Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,874
25,707
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A minha humilde opinião (de quem viu a maioria dos jogos da equipa B e já vê há alguns anos competições jovens) é que a nivel táctico e entendimento do jogo, o Rodrigo Mora está 100% preparado para o desafio da equipa A, mas a nível de maturação física nem lá perto e isso no futebol actual faz toda a diferença.

É fácil falar nos exemplos do Barcelona, mas olhem para o físico do Yamal ou do Cubarsí e um mundo de diferença. O corpo humano desenvolve-se a ritmos diferentes, conheço pessoas que ganharam 10cm entre os 17 e os 19 anos.

O Rodrigo fez 17 anos há menos de um mês, estamos a falar de um rapaz que acabou a época como juvenil de 1° ano. Mais um ano de desenvolvimento vai fazer toda a diferença.
O Pedri e o Gavi não eram nenhuns tanques quando foram lançados.

O próprio JVP foi lançado no Boavista com 17 anos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,492
6,684
O Rodrigo faz-me lembrar o Messi quando o vi na inauguração do Dragão.
Nem sequer é a técnica, soberba por sinal, quer de passe, finta ou remate, que impressiona.
É o IQ de jogo de predestinado que faz aparentar estar a jogar um desporto diferente de todos os outros.

Não tenho qualquer dúvida que deve ser já aposta na A na próxima época. Mas só depois de renovar com cláusula condizente.
Sabes se pode renovar e subir a clausula sem fazer 18 anos?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,143
10,372
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.

O Zé Pedro para mim é o segundo/terceiro central a disputar com o Otávio. Falta nos um patrão para a defesa e um mais jovem com potencial.
Aí ok, a disputar com Otávio sim. Agora falam aqui do Otávio como titular indiscutível, algo muito injusto pra outros jogadores. Depois aparecem situações como a do Carmo, a da diferença de tratamento.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,068
1,600
Aí ok, a disputar com Otávio sim. Agora falam aqui do Otávio como titular indiscutível, algo muito injusto pra outros jogadores. Depois aparecem situações como a do Carmo, a da diferença de tratamento.
O Otávio nos primeiros jogos mostrou que podia ser titular indiscutível porém depois veio em queda de rendimento.

Na próxima época com novas ideias e a começar do zero acho que vai fazer uma boa época mas ainda precisamos de um patrão
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,301
2,670
Pode parecer um pormenor sem importância, mas, a mim, não me escapa que a a FPF ou lá quem decide isso tentaram desprezar e achincalhar o Mora atribuindo-lhe o dorsal 20, em favorecimento de uma estrelinha do Al Carnidão, que não vale nem uma milésima parte mas que foi investido com a camisola 10. Isto vale o que vale, mas chega-me para observar do tratamento de desfavor a tudo o que tem origem no NGC. Já agora: quantas primeiras páginas e felácios mediáticos tinham já feito ao rapaz se a denominação de origem fosse lá da Porcalhota?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,228
8,834
Esmoriz
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.

O Zé Pedro para mim é o segundo/terceiro central a disputar com o Otávio. Falta nos um patrão para a defesa e um mais jovem com potencial.
Leite é um bom central num esquema de 3 centrais. Com dois centrais tem debilidades de posicionamento e velocidade. Um pouco à imagem do Gonçalo Inácio, que sempre que joga num esquema de 2 centrais revela debilidades.

Já agora, li aí que o Mora devia ter uma cláusula de 100 milhões. Não há que ter medo aqui, e puxar o mais para cima possível. 150 milhões, mínimo.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,068
1,600
Leite é um bom central num esquema de 3 centrais. Com dois centrais tem debilidades de posicionamento e velocidade. Um pouco à imagem do Gonçalo Inácio, que sempre que joga num esquema de 2 centrais revela debilidades.

Já agora, li aí que o Mora devia ter uma cláusula de 100 milhões. Não há que ter medo aqui, e puxar o mais para cima possível. 150 milhões, mínimo.
100M já é uma CR muito boa, sinceramente não vejo o Porto a vender o Mora por mais que isso.
 
  • Like
Reações: Vinha