Rodrigo Mora

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
137
202
Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
Exactamente. Este miúdo tem condições de entrar e fazer 15m a desequilibrar o adversário.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,948
17,339
No final da presença no europeu de sub-17, depois da derrota frente à Itália:

"Se espero ficar no plantel principal do FC Porto?
São coisas que não posso prever. Seja o que for que acontecer, vou ficar sempre muito feliz. Agora só quero aproveitar as férias e descansar."
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,045
1,534
24
Barcelos
Pode parecer um pormenor sem importância, mas, a mim, não me escapa que a a FPF ou lá quem decide isso tentaram desprezar e achincalhar o Mora atribuindo-lhe o dorsal 20, em favorecimento de uma estrelinha do Al Carnidão, que não vale nem uma milésima parte mas que foi investido com a camisola 10. Isto vale o que vale, mas chega-me para observar do tratamento de desfavor a tudo o que tem origem no NGC. Já agora: quantas primeiras páginas e felácios mediáticos tinham já feito ao rapaz se a denominação de origem fosse lá da Porcalhota?
O número 10 é o João Simões do SCP
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,804
191,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão é mais, se fosse um jogador do regime ou dos calimeros com este grau de talento, alguém do Porto ficaria com a 10 caso esse jogador privilegiasse o número?

E eu até gosto do João Simões.
Deve ser um rapaz excelente para jogar umas cartas

No futebol...pronto...
 
  • Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,870
24,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão é mais, se fosse um jogador do regime ou dos calimeros com este grau de talento, alguém do Porto ficaria com a 10 caso esse jogador privilegiasse o número?

E eu até gosto do João Simões.
Por acaso achei que era o melhor jogador a seguir ao Mora e ao Varela
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,843
10,085
O melhor da competição foi o Mora

Esta seleção não tinha condições para chegar onde chegou
Sabes que isto do quem ganha é assim. Mas o Camarda claramente não foi.

Tás a falar da seleção tuga? Se tás, concordo plenamente, hype demais.