Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,147
26,571
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A ver o jogo parecia que o jogo parava sempre que a bola estava nos seus pés.

É o jogador com o fisico menos evoluído dos que estava em campo, mas o entendimento de jogo está a anos luz dos restantes jogadores.

O campo e o jogo para ele é um enigma já decifrado.

Que mantenha a humildade e a capacidade de trabalho que o talento inato que tem é de sobredotado e diferenciado.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,526
1,329
O mano tinha 2 apartamentos em Amsterdão, no mesmo andar. Um para morar, outro para viver a vida e a noite. 😂
nem preciso ir ver as páginas anteriores para saber que o estamos a comparar ao Dani. mas a verdade é que ele neste campeonato está a dar muita pinta do Dani a arrastar portugal também no qatar e atlanta..
 
  • Like
Reações: Czarli9

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,886
7,784
O Rodrigo Mora para mim tem muito de Deco, como de Rui Costa e como de João Vieira Pinto.

Segurar muito bem este diamante!
JVP so se for da altura e do cabelo porque o Mora é bem mais cerebral e organizador de jogo por isso a meu ver é mais parecido com Deco e Rui Costa.
O JVP era mais avançado de area e era mais finalizador.

Foram 3 grandes jogadores e o facto de os compararmos é porque o potencial dele é enorme.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,535
9,570
Esmoriz
O Rodrigo Mora para mim tem muito de Deco, como de Rui Costa e como de João Vieira Pinto.

Segurar muito bem este diamante!
É curioso que mais do que esses eu vejo nele exactamente um Felix. Tem lá duas jogadas dentro da área deles em que faz o quer da defesa e coloca a bola sem hipóteses para o guarda-redes, com a bola a passar em ambas as vezes junto ao poste.

Felix é bom jogador. Tem é aquele hype do preço absurdo e aquela vibe de jogador de highlights, para quem fazer um bom jogo de três em três meses já é suficiente.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
É curioso que mais do que esses eu vejo nele exactamente um Felix. Tem lá duas jogadas dentro da área deles em que faz o quer da defesa e coloca a bola sem hipóteses para o guarda-redes, com a bola a passar em ambas as vezes junto ao poste.

Felix é bom jogador. Tem é aquele hype do preço absurdo e aquela vibe de jogador de highlights, para quem fazer um bom jogo de três em três meses já é suficiente.
Vai na volta tem algo. Mas prefiro dar referências que marcaram o nosso futebol. O Félix ainda tem muito a dar se tiver juízo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A ver o jogo parecia que o jogo parava sempre que a bola estava nos seus pés.

É o jogador com o fisico menos evoluído dos que estava em campo, mas o entendimento de jogo está a anos luz dos restantes jogadores.

O campo e o jogo para ele é um enigma já decifrado.

Que mantenha a humildade e a capacidade de trabalho que o talento inato que tem é de sobredotado e diferenciado.
Mas vai ter q ganhar cabedal...nos seniores metem-lhe um gajo com 80kgs em cima dele os 90 min.

Acabou de fazer 17 anos e evidentemente vai ganhar cabedal.