Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Duvido que fosse titular nesta selecção. Como disse não o vi no seu auge mas quando eu falo nos melhores de sempre digo tipo um top 10/20 inclusivo (todas as posições) ele nao deve entrar. E falaste que ele era melhor que o Bruno, uma opinião com a qual não concordo nem estou a falar a nivel de clubes.
A nivel da posição é capaz mas nao é melhor q o Deco por exemplo.
Aonde isto já vai. Comparar com o Deco nem pensar e até vou mais longe embora muitos discordem por ser associado aos túneis - O Rui Costa era melhor que ele e a carreira internacional fora do seu clube de coração demonstra isso.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,531
6,943
Pajuelista Assumido
Aonde isto já vai. Comparar com o Deco nem pensar e até vou mais longe embora muitos discordem por ser associado aos túneis - O Rui Costa era melhor que ele e a carreira internacional fora do seu clube de coração demonstra isso.
Exato. E os dois coincidiram na Selecção, e o rui era banco. Assim como se o jvp la andasse era suplente do Deco
 
  • Like
Reações: Devenish

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido que fosse titular nesta selecção. Como disse não o vi no seu auge mas quando eu falo nos melhores de sempre digo tipo um top 10/20 inclusivo (todas as posições) ele nao deve entrar. E falaste que ele era melhor que o Bruno, uma opinião com a qual não concordo nem estou a falar a nivel de clubes.
A nivel da posição é capaz mas nao é melhor q o Deco por exemplo.
O JVP talvez não entrasse no melhor 11 tuga da história (para mim não entrava) mas num top20 não tenho dúvida de que estaria.
Era realmente muito bom jogador.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,821
860
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Que bom ver uma SAD com uma política alinhada com o que a maioria acha mais correto. Que refrescante!
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,152
2,137
Por ai
Sim, ja vejo futebol desde 1979, e tu? Fez alguma coisa nos seniores ou foi um flop? É q artistas dos juniores e sub21 ha imensos, daí eu nao ter gostado da comparaçao. Mas és livre de a fazer e pensar isso, teremos q concordar em discordar.
nunca tinha visto ninguém a bradar a sua idade com tanto orgulho... eu não te perguntei o que achavas da carreira do Dani, nem a tua data de nascimento, perguntei se o tinhas visto a jogar...

como aparentemente do alto dos teus 45 ou 46 anos, o viste a jogar, suponho que saibas que um senhor chamado Johan Cruijff , pediu aos diretores do Ajax que o contratassem, e lhe dessem a sua camisola 14 chegou a utilisar a braçadeira de capitão do Ajax

Flop um jogador que jogou quase 100 jogos numa equipa com
Ronald de Boer, Litmanen, Hoekstra, Splinter, Kluivert Overmars, Wooter , Laudrup Oliseh, Babangida, Arveladze, Benni Mccarthy, Gronkjaer, Knopper, Aaron Winter, Rafael Van der Vaart

entre outros....

o Dani nunca foi flop na vida dele, o Dani nunca quis foi jogar futebol. e sim , acho que o Mora me faz lembrar o Dani, procura o que quiseres na internet, procura 1 comentário que tenha dito que o Dani era um flop...aposto que todos dirão, que ele n quis é nada com o futebol. e isso não é flopar, isso é uma escolha de vida...o Dani aos 27 anos, decidiu que já não queria jogar mais futebol.
A diferença entre o Dani e o Quaresma por exemplo, é que o Quaresma teve mais cabeça do que ele e quis jogar mais futebol do que ele.

E se queres concordar em discordar tranquilo meu caro a almofada que tenho na cama, não me deixar passar noites em branco
 
  • Like
Reações: constant

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,378
5,382
nunca tinha visto ninguém a bradar a sua idade com tanto orgulho... eu não te perguntei o que achavas da carreira do Dani, nem a tua data de nascimento, perguntei se o tinhas visto a jogar...

como aparentemente do alto dos teus 45 ou 46 anos, o viste a jogar, suponho que saibas que um senhor chamado Johan Cruijff , pediu aos diretores do Ajax que o contratassem, e lhe dessem a sua camisola 14 chegou a utilisar a braçadeira de capitão do Ajax

Flop um jogador que jogou quase 100 jogos numa equipa com
Ronald de Boer, Litmanen, Hoekstra, Splinter, Kluivert Overmars, Wooter , Laudrup Oliseh, Babangida, Arveladze, Benni Mccarthy, Gronkjaer, Knopper, Aaron Winter, Rafael Van der Vaart

entre outros....

o Dani nunca foi flop na vida dele, o Dani nunca quis foi jogar futebol. e sim , acho que o Mora me faz lembrar o Dani, procura o que quiseres na internet, procura 1 comentário que tenha dito que o Dani era um flop...aposto que todos dirão, que ele n quis é nada com o futebol. e isso não é flopar, isso é uma escolha de vida...o Dani aos 27 anos, decidiu que já não queria jogar mais futebol.
A diferença entre o Dani e o Quaresma por exemplo, é que o Quaresma teve mais cabeça do que ele e quis jogar mais futebol do que ele.

E se queres concordar em discordar tranquilo meu caro a almofada que tenho na cama, não me deixar passar noites em branco
O Dani só foi jogador de futebol para foder a cabeça aos pais.

Podia ter sido grande craque!
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,875
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
nunca tinha visto ninguém a bradar a sua idade com tanto orgulho... eu não te perguntei o que achavas da carreira do Dani, nem a tua data de nascimento, perguntei se o tinhas visto a jogar...

como aparentemente do alto dos teus 45 ou 46 anos, o viste a jogar, suponho que saibas que um senhor chamado Johan Cruijff , pediu aos diretores do Ajax que o contratassem, e lhe dessem a sua camisola 14 chegou a utilisar a braçadeira de capitão do Ajax

Flop um jogador que jogou quase 100 jogos numa equipa com
Ronald de Boer, Litmanen, Hoekstra, Splinter, Kluivert Overmars, Wooter , Laudrup Oliseh, Babangida, Arveladze, Benni Mccarthy, Gronkjaer, Knopper, Aaron Winter, Rafael Van der Vaart

entre outros....

o Dani nunca foi flop na vida dele, o Dani nunca quis foi jogar futebol. e sim , acho que o Mora me faz lembrar o Dani, procura o que quiseres na internet, procura 1 comentário que tenha dito que o Dani era um flop...aposto que todos dirão, que ele n quis é nada com o futebol. e isso não é flopar, isso é uma escolha de vida...o Dani aos 27 anos, decidiu que já não queria jogar mais futebol.
A diferença entre o Dani e o Quaresma por exemplo, é que o Quaresma teve mais cabeça do que ele e quis jogar mais futebol do que ele.

E se queres concordar em discordar tranquilo meu caro a almofada que tenho na cama, não me deixar passar noites em branco
Eu nao quero para o Mora a carreira do Dani nem por sombras, espero q ele seja mto melhor. Na minha optica o Dani foi um flop, sim senhor. Pode ser q mais pessoas q tenham visto o Dani jogar possam opinar. Já agora, para novo Cruyff, o Dani teve 9 internacionalizaçoes A por Portugal. Nem acrescento mais nada, como disse concordamos em discordar e tass bem.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,628
9,488
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aonde isto já vai. Comparar com o Deco nem pensar e até vou mais longe embora muitos discordem por ser associado aos túneis - O Rui Costa era melhor que ele e a carreira internacional fora do seu clube de coração demonstra isso.
O Deco e o Rui Costa eram top mundial, superiores ao JVP.
Mas atenção : nem sequer pisavam os mesmos terrenos. O Vieira era 2 avançado, tipo Taremi.
 
  • Like
Reações: BM e MiguelDeco

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,152
2,137
Por ai
Eu nao quero para o Mora a carreira do Dani nem por sombras, espero q ele seja mto melhor. Na minha optica o Dani foi um flop, sim senhor. Pode ser q mais pessoas q tenham visto o Dani jogar possam opinar. Já agora, para novo Cruyff, o Dani teve 9 internacionalizaçoes A por Portugal. Nem acrescento mais nada, como disse concordamos em discordar e tass bem.

continuas sem entender, mas eu não vou perder o meu tempo a tentar te fazer compreender o que eu queero dizer....mas tu tambem ou nao tens interesse ou tens problemas de compreensão, por isso ficamos por aqui
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,112
Conquistas
7
108
o Dani tinha muito talento, mas era doido e pouco profissional

o Mora tem muito talento e também é esforçado, tem garra, etc...

é isso que estão ambos a dizer =)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,146
44,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Dani tinha muito talento, mas era doido e pouco profissional

o Mora tem muito talento e também é esforçado, tem garra, etc...

é isso que estão ambos a dizer =)
Mas o Mora ainda vai a tempo de se estragar.. é preciso que cuidem dele.

E é preciso contextualizar o jogador, ele ainda só tem 17 anos fisicamente vai dar um salto esta temporada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,041
3,010
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,764
4,184
O JVP talvez não entrasse no melhor 11 tuga da história (para mim não entrava) mas num top20 não tenho dúvida de que estaria.
Era realmente muito bom jogador.
Realmente, eu não devo ter visto o mesmo jogador...
Era bom jogador? Sim, era...
Era um craque fora do normal? Não, nem pensar...
Podemos arranjar todas as desculpas e mais uma, mas fracassou no estrangeiro, onde outros triunfaram! Futre, Rui Barros, Fernando Couto, Paulo Sousa, Rui Costa, Sérgio Conceição...
Na selecção, foi tantas vezes empurrado para ponta-de-lança, onde não só jogava muito menos, como acaba a penalizar a própria equipa! Porquê? Porque, não tinha lugar noutro lado e era martelado ali ... no meio, jogavam Paulo Sousa e outro, sobravam 4 lugares ofensivos... Figo e Rui Costa eram 2 certos... o terceiro jogava sobre a esquerda... sobrava ele para 9...
Mais, digo mesmo que não estava entre os 10 melhores jogadores ofensivos (tipos que jogaram a 9 e 9 e meio) dos últimos 50 anos... sem esforço...
Cr7, Pauleta, Futre, Figo, Rui Costa, Bernardo Silva, Deco, BFernandes, RBarros, Gomes, Chalana... e ainda fico com o Diamantino, o Paneira e o Oliveira... mesmo tirando os 9 puros, como o Pauleta e o Gomes, ainda sobram 9, que muitas ou algumas vezes, fizeram melhor aquela posição, atrás do ponta de lança...
Quantos jogos memoráveis é que um tipo se lembra do jvp? Eu lembro-me de um...
Do Figo, que nunca foi um tipo simpático ou com quem se conseguisse ter algum tipo de empatia, sou capaz de falar de uma dúzia de jogos... de um europeu fabuloso... mesmo, do rui Costa, que sempre teve aquele problema intrínseco de ser do slb, é possível recordar uma meia dúzia de jogos memoráveis, sobretudo na Fiorentina, porque no Milan, já não era o mesmo... alguma vez o jvp entrava neste campeonato? Eu acho que não...
Agora, havia uma coisa que ele sempre teve: muito boa imprensa... a associação ao slb ajudava uma enormidade... a absoluta decadência em que o slb estava naquela segunda metade dos 90s, tornavam-no o último dos moicanos para a abola... os episódios com o Paulinho mais ajudavam... basta ver como o que fez em 2002 foi branqueado por cá...
Mesmo no scp, onde teria chegado sem o Jardel? O Jardel foi o game-changer daquele scp da primeira metade do novo milénio... lógico, que ele ajudou, como o Drula e o Capucho ajudaram no FCP... a comparação faz sentido...
 
  • Like
Reações: Dagerman

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,003
491
Conquistas
2
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: TennantWho

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,354
8,837
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Alguém que proíba o miúdo de andar a festejar golos desta forma, ainda vai acabar mal um dia ! este rapaz vale ouro.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
A parte do diferencial técnico, onde faz a diferença é no entendimento do jogo.
Mora entende o jogo com uma facilidade tremenda.
Outro reparo é que Mora é um jogador de desenvolvimento fisico tardio.
Tem aos 17 anos desenvolvimento que outros tem aos 15 portanto é muito natural que mature fisicamente mais tarde(19/20).
Mas o seu futebol tem algo de fascinante