Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,643
25,813
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O JVP era muito bom jogador e não tinha medo da pressão como o Félix.
Para além de que, sendo um bom jogador de equipa, era um excelente finalizador de pés e de cabeça. O golo que marca à Inglaterra no Euro 2000 é incrível.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O JVP era muito melhor que o Félix.
Sobre o Mora a não acontecer algo de esquisito tem tudo para ter uma carreira brilhante, tem 2 pormenores acima da maioria; dribla num espaço muito curto e tem remate potente e certeiro e para além disso empenha-se atrás a defender, viu-se isso contra a Inglaterra, contra a França todos tiveram má abordagem ao jogo mas o culpado de certos lances de contra ataque foram culpa daquele africano do Sporting que não combinava com ele - esse palpita-me que vai dar merda.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
Nao há delirio nenhum. Já começaram as comparações, comparam-no sempre ao JVP q nao vi no auge mas nao ta de todo entre os melhores jogadores de sempre nacionais. E para a CS que eleva merda a ouro ia ser dificil de engolir ver um craque destes vingar no nosso clube e posteriormente num colosso.
JVP não está entre os melhores jogadores de sempre nacionais?
JVP hoje era titular da selecção sem sombra de dúvidas ... Era ele e 10 ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
Só uma dúvida...

Entre Leão, Bernardo Silva, Vitinha, CR7 e Bruno Fernandes tiravas quem?
Leão ... mas sem qualquer sombra de dúvidas ...

Mas JVP no seu auge a jogar atrás do avançado é melhor que Bruno Fernandes ... É que nem são comparáveis ...

E tens tanta certeza que CR7 vai ser titular? Eu não ...

Mas relativamente ao Leão e dito por um mestre de futebol
Ancelotti fala do fim da carreira e de Rafael Leão: "Batia-lhe todos os dias" (ojogo.pt)

Leão é o jogador com maior hype na selecção ... Promete muito e não faz NADA ...
 
  • Like
Reações: zapan

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
não jogam todos na mesma posição. Entre Leão e Bernardo Silva poderemos comparar, depende dos jogos quem ficava fora.
E até poderia tirar o lugar a Bernardo Silva ... Grande jogador, mas JVP é uma explosão de energia e velocidade ...
Se CR7 tivesse aparecido 10 anos mais cedo ... Ui ... numa selecção com Figo, Rui Costa, JVP, Paulo Sousa .. SC ... Não havia era uma finalizador nato ... Era Pauleta ... e mais tarde o Nulo Gomes ...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Leão ... mas sem qualquer sombra de dúvidas ...

Mas JVP no seu auge é melhor que Bruno Fernandes ... É que nem são comparáveis ...

E tens tanta certeza que CR7 vai ser titular? Eu não ...

Mas relativamente ao Leão e dito por um mestre de futebol
Ancelotti fala do fim da carreira e de Rafael Leão: "Batia-lhe todos os dias" (ojogo.pt)
O Leão a jogar na esquerda a fazer diagonais é de longe melhor que o JVP.

Se não tivesse a cabeça de galinha que tem era top 10 mundial fácil, e o melhor jogador português.

O jogador que pisa terrenos semelhantes ao JVP é o Bruno Fernandes e tem sido a meu ver o melhor jogador da selecção dos últimos 2 anos.

Capitão do United, outro jogador com perfil e fibra FCP que por ironias e vicissitudes do destino não passou por cá.

O meu argumento não é a menorizar o JVP que para azar da sua carreira passou os seus anos dourados no regime. Foi um craque, um SA de grande qualidade, e ao contrário do Félix tinha personalidade e carácter em campo. O meu argumento é que o nível de talento e de competividade da selecção subiu.

A geração de outro tinha 4/5 jogadores de classe mundial e um fosso para os outros. A geração actual pode não ter um candidato a bola de Ouro como era o Figo no auge, mas tem um conjunto de jogadores que é top mundial nas suas posições.
 
  • Like
Reações: arichard

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E até poderia tirar o lugar a Bernardo Silva ... Grande jogador, mas JVP é uma explosão de energia e velocidade ...
Se CR7 tivesse aparecido 10 anos mais cedo ... Ui ... numa selecção com Figo, Rui Costa, JVP, Paulo Sousa .. SC ... Não havia era uma finalizador nato ... Era Pauleta ... e mais tarde o Nulo Gomes ...
O Mora tem uma coisa que o pode favorecer em relação ao JVP.

Está no limbo entre ser um terceiro médio e um segundo avançado.

O que o torna mais maleável em termos tácticos.

Não me admiraria se o Mora tivesse um tratamento à la Deco e passasse a ser um médio centro ofensivo, mesmo que seja no último terço e no último passe e definição que faz mais a diferença.
 
  • Like
Reações: Rui TSM e RGalego

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,201
O Leão a jogar na esquerda a fazer diagonais é de longe melhor que o JVP.

Se não tivesse a cabeça de galinha que tem era top 10 mundial fácil, e o melhor jogador português.

O jogador que pisa terrenos semelhantes ao JVP é o Bruno Fernandes e tem sido a meu ver o melhor jogador da selecção dos últimos 2 anos.

Capitão do United, outro jogador com perfil e fibra FCP que por ironias e vicissitudes do destino não passou por cá.

O meu argumento não é a menorizar o JVP que para azar da sua carreira passou os seus anos dourados no regime. Foi um craque, um SA de grande qualidade, e ao contrário do Félix tinha personalidade e carácter em campo. O meu argumento é que o nível de talento e de competividade da selecção subiu.

A geração de outro tinha 4/5 jogadores de classe mundial e um fosso para os outros. A geração actual pode não ter um candidato a bola de Ouro como era o Figo no auge, mas tem um conjunto de jogadores que é top mundial nas suas posições.
É a tua opinião ...
Eu acho JVP muito superior ao Bruno Fernandes ... mas mesmo assim, acho-os jogadores diferentes ... JVP é muito mais 2º avançado e BF mais nº10 ...
Não dá para comparar directamente ..
 
  • Like
Reações: Moreira e Devenish

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,205
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O único problema de JVP era a finalização. Marcava poucos golos para um jogador da sua posição.
A sua dupla com Jardel foi excelente porque um dava ao outro o que ele não tinha.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,249
4,156

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,378
5,382
Nao há delirio nenhum. Já começaram as comparações, comparam-no sempre ao JVP q nao vi no auge mas nao ta de todo entre os melhores jogadores de sempre nacionais. E para a CS que eleva merda a ouro ia ser dificil de engolir ver um craque destes vingar no nosso clube e posteriormente num colosso.
Perdeste um óptimo jogador. O JVP era muito, mas muito bom.

E é claro que está nos melhores de sempre de Portugal.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,994
4,875
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
conheces-te o Dani a jogar ?
Sim, ja vejo futebol desde 1979, e tu? Fez alguma coisa nos seniores ou foi um flop? É q artistas dos juniores e sub21 ha imensos, daí eu nao ter gostado da comparaçao. Mas és livre de a fazer e pensar isso, teremos q concordar em discordar.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,531
6,943
Pajuelista Assumido
JVP não está entre os melhores jogadores de sempre nacionais?
JVP hoje era titular da selecção sem sombra de dúvidas ... Era ele e 10 ...
Duvido que fosse titular nesta selecção. Como disse não o vi no seu auge mas quando eu falo nos melhores de sempre digo tipo um top 10/20 inclusivo (todas as posições) ele nao deve entrar. E falaste que ele era melhor que o Bruno, uma opinião com a qual não concordo nem estou a falar a nivel de clubes.
A nivel da posição é capaz mas nao é melhor q o Deco por exemplo.