Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,866
3,125
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Essa conversa da altura é uma estupidez. A altura claro que influencia mas o Mora não tem 1,60m. Tem uma altura comum para jogadores da posição e características dele e já foram dados diversos exemplos de jogadores geracionais com a altura dele.

O melhor da história, Diego Armando Maradona, tinha 1,65m. Tinha uma dimensão física brutal apesar de tudo porque era um touro mas não faltam exemplos de jogadores de topo com essa altura e sem a dimensão física dele.

O Mora é um talento geracional. O último que vi a ter um impacto parecido no nosso clube, saído da formação, não era muito mais alto. Vitinha de seu nome.

É o complemento perfeito ao Samu. E nem é pela relação de amizade de ambos. Que nos carreguem para o título.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,562
12,186
Londres
Essa conversa da altura é uma estupidez. A altura claro que influencia mas o Mora não tem 1,60m. Tem uma altura comum para jogadores da posição e características dele e já foram dados diversos exemplos de jogadores geracionais com a altura dele.

O melhor da história, Diego Armando Maradona, tinha 1,65m. Tinha uma dimensão física brutal apesar de tudo porque era um touro mas não faltam exemplos de jogadores de topo com essa altura e sem a dimensão física dele.

O Mora é um talento geracional. O último que vi a ter um impacto parecido no nosso clube, saído da formação, não era muito mais alto. Vitinha de seu nome.

É o complemento perfeito ao Samu. E nem é pela relação de amizade de ambos. Que nos carreguem para o título.
A relação com o Samu e bom porque ve-se que puxam bastante um pelo outro, tem aquela “rivalidade” positiva que pode beneficiar muito o Porto.

Eles que queiram sempre competir em todos os jogos para ver quem e o melhor da partida

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,891
7,657
Desfrutar ao máximo deste enorme talento.
Como e óbvio no final da época muitos clube baterão a porta para o levar, de preferência pelo valor mais baixo possível.
Mas um jogador como o Mora com um potencial incrível e longe de estar um jogador feito, mesmo nesta fase vai valor muito dinheiro.
Não sei porquê mas acho que o maior candidato a levar o Rodrigo Mora sera o Real Madrid, mas espero que faça mais uma época de azul e branco.
Até lá desfrutar ao máximo deste menino que e algo de raro e de extraordinário com somente com 17 aninhos.
Que jogador brutal.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,884
16,691
Conquistas
7
62
Porto
@Cherife fazendo a ressalva pelo pequeno tamanho da amostra, que tecto e potencial vês para este rapaz?
É muito do que já escrevi, o teto dele vai depender do ganho atlético. Que é um talento diferenciador está claro, e já devia ter sido claro para todos que esta temporada teria que marcar sempre a sua afirmação na equipa A. Mas avaliar o teto, pelo menos para mim, ainda é precoce. Pode dar um criador de jogo de classe mundial, tem todas as ferramentas técnicas, motoras e cognitivas para tal. Pode dar simplesmente um muito bom jogador no panorama europeu. Prefiro esperar pela maturação do corpo dele antes de vaticinar o que quer que seja de mais líquido que isto.
Aconselhar calma com ele, e desfrutar do seu crescimento, passo a passo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,578
6,217
Só o vi jogar mais atentamente no passado verão pela selecção mas passados 2 minutos jà dava para ver que era um jogador diferenciado...Agora é ver como vai evoluíndo e n por demasiada pressão e responsabilidade nos ombros do rapaz, até porque como jà disseram, evidentemente não tem o arcaboiço físico para jogar contra homens de 3 em 3 dias com esta idade, o que é mais que natural.

Algum pessoal està também a subestimar jogadores como o Fernando Gomes e o Domingos, que foram grandes talentos formados no nosso clube, e, na minha opinião o Gomes é também o jogador mais importante da nossa história, e tenho muita pena não ter sido mais reconhecido e apreciado em vida depois de se ter retirado. Nem digo pelos dirigentes do futebol português porque aí fazer carreira no Porto tem os seus custos na visibilidade e atenção mediática mas pelo nosso clube mesmo.
O Gomes foi escorraçado do FC Porto por ter dito um dia que sonhava ser um dia presidente do clube.
Até eu fui censurado porque, enquanto colaborador da revista Dragões numa série de biografias de figuras históricas do clube, fiz a biografia do Gomes. Nunca foi publicada.
Regressou anos depois num cargo menor, depois de assegurado que nunca teria qualquer veleidade de vir a ser presidente um dia.

Última edição:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,773
2,039
Não entendo este tipo de lances.
Se não há a possibilidade de jogar a bola não compreendo como é que "tentam" na mesma, ainda que seja impossível.

Que aprenda porque era claramente vermelho direto.
Não que isto não aconteça várias vezes com jogadores dos rivais mas não pode acontecer e nem a idade desculpa isso.