O mano tinha 2 apartamentos em Amsterdão, no mesmo andar. Um para morar, outro para viver a vida e a noite.Pois podia. Mas as gajas fo$#@$# tudo lol..
O mano tinha 2 apartamentos em Amsterdão, no mesmo andar. Um para morar, outro para viver a vida e a noite.Pois podia. Mas as gajas fo$#@$# tudo lol..
Acima dos 130milhoes de euros o Félix foi por 125Já nem sei que preço colocar no extraordinário talento deste miúdo.
É mete-lo a jogar e aproveitar enquanto podemos
nem preciso ir ver as páginas anteriores para saber que o estamos a comparar ao Dani. mas a verdade é que ele neste campeonato está a dar muita pinta do Dani a arrastar portugal também no qatar e atlanta..O mano tinha 2 apartamentos em Amsterdão, no mesmo andar. Um para morar, outro para viver a vida e a noite.
olha entre os dois, preferia ter visto o JVP cá que o Rui CostaO Deco foi superior ao Rui Costa.
E acho que o JVP era melhor que o Rui Costa mas como dizes era outra posição..
Não sei porque implicam com o nome do rapaz..."Fix this name".
"Fix this name".
JVP so se for da altura e do cabelo porque o Mora é bem mais cerebral e organizador de jogo por isso a meu ver é mais parecido com Deco e Rui Costa.O Rodrigo Mora para mim tem muito de Deco, como de Rui Costa e como de João Vieira Pinto.
Segurar muito bem este diamante!
É curioso que mais do que esses eu vejo nele exactamente um Felix. Tem lá duas jogadas dentro da área deles em que faz o quer da defesa e coloca a bola sem hipóteses para o guarda-redes, com a bola a passar em ambas as vezes junto ao poste.O Rodrigo Mora para mim tem muito de Deco, como de Rui Costa e como de João Vieira Pinto.
Segurar muito bem este diamante!
Vai na volta tem algo. Mas prefiro dar referências que marcaram o nosso futebol. O Félix ainda tem muito a dar se tiver juízo.É curioso que mais do que esses eu vejo nele exactamente um Felix. Tem lá duas jogadas dentro da área deles em que faz o quer da defesa e coloca a bola sem hipóteses para o guarda-redes, com a bola a passar em ambas as vezes junto ao poste.
Felix é bom jogador. Tem é aquele hype do preço absurdo e aquela vibe de jogador de highlights, para quem fazer um bom jogo de três em três meses já é suficiente.
Mas vai ter q ganhar cabedal...nos seniores metem-lhe um gajo com 80kgs em cima dele os 90 min.A ver o jogo parecia que o jogo parava sempre que a bola estava nos seus pés.
É o jogador com o fisico menos evoluído dos que estava em campo, mas o entendimento de jogo está a anos luz dos restantes jogadores.
O campo e o jogo para ele é um enigma já decifrado.
Que mantenha a humildade e a capacidade de trabalho que o talento inato que tem é de sobredotado e diferenciado.
O proximo treinador tem que esperar antes de apostar nele na equipa principal?Mas vai ter q ganhar cabedal...nos seniores metem-lhe um gajo com 80kgs em cima dele os 90 min.
Acabou de fazer 17 anos e evidentemente vai ganhar cabedal.