q ao mais alto nivel sao ainda maiores q na 2a Liga. Acho q deve fazer parte do plantel e ir jogando aos poucos, e logo se vai re-avaliando quão preparado está para a equipa A.
Olha duas vezes para a área para ver o posicionamento dos outros jogadores, quando percebe que o colega vai centrar inicia logo a movimentação para aparecer no sítio certo e depois tem a capacidade técnica para finalizar de primeira, com o pé mais fraco, sem hipóteses para o GR. Isto com 17 anos feitos há um mês.Foi um grande golo, num jogo q parecia tão bloqueado q achei q já nao iamos lá! É o q dá ter estes jogadores q resolvem, parece uma pequena diferença mas acaba a ser mto grande nos resultados q se consegue!