Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Acredito que apesar da pre epoca na A, não irá já para o plantel.
E é necessario uma boa envolvencia na B para suportar este jogador
Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,602
8,995
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
Apostavas em Jaime + Mora para a posição 10?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,143
10,372
Ele esperar quis, simplesmente quando cá estava era patinho feio... andamos a comprar Carmo, Otávio e mandamos embora o Leite que neste momento é o melhor dos 3.

O Leite jogasse bem ou mal caiam-lhe sempre em cima, nunca percebi bem o porquê.
Seja como for também não acho que tenha qualidade pra um Porto normal. Mas é engraçado as desculpas com o Otávio que ainda tem de aprender...enquanto o Leite era logo criticado com 19 anos. O Otávio tem 22 anos.

Mas acho piada é ler que Otávio tem de ser titular, e o Zé Pedro 4° central.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,492
6,684
Quando é que faz 18 anos para renovar??

Eu nao o punha na A enquanto nao renovasse e pusesse a clausula em 120M

60M é nada para um chelsea ou um shitty
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,592
2,562
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O que é absurdo nele é que entende o jogo como um jogador de 30 anos. O rapaz é sobredotado
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,143
10,372
Mora é o Rosto do Futuro Génio Europeu no site da UEFA.



Não admira, melhor marcador da ultima Youth League, e atual melhor marcador do Europeu U17.
Já muitos disseram. Jogador altamente diferenciado, geracional!
Comparar? Uma mezcla de Deco-JVP
O que vai acontecer daqui uns anos é que será ele a referencia para comparações.
Vai explodir o VM.
Clausula tem de ser subida. 100M€.
100 milhões é muito baixa.
 
  • Like
Reações: quintero

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,292
5,262
Faltam aqui dois lances: fiquei com a ideia que é ele que isola o Cardoso Varela, ainda na primeira parte, com um toque subtil, após um balão do guarda-redes português.

E no fim, já depois do 2-2, penso que também é ele que, na sequência de um cruzamento da direita, antecipa o movimento e ganha a frente ao defesa, quase como sabendo já onde a bola ia aparecer. Um lance que devia fazer corar de vergonha os nossos atacantes, que parece que ficam sempre à espera que a bola vá ter com eles.

O Rodrigo é de facto um predestinado. No entanto, não sei se mais meia época na equipa B, com bastantes minutos nas pernas não lhe ia fazer melhor que saltar já para a equipa A. A não ser que continue a brilhar na pré-temporada e seja efetivamente aposta logo desde início por parte do novo treinador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,874
25,707
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Discordo em absoluto se for esse o plano. Mora não é um jogador normal, e como tal, também não exige um planeamento normal. Não estamos numa fase de ouro, com o plantel recheado de talento decisor para nos darmos ao luxo de o ter a incubar mais um ano na B. Existem todas as justificativas e mais algumas para o subir imediatamente.
@DeepBlue este é um dos temas mais fraturantes da composição do plantel 2023-2024.

Concordo contigo em 99.99% das ocasiões, mas nesta sigo a mesma linha de pensamento do @Nürburgring .

Mais acrescento já foi o tempo em que tínhamos talento no 11 para deixar talento geracional numa incubadora.

Agora temos de o fazer voar mais cedo. A meu ver primeiro em jogos em casa com pressão menor para sentir como o miúdo reage a uma subida de nível competitivo.

Depois ajustar conforme a resposta competitiva.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
505
1,159
@DeepBlue este é um dos temas mais fraturantes da composição do plantel 2023-2024.

Concordo contigo em 99.99% das ocasiões, mas nesta sigo a mesma linha de pensamento do @Nürburgring .

Mais acrescento já foi o tempo em que tínhamos talento no 11 para deixar talento geracional numa incubadora.

Agora temos de o fazer voar mais cedo. A meu ver primeiro em jogos em casa com pressão menor para sentir como o miúdo reage a uma subida de nível competitivo.

Depois ajustar conforme a resposta competitiva.
A minha humilde opinião (de quem viu a maioria dos jogos da equipa B e já vê há alguns anos competições jovens) é que a nivel táctico e entendimento do jogo, o Rodrigo Mora está 100% preparado para o desafio da equipa A, mas a nível de maturação física nem lá perto e isso no futebol actual faz toda a diferença.

É fácil falar nos exemplos do Barcelona, mas olhem para o físico do Yamal ou do Cubarsí e um mundo de diferença. O corpo humano desenvolve-se a ritmos diferentes, conheço pessoas que ganharam 10cm entre os 17 e os 19 anos.

O Rodrigo fez 17 anos há menos de um mês, estamos a falar de um rapaz que acabou a época como juvenil de 1° ano. Mais um ano de desenvolvimento vai fazer toda a diferença.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,068
1,600
Seja como for também não acho que tenha qualidade pra um Porto normal. Mas é engraçado as desculpas com o Otávio que ainda tem de aprender...enquanto o Leite era logo criticado com 19 anos. O Otávio tem 22 anos.

Mas acho piada é ler que Otávio tem de ser titular, e o Zé Pedro 4° central.
O problema do Leite é que o pessoal tinha mais esperança no Queirós e ele nunca chegou a render... é a única explicação que vejo para lhe caírem tanto em cima.

O Zé Pedro para mim é o segundo/terceiro central a disputar com o Otávio. Falta nos um patrão para a defesa e um mais jovem com potencial.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,386
4,232
O Rodrigo faz-me lembrar o Messi quando o vi na inauguração do Dragão.
Nem sequer é a técnica, soberba por sinal, quer de passe, finta ou remate, que impressiona.
É o IQ de jogo de predestinado que faz aparentar estar a jogar um desporto diferente de todos os outros.

Não tenho qualquer dúvida que deve ser já aposta na A na próxima época. Mas só depois de renovar com cláusula condizente.